thais voltou?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
ela é melhor fazendo filmesNicolas escreveu:Atuação de Sofia Coppola no The Godfather Part III causa uma profunda vontade de enfiar uma adaga no estômago e sangrar até a morte.
Menos piorOtávio escreveu:ela é melhor fazendo filmesNicolas escreveu:Atuação de Sofia Coppola no The Godfather Part III causa uma profunda vontade de enfiar uma adaga no estômago e sangrar até a morte.
Caio escreveu:Menos piorOtávio escreveu:ela é melhor fazendo filmesNicolas escreveu:Atuação de Sofia Coppola no The Godfather Part III causa uma profunda vontade de enfiar uma adaga no estômago e sangrar até a morte.
E so presta esse.Nicolas escreveu:Caio escreveu:Menos piorOtávio escreveu:ela é melhor fazendo filmesNicolas escreveu:Atuação de Sofia Coppola no The Godfather Part III causa uma profunda vontade de enfiar uma adaga no estômago e sangrar até a morte.
Até hoje tentando entender aquele Oscar por Lost In Translation. Filme pau no cu.
Lemmy escreveu:Corinthians não perde do Palmeiras a 3 anos
Jogo de hoje foi bom, finalmente um jogo do brasileirão não me deu tédio
Renato escreveu:Lemmy escreveu:Corinthians não perde do Palmeiras a 3 anos
Jogo de hoje foi bom, finalmente um jogo do brasileirão não me deu tédio
Ta loco, foi uma merda
tente Feedbacker do Boris, Rampton do Teeth Of Lions Rule The Divine, Touched do Nadja. é bom, mas tem que ser paciente com as musicasOtávio escreveu:De doom acho que o drone é o que eu menos gosto/conheço
ValeuA.L. escreveu:tente Feedbacker do Boris, Rampton do Teeth Of Lions Rule The Divine, Touched do Nadja. é bom, mas tem que ser paciente com as musicasOtávio escreveu:De doom acho que o drone é o que eu menos gosto/conheço
The Bees Made Honey in the Lion's SkullA.L. escreveu:eu ia falar o Phase 3 do Earth ouviu qual?
não. é dificil drone ter vocalOtávio escreveu:The Bees Made Honey in the Lion's SkullA.L. escreveu:eu ia falar o Phase 3 do Earth ouviu qual?
É instrumental se eu não me engano. Esse tem vocal?
bom mesmo foi o Mydland que me indicou no TO que foi um album pra cada pessoaOtávio escreveu:ah, entendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse eu curti bastante que você indicou
Tinha esquecido de legiãoGabo escreveu:Bianca escreveu:Preciso de umas 20 musicas nacionais mt conhecidas pra eu tocar no violao e as pessoas cantarem
Toca Raul e Legião
LegalOtávio escreveu:Admirável gado novo.Bianca escreveu:Preciso de umas 20 musicas nacionais mt conhecidas pra eu tocar no violao e as pessoas cantarem
Boa Noite do DjavanBianca escreveu:Preciso de umas 20 musicas nacionais mt conhecidas pra eu tocar no violao e as pessoas cantarem
Essa é uma sensação que ainda quero experimentar.Thaês escreveu:Fiz um bolo e deu certo
Como assim, alguém me benzeu e eu não tô sabendo?
@StreetPítchis escreveu:Essa é uma sensação que ainda quero experimentar.Thaês escreveu:Fiz um bolo e deu certo
kkkkkkk Acredite, já estou numa série de erros com boloThaês escreveu:@StreetPítchis escreveu:Essa é uma sensação que ainda quero experimentar.Thaês escreveu:Fiz um bolo e deu certo
Não queira, porque isso quer dizer que você teve que se decepcionar muito antes até ficar feliz por ver que deu certo
Boaaa.... djavanA.L. escreveu:Boa Noite do DjavanBianca escreveu:Preciso de umas 20 musicas nacionais mt conhecidas pra eu tocar no violao e as pessoas cantarem
E é pra falar que é Flamengo sim
@StreetPítchis escreveu:kkkkkkk Acredite, já estou numa série de erros com boloThaês escreveu:@StreetPítchis escreveu:Essa é uma sensação que ainda quero experimentar.Thaês escreveu:Fiz um bolo e deu certo
Não queira, porque isso quer dizer que você teve que se decepcionar muito antes até ficar feliz por ver que deu certo
Da última vez decidi fazer um bolo de chocolate gostoso que tem receita em um livrinho meu quando o Gabo veio aqui, ele até brilhou os olhinhos vendo a imagem do bolo no livreto, aí eu assei e pus o glacê, e pareceu mais dois blocos de tijolo com caldinha
kkkk Tudo bem, eu também riria, ainda mais sabendo que o bolo foi comido até o fimThaês escreveu: Desculpa Jéh
Então, eu aprendi que o segredo pro bolo dar certo, é você bater a clara dos ovos com o açúcar separados primeiro, bate até virar 'neve'. Aí só depois você vai misturando aos poucos o resto.
Fiz hoje e deu certo, deve ser isso mesmo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34