Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 12:38 pm

Abc

Abc

Deixei o scrobbler ligado e agora tem até latino na minha biblioteca papaco2

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 1:06 pm

White

White

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pqp facepalm

demite essa cambada. ( se fosse possível dos bancos estatais )

eis um exmplo de macho pacaralho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rockandtudo.com

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 1:15 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
Nicolas escreveu:Ouvi Ad Gloriam do Le Orme. Que coisa sensacional IronicNice

Já ouviu Cemento Armato? Think
CEMENTO ARMATO - Le Orme | Letras.mus.br
letras.mus.br › Axé › Le Orme
Cemento armato la grande città / senti la vita che se ne va / vicino a casa non si respira / è sempre buio ci si dispera / Ci son più sirene nell'aria / che.
Recomendações de axé comunista no forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 1:17 pm

Gabo

Gabo

dafuq kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 1:41 pm

White

White

Dafuq kkkkkkkkk

muita maconha nesse letras.br

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 4:20 pm

Lain

Lain

album da formatura, quase mil reais esse lixo papaco2

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 4:28 pm

A.L.

A.L.

Lain escreveu:album da formatura, quase mil reais esse lixo papaco2
leva uma camera que sai de graça Foda-se

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 4:29 pm

konvidad

konvidad

Agora à pouco vieram uns caras da Net pra mudar a senha do login. No celular falaram de algo sobre "acesso múltiplo", deve ter sido isso que naquele dia o YouTube tava falando. Só que eu não entrei em outros sites além do costume nem usei algum outro software. Deve ter sido um hack anonemos que zuou a Net.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 26, 2014 8:00 pm

Otávio

Otávio

parece loucura, mas o vocal do scorpions me lembra o do SOAD

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 27, 2014 3:33 pm

Abc

Abc

algum burro escreveu:Porque será qe tanto polícia e agentes falam mal do preso?
Senão fosse a grande quantidade de preso,nao haveria tantos empregos de agentes!
E se nao fosse a quantidade de tantas pessoas erradas nao haveria a necessidade de tantos polícia! Essas dias profissão tinha q agradecer os "errados" e os presos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 27, 2014 3:44 pm

Caio

Caio

O nome da sua mae é joana thais?

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 27, 2014 3:46 pm

Abc

Abc

não

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 27, 2014 5:45 pm

Otávio

Otávio

datena ficou 2 dias sem falar besteira. Notbad

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 27, 2014 5:58 pm

Caio

Caio

Otávio escreveu:parece loucura, mas o vocal do scorpions me lembra o do SOAD
Me parece imbecil
Spoiler:

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 27, 2014 6:00 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 27, 2014 6:16 pm

White

White

Mas a origem do nome é essa mesmo IronicNice

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 3:48 pm

konvidad

konvidad

Desde 12:00 fazendo trabalho de química. Pqp, o professor passa um monte de xérox com 21 questões onde várias tem a, b, c e d, e ainda uma prova dele amanhã. Eu sei que esse puto não vai olhar todas as questões de todo mundo.

LOL

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 5:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kaelzoka escreveu:Desde 12:00 fazendo trabalho de química. Pqp, o professor passa um monte de xérox com 21 questões onde várias tem a, b, c e d, e ainda uma prova dele amanhã. Eu sei que esse puto não vai olhar todas as questões de todo mundo.

LOL
Sei como é, professor de Matemática financeira passou 100 questões antes da prova Trágico

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 6:13 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Kaelzoka escreveu:Desde 12:00 fazendo trabalho de química. Pqp, o professor passa um monte de xérox com 21 questões onde várias tem a, b, c e d, e ainda uma prova dele amanhã. Eu sei que esse puto não vai olhar todas as questões de todo mundo.

LOL
Sei como é, professor de Matemática financeira passou 100 questões antes da prova Trágico
Cacilds... Eu fico lopradão só de pensar... whatt L0L

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 7:00 pm

White

White

E vc shauca não pretende fazer umas faculdades de leve não? IronicNice

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 8:23 pm

A.L.

