Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 8:12 am

Abc

Abc

Quem me dera tudo fosse assim bro

Quimica pra mim é um lance bizarro, cheio de contas onde eu tenho que explicar um monte de reação sem nem entender direito o que é q eu to fazendo

Aula pratica tá chata tb, achei q eu ia fazer bomba e drogas, unica coisa q eu faço é misturar uns sal e uns lance assim aí ver se reage ou não crs

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 8:38 am

Shauca

Shauca

Química sempre foi a pior das piores das matérias para mim... Conseguue ser mais nojenta do que física e matemática avançada...

E já falei para professor meu: "Tabela periódica só mulher precisa usar... Como não sou mulher, nunca usarei sáporra!!" Dafuq Dafuq Dafuq

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 9:07 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Quem me dera tudo fosse assim bro

Quimica pra mim é um lance bizarro, cheio de contas onde eu tenho que explicar um monte de reação sem nem entender direito o que é q eu to fazendo

Aula pratica tá chata tb, achei q eu ia fazer bomba e drogas, unica coisa q eu faço é misturar uns sal e uns lance assim aí ver se reage ou não crs

kkkkkkkkk que vida não loka.
bro estudar assim é ruim mesmo, pior coisa é ter que estudar por obrigação, sem interesse e/ou sem entender.

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 9:07