aqui não. tenta apertar ctrl +ShaucaMovie escreveu:Impressão minha ou o tamanho das letras (fonte) no forum estão menores?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
aqui não. tenta apertar ctrl +ShaucaMovie escreveu:Impressão minha ou o tamanho das letras (fonte) no forum estão menores?
Perfeito André... Voltou ao normal... Valeu!!A.L. escreveu:aqui não. tenta apertar ctrl +ShaucaMovie escreveu:Impressão minha ou o tamanho das letras (fonte) no forum estão menores?
no meu caso o peso hora sobe hora desce.A.L. escreveu:perdi 4 kg sem fazer nada de diferente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinicius escreveu:Não sei se estou ficando com depressão ou apenas triste por não ter pegado ninguém até hoje
Não é um problema.É apenas uma maybe-soon-to-be-fixed bug da vida.Nicolas escreveu:Vinicius escreveu:Não sei se estou ficando com depressão ou apenas triste por não ter pegado ninguém até hoje
quem dera se esse fosse meu problema no meu caso uma avalanche de outros problemas acarretam nesse, que acaba ficando totalmente desprezível no cenário atual.
tem um print da janela que escreve pra postar aqui meio bugadaThaês escreveu:alguém mais o que?
A.L. escreveu:tem um print da janela que escreve pra postar aqui meio bugadaThaês escreveu:alguém mais o que?
zagueiro lentão o novo acho difícil ir bem que nem a temporada passada.The.Pretender escreveu:Porra Liverpool dias melhores virão para os Reds, é nisso que eu quero acreditar.
Essa defesa é um problema, #VoltaCarragher. Não entendi por que o Allen foi titular O que achou do Markovic? E o que achou da contratação do Balotelli?Otávio escreveu:zagueiro lentão o novo acho difícil ir bem que nem a temporada passada.The.Pretender escreveu:Porra Liverpool dias melhores virão para os Reds, é nisso que eu quero acreditar.
foi bem, entrou e quase mudou o jogo, segunda chance que o Lambert perdeu foi incrível Ele pode evoluir bastante, com tranquilidade e sem pressão, tá cedo pra ser titular e tal. Gostei do Ballotelli, ofusca a saída do Suarez, creio que ajudará bastante, mesmo Suarez sendo muito melhor. E você?The.Pretender escreveu:Essa defesa é um problema, #VoltaCarragher. Não entendi por que o Allen foi titular O que achou do Markovic? E o que achou da contratação do Balotelli?Otávio escreveu:zagueiro lentão o novo acho difícil ir bem que nem a temporada passada.The.Pretender escreveu:Porra Liverpool dias melhores virão para os Reds, é nisso que eu quero acreditar.
Também acho que vai ajudar bastanteOtávio escreveu:foi bem, entrou e quase mudou o jogo, segunda chance que o Lambert perdeu foi incrível Ele pode evoluir bastante, com tranquilidade e sem pressão, tá cedo pra ser titular e tal. Gostei do Ballotelli, ofusca a saída do Suarez, creio que ajudará bastante, mesmo Suarez sendo muito melhor. E você?The.Pretender escreveu:Essa defesa é um problema, #VoltaCarragher. Não entendi por que o Allen foi titular O que achou do Markovic? E o que achou da contratação do Balotelli?Otávio escreveu:zagueiro lentão o novo acho difícil ir bem que nem a temporada passada.The.Pretender escreveu:Porra Liverpool dias melhores virão para os Reds, é nisso que eu quero acreditar.
Nicolas escreveu:Vinicius escreveu:Mas fiquemos ciente que muitos brasileiros fazem wizard por 6 meses durante ou depois da faculdade, e sai para o exterior achando que é fluenteNicolas escreveu:Só acho estrangeiro inútil. Os haitianos daqui só falam creolé, sendo que a maioria dos haitianos falam inglês também. E agora um japonês me aborda enão fala neca de inglês. Porra um japonês que não fala inglês? Esses fdp estudam tudo e não sabem inglês. Nunca vou achar um estrangeiro que preste
mas é até bom. Prática é o mais importante.
quando eu disse, eu falei por mim mesmo, queria achar alguém só para testar.
Muita gente acha que precisa saber tudo de inglês para começar a falar e ouvir. Nós não sabemos tudo de português. Exemplo de português ininteleigível
" tu és o quelso do pental ganírio, saltado as rimpas do fermim calério, carpindo as taipas do furor calírio, nos rúbios calos do pijom sidério "
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pqp
Pensei o mesmo se pudesse não pagar essas mulas eu gostaria.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pqp
E o empregado que quer o banco de horas, como fica?
Nicolas escreveu:Ouvi Ad Gloriam do Le Orme. Que coisa sensacional
Nicolas escreveu:Não. Prog Italiano parece ser supremo, estou baixando Premiata Forneria Marconi, e depois vou ver esse aí.