Deixei o scrobbler ligado e agora tem até latino na minha biblioteca
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pqp
Gabo escreveu:Nicolas escreveu:Ouvi Ad Gloriam do Le Orme. Que coisa sensacional
Já ouviu Cemento Armato?
Recomendações de axé comunista no forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CEMENTO ARMATO - Le Orme | Letras.mus.br
letras.mus.br › Axé › Le Orme
Cemento armato la grande città / senti la vita che se ne va / vicino a casa non si respira / è sempre buio ci si dispera / Ci son più sirene nell'aria / che.
leva uma camera que sai de graçaLain escreveu:album da formatura, quase mil reais esse lixo
algum burro escreveu:Porque será qe tanto polícia e agentes falam mal do preso?
Senão fosse a grande quantidade de preso,nao haveria tantos empregos de agentes!
E se nao fosse a quantidade de tantas pessoas erradas nao haveria a necessidade de tantos polícia! Essas dias profissão tinha q agradecer os "errados" e os presos!
Otávio escreveu:parece loucura, mas o vocal do scorpions me lembra o do SOAD
Sei como é, professor de Matemática financeira passou 100 questões antes da provaKaelzoka escreveu:Desde 12:00 fazendo trabalho de química. Pqp, o professor passa um monte de xérox com 21 questões onde várias tem a, b, c e d, e ainda uma prova dele amanhã. Eu sei que esse puto não vai olhar todas as questões de todo mundo.
Cacilds... Eu fico lopradão só de pensar...@StreetPítchis escreveu:Sei como é, professor de Matemática financeira passou 100 questões antes da provaKaelzoka escreveu:Desde 12:00 fazendo trabalho de química. Pqp, o professor passa um monte de xérox com 21 questões onde várias tem a, b, c e d, e ainda uma prova dele amanhã. Eu sei que esse puto não vai olhar todas as questões de todo mundo.
A.L. escreveu:sera que rola um Todos Ouvem?
Lemmy escreveu:Falta uma semana pra comecar a temporada da NFL
Peter Griffin, what???Nicolas Complainer escreveu:Lemmy escreveu:Falta uma semana pra comecar a temporada da NFL
motivo de eu não cancelar a sky. Esse ano vou acompanha!!!!111onze! ( eu acho )
não entendo bulhufas de como estão os times ou das técnicas do jogo, mas por puro achismo, aposto nos Patriots torcerei para os Patriots por causa do Peter Griffin
Então seremos rivaisNicolas Complainer escreveu:Peter Griffin Mora em Rhode Island = Nova Inglaterra, e torce pros Patriots, e tb pro Red sox.
Fiquei muito tempo longe da NFL, perdi minha credencial de torcedor do steeler
mas como tem mais coisa de identificação com a região do time, eu tor.o para o New England, tem Vermont, Connecticut, Rhode Island, Maine, New Hampshire. Oa região que eu queria nascer, morar, viver o resto da vida, se um dia eu pudesse visitar os eua eu iria para lá.
Kaelzoka escreveu:Desde 12:00 fazendo trabalho de química. Pqp, o professor passa um monte de xérox com 21 questões onde várias tem a, b, c e d, e ainda uma prova dele amanhã. Eu sei que esse puto não vai olhar todas as questões de todo mundo.