A.L.

sera que rola um Todos Ouvem? IronicNice

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 8:29 pm

Eliton

Eliton

Falta uma semana pra comecar a temporada da NFL Cachorrim

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 10:04 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:sera que rola um Todos Ouvem? IronicNice
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 10:31 pm

White

White

Eu partciparia se tivese estrutura, da última vez tentei usando o celular e falhei miseravelmente. Espero que tenham suceso nesse IronicNice

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 10:34 pm

White

White

Lemmy escreveu:Falta uma semana pra comecar a temporada da NFL Cachorrim

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa motivo de eu não cancelar a sky. Esse ano vou acompanha!!!!111onze! ( eu acho )

não entendo bulhufas de como estão os times ou das técnicas do jogo, mas por puro achismo, aposto nos Patriots IronicNice torcerei para os Patriots por causa do Peter Griffin

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 10:36 pm

Eliton

Eliton

Se tiver gente o suficiente eu posso participar IronicNice

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 10:42 pm

Eliton

Eliton

Nicolas Complainer escreveu:
Lemmy escreveu:Falta uma semana pra comecar a temporada da NFL Cachorrim

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa motivo de eu não cancelar a sky. Esse ano vou acompanha!!!!111onze! ( eu acho )

não entendo bulhufas de como estão os times ou das técnicas do jogo, mas por puro achismo, aposto nos Patriots IronicNice torcerei para os Patriots por causa do Peter Griffin
Peter Griffin, what???
Mano eu odeio os Patriots é o time q eu mais odeio, tipo um Palmeiras ta ligado? kkk Mas tipo eles são rivais de divisão dos Dolphins e todo ano eles levam a divisão e isso me deixa puto da vida pq o viadão do marido da Gisele Bundchen joga demais...
Dia 7 de setembro já na week 1 tem Patriots x Dolphins na ESPN então estou ansioso pra ver, mas já fico com medo pq se tem algo q me faz sofrer é ver jogo dos Dolphins e quando perde pra New England então... kkkkkk
Mas não tem nada melhor q ver o Tom Brady sair frustrado de campo
Spoiler:
Vc deveria continuar torcend pro Steelers, tem q ter tradiça1

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 10:50 pm

White

White

Peter Griffin Mora em Rhode Island = Nova Inglaterra, e torce pros Patriots, e tb pro Red sox.

Fiquei muito tempo longe da NFL, perdi minha credencial de torcedor do steeler Foda-se

mas como tem mais coisa de identificação com a região do time, eu tor.o para o New England, tem Vermont, Connecticut, Rhode Island, Maine, New Hampshire. Oa região que eu queria nascer, morar, viver o resto da vida, se um dia eu pudesse visitar os eua eu iria para lá.

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 28, 2014 10:56 pm

Eliton

Eliton

Nicolas Complainer escreveu:Peter Griffin Mora em Rhode Island = Nova Inglaterra, e torce pros Patriots, e tb pro Red sox.

Fiquei muito tempo longe da NFL, perdi minha credencial de torcedor do steeler Foda-se

mas como tem mais coisa de identificação com a região do time, eu tor.o para o New England, tem Vermont, Connecticut, Rhode Island, Maine, New Hampshire. Oa região que eu queria nascer, morar, viver o resto da vida, se um dia eu pudesse visitar os eua eu iria para lá.
Então seremos rivais Alien
Na realidade os torcedores dos Patriots são na maioria modinhas, não que esse seja o seu caso pq vc nem entende mto bem de NFL e explicou os motivos q fizeram vc ser Pats...
Mas a maioria tipo uns 80% de torcedor do New England é chupa rola e fãnboy do Tom Brady, e tbm só torcem pelo time pq todo ano ta nos playoffs e já foi 5 vezes ao SB na ultima década...
Mas sempre vai ter isso em qualquer esporte, não bastou Seattle vencer o Super Bowl passado q já choveu torcedor, assim como dos Broncos, Niners, Giants...
Eu me identifiquei com Miami mto pela cidade td, por ser na Florida e talz Think
Mas essa região ai perto de Boston onde fica New England é massa

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 29, 2014 10:57 am

konvidad

konvidad

LOL

Daí outra professora passa um trabalho pra ler a desgraça de um livro e depois simplesmente escolher uma cena pra atuar e gravar. Não sei o que isso tem a ver com português. Ela deveria aprimorar nossa habilidade na escrita, tá fazendo falta.
Já passei na matéria dessa imbecil mesmo, não vou fazer nada. Will

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos