Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 27, 2014 10:45 pm

Caio

Caio

thais voltou?

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 27, 2014 11:37 pm

White

White

Atuação de Sofia Coppola no The Godfather Part III causa uma profunda vontade de enfiar uma adaga no estômago e sangrar até a morte.

http://www.rockandtudo.com

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 12:29 am

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Atuação de Sofia Coppola no The Godfather Part III causa uma profunda vontade de enfiar uma adaga no estômago e sangrar até a morte.
 L0L ela é melhor fazendo filmes

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 1:02 am

Caio

Caio

Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:Atuação de Sofia Coppola no The Godfather Part III causa uma profunda vontade de enfiar uma adaga no estômago e sangrar até a morte.
Menos pior

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 1:06 am

White

White

Caio escreveu:
Otávio escreveu:
Menos pior

True Até hoje tentando entender aquele Oscar por Lost In Translation. Filme pau no cu.

http://www.rockandtudo.com

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 2:26 am

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Otávio escreveu:
Menos pior

True Até hoje tentando entender aquele Oscar por Lost In Translation. Filme pau no cu.
E so presta esse.

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 11:33 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Lemmy escreveu:Corinthians não perde do Palmeiras a 3 anos  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Jogo de hoje foi bom, finalmente um jogo do brasileirão não me deu tédio

Ta loco, foi uma merda  papaco2 

http://egocerebral.blogspot.com

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 11:33 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Ontem fui dormir cedo e mesmo assim acordei atrasado hj  soldado 

http://egocerebral.blogspot.com

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 12:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mais um site para aprender línguas, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 3:33 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

stop esse elevador ta perdido aí

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 4:14 pm

konvidad

konvidad

Renato escreveu:
Lemmy escreveu:Corinthians não perde do Palmeiras a 3 anos  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Jogo de hoje foi bom, finalmente um jogo do brasileirão não me deu tédio

Ta loco, foi uma merda  papaco2 

Suspeito que seja palmarense.
Bela comemoração de centenário, perdendo pro rival e o menino Romero humilhando. Notbad

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 5:15 pm

Otávio

Otávio

De doom acho que o drone é o que eu menos gosto/conheço  Think 

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 5:23 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:De doom acho que o drone é o que eu menos gosto/conheço  Think 
tente Feedbacker do Boris, Rampton do Teeth Of Lions Rule The Divine, Touched do Nadja. é bom, mas tem que ser paciente com as musicas IronicNice

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 5:34 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:
Otávio escreveu:De doom acho que o drone é o que eu menos gosto/conheço  Think 
tente Feedbacker do Boris, Rampton do Teeth Of Lions Rule The Divine, Touched do Nadja. é bom, mas tem que ser paciente com as musicas IronicNice
Valeu IronicNice
tentei ouvir Earth um tempo atrás e não desceu

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 5:36 pm

A.L.

A.L.

eu ia falar o Phase 3 do Earth Foda-se ouviu qual?

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 5:40 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:eu ia falar o Phase 3 do Earth Foda-se ouviu qual?
L0L The Bees Made Honey in the Lion's Skull

É instrumental se eu não me engano. Esse tem vocal?

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 5:42 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
A.L. escreveu:eu ia falar o Phase 3 do Earth Foda-se ouviu qual?
 L0L  The Bees Made Honey in the Lion's Skull

É instrumental se eu não me engano. Esse tem vocal?
não. é dificil drone ter vocal
esse é o que eu acho o melhor mas os albuns que vem antes desse são diferentes. são mais metal

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 5:47 pm

Otávio

Otávio

ah, entendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse eu curti bastante que você indicou

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 5:56 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:ah, entendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse eu curti bastante que você indicou
bom mesmo Notbad foi o Mydland que me indicou no TO que foi um album pra cada pessoa

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 6:32 pm

Lain

Lain

carai, q frio  What That Heck dude 

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 6:34 pm

Abc

Abc

Fiz um bolo e deu certo papaco2

Como assim, alguém me benzeu e eu não tô sabendo?

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 6:43 pm

Bianca

Gabo escreveu:
Bianca escreveu:Preciso de umas 20 musicas nacionais mt conhecidas pra eu tocar no violao e as pessoas cantarem Think

Toca Raul e Legião  Alien 
Tinha esquecido de legião  Foda-se 
Valeu

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 6:46 pm

Bianca

Otávio escreveu:
Bianca escreveu:Preciso de umas 20 musicas nacionais mt conhecidas pra eu tocar no violao e as pessoas cantarem Think
Admirável gado novo. IronicNice
Legal  Cowboy 

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 6:48 pm

A.L.

A.L.

Boa Noite do Djavan
E é pra falar que é Flamengo sim Hate

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 6:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Fiz um bolo e deu certo papaco2

L0L Essa é uma sensação que ainda quero experimentar.

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 7:01 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:

Não queira, porque isso quer dizer que você teve que se decepcionar muito antes até ficar feliz por ver que deu certo L0L

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 7:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Não queira, porque isso quer dizer que você teve que se decepcionar muito antes até ficar feliz por ver que deu certo L0L
kkkkkkk Acredite, já estou numa série de erros com bolo  Trágico 
Da última vez decidi fazer um bolo de chocolate gostoso que tem receita em um livrinho meu quando o Gabo veio aqui, ele até brilhou os olhinhos vendo a imagem do bolo no livreto, aí eu assei e pus o glacê, e pareceu mais dois blocos de tijolo com caldinha  headbanger depressão 

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 7:11 pm

Bianca

A.L. escreveu:
Boa Noite do Djavan
E é pra falar que é Flamengo sim Hate
Boaaa.... djavan  Glass 
Essa parte do flamengo eu deixo pra a plateia cantar kkkkkkkkk

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 7:13 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

kkkkkkk Acredite, já estou numa série de erros com bolo  Trágico 
Da última vez decidi fazer um bolo de chocolate gostoso que tem receita em um livrinho meu quando o Gabo veio aqui, ele até brilhou os olhinhos vendo a imagem do bolo no livreto, aí eu assei e pus o glacê, e pareceu mais dois blocos de tijolo com caldinha  headbanger depressão 

kkkkkkkkk Desculpa Jéh

Então, eu aprendi que o segredo pro bolo dar certo, é você bater a clara dos ovos com o açúcar separados primeiro, bate até virar 'neve'. Aí só depois você vai misturando aos poucos o resto.

Fiz hoje e deu certo, deve ser isso mesmo L0L

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 28, 2014 7:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:kkkkkkkkk Desculpa Jéh

Então, eu aprendi que o segredo pro bolo dar certo, é você bater a clara dos ovos com o açúcar separados primeiro, bate até virar 'neve'. Aí só depois você vai misturando aos poucos o resto.

Fiz hoje e deu certo, deve ser isso mesmo L0L
kkkk Tudo bem, eu também riria, ainda mais sabendo que o bolo foi comido até o fim  Cachorrim 

Think eu tinha feito o contrário quando fiz o bolo, mas beleza, vou tentar desse jeito. Só que há uma coisa que complica naquele bolo, não sei se no seu também, mas tinha que corta-lo em camada e umidecer no leite.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos