De acordo.Aqui onde moro é cheio de estrageiros.No bairro é cheio de americano e inglêses, na minha escola tem pessoas que moraram quase sua vida inteira(mas nasceram no brasil) na França,Portugal, EUA e já teve 2 alemães :hmm:.Eles até que falam bem português, quando vem perguntar sobre onde fica tal ruaNicolas escreveu:Vinicius escreveu:Mas fiquemos ciente que muitos brasileiros fazem wizard por 6 meses durante ou depois da faculdade, e sai para o exterior achando que é fluenteNicolas escreveu:Só acho estrangeiro inútil. Os haitianos daqui só falam creolé, sendo que a maioria dos haitianos falam inglês também. E agora um japonês me aborda enão fala neca de inglês. Porra um japonês que não fala inglês? Esses fdp estudam tudo e não sabem inglês. Nunca vou achar um estrangeiro que preste
mas é até bom. Prática é o mais importante.
quando eu disse, eu falei por mim mesmo, queria achar alguém só para testar.
Muita gente acha que precisa saber tudo de inglês para começar a falar e ouvir. Nós não sabemos tudo de português. Exemplo de português ininteleigível
" tu és o quelso do pental ganírio, saltado as rimpas do fermim calério, carpindo as taipas do furor calírio, nos rúbios calos do pijom sidério "
E este poema seria daora, se eu conseguisse entende-lo