vou trocar@StreetPítchis escreveu:A.L. escreveu:o Rose Madder do Stephen King que minha mãe comprou ta todo em francesdê para mim.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vou trocar@StreetPítchis escreveu:A.L. escreveu:o Rose Madder do Stephen King que minha mãe comprou ta todo em francesdê para mim.
A.L. escreveu:vou trocar@StreetPítchis escreveu:A.L. escreveu:o Rose Madder do Stephen King que minha mãe comprou ta todo em francesdê para mim.
é em francês?A.L. escreveu:falando nisso, Jessica deveria ouvir Alcestfalando nisso eu reparei que falo isso com muita gente
D'accord!Vitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Je me precisar aprender francê pra ir para Canadê
Le Pettit Fromage, soulvenirs troun'de mounde do alcest do caralho autre temps croassant
Sim@StreetPítchis escreveu:é em francês?A.L. escreveu:falando nisso, Jessica deveria ouvir Alcestfalando nisso eu reparei que falo isso com muita gente
A.L. escreveu:show amanhã
AlcestGabo escreveu:A.L. escreveu:show amanhã
de quem?
A.L. escreveu:AlcestGabo escreveu:A.L. escreveu:show amanhã
de quem?
A.L. escreveu:acho que vai chamar atenção se alguem procurar no google e o forum vai ser processado pela Jennifer LawrenceGabo escreveu:Que tal criar um tópico só pra essas fotos vazadas?e pelo Felipe Neto
quando minha internet voltar ao normal eu volto a usar. Tá osso aquiThaês escreveu:xat morreu de novo
RIP
Otávio escreveu:quando minha internet voltar ao normal eu volto a usar. Tá osso aquiThaês escreveu:xat morreu de novo
RIP
Claro que nao sou euThaês escreveu:tem um número esquisito do PR que me ligou eu tentei atender mas desligaram, tentei retornar mas a pessoa tb desligou...
Garanto que é o caio
Nicholas Neville escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai meu pau de óculos
Vc acha q eu vo segui ums conselhos de um cara q se diz ateu mas se vende pra falar do filme do hercules,pesonagem da bibilia