Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:10 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thaês escreveu:
Gabo escreveu:Que tal criar um tópico só pra essas fotos vazadas? IronicNice

que mandem por MP uns pros outros, bando de punheteiro

kkkkkkkkk tem cara já pedindo até por e-mail...

o serumano é horrivio mesmo

812No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:11 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:Alguém me elogia agora por favor bro
Essa eu sei que ta séquissi
O importante eh ter saúde IronicNice

813No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:11 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:
Gabo escreveu:
Thaês escreveu:

que mandem por MP uns pros outros, bando de punheteiro

kkkkkkkkk tem cara já pedindo até por e-mail...

o serumano é horrivio mesmo
voce se interessou pela maisie Hater Gonna Cat

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

814No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:14 pm

Abc

Abc

Não me interessei, só achei meio estranho 'sair' até dela, vejo ela como uma criança Trágico

apesar que hj em dia a mina deve ta de maior ja

mas se você voltar na pagina anterior, verá que eu apenas disse ''como assim?'' no sentido de:

''nossa, até ela?''

nem pedi foto

tchau

815No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:16 pm

White

White

Brasileiro escreveu:Se eu criar um blog de putaria, quem me daria o prazer da presença?

http://www.rockandtudo.com

816No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:18 pm

Eliton

Eliton

Thaês escreveu:
Lemmy escreveu:Esses grupos no whats infestam meu celular de portarias soldado

pelo menos tem um segurança ou uma recepcionista na entrada de cada uma?
L0L
Nem tinha visto isso kkkkkkkkk

817No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:18 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:
A.L. escreveu:
Vinicius escreveu:e pensar que as da maisie williams (arya stark) são umas das melhores papaco2
Dafuq Ela tem?

Dafuq comanssim eu ainda não vi essa?
IronicNice

818No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:19 pm

Abc

Abc

ISSO É UMA DIFÂMIA

819No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 9:30 pm

Abc

Abc

xat morreu de novo

RIP

820No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 10:46 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:xat morreu de novo

RIP
Vo la faze companhia pra vc entao

821No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 10:47 pm

Caio

Caio

Delicia memo hein

822No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 11:06 pm

White

White

Vara vamo parar com essa pedersatia aê.

http://www.rockandtudo.com

823No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 11:08 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Vitão escreveu:Quem tiver as fotos dela, por favor, me encaminhe no e-mail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agradeço quem fizer isso
dela quem? hum
Lawrence, Jennifer (acho que é assim que escreve) eu não gosto dela como atriz mas de resto

824No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 11:15 pm

' Markis

' Markis

Baixei um arquivo de quase 500mb com várias fotos que vazaram dessas famosas, agora é só profanar a desgraça alheia IronicNice

825No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 02, 2014 11:18 pm

' Markis

' Markis

Nicholas Neville escreveu:
Brasileiro escreveu:Se eu criar um blog de putaria, quem me daria o prazer da presença?

ficaria honrado

826No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 7:32 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

+1

827No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 9:53 am

konvidad

konvidad

moço bomito

828No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 3:44 pm

Eliton

Eliton

75 conto pra refazer o psicotecnico e eu vou reprovar dnovo nessa bosta Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

829No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:01 pm

Lain

Lain

nao sei diferenciar cor de olhos, nao sei dizer quando o individuo tem olhos azuis, verdes, cinzas Maneiro  pra mim é tudo a mesm a coisa

830No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:04 pm

A.L.

A.L.

Lain escreveu:nao sei diferenciar cor de olhos, nao sei dizer quando o individuo tem olhos azuis, verdes, cinzas Maneiro  pra mim é tudo a mesm a coisa
Dafuq mas isso é por não reparar?

831No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:05 pm

Abc

Abc

acho que você é daltônica Trágico

832No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:09 pm

Lain

Lain

eu tento reparar, acho
eu quase beijei o individuo so pra saber exatamente qual é cor dos olhos dele
e ainda nao sei, so sei q é claro Imbecil
e é assim com outras pessoas tbm

833No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:22 pm

A.L.

A.L.

pode ser daqueles verdes que parecem azuis ou ao contrario Foda-se mas fica assim até com olho escuro?

834No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:39 pm

konvidad

konvidad

Nicholas Neville escreveu:

Isso seria maravilhindo.

835No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:47 pm

Convidado

Convidado

Meu notebook está horrível, tá travando muito

836No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:47 pm

Abc

Abc

facebook ta um lixo

837No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:48 pm

Convidado

Convidado

Thaês escreveu:facebook ta um lixo
Aqui nem abriu

838No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:48 pm

Abc

Abc

Vitão escreveu:
Thaês escreveu:facebook ta um lixo
Aqui nem abriu

por isso mesmo, fica caindo

839No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 4:54 pm

A.L.

A.L.

o Rose Madder do Stephen King que minha mãe comprou ta todo em frances papaco2

840No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 03, 2014 5:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:o Rose Madder do Stephen King que minha mãe comprou ta todo em frances papaco2
Ahh dê para mim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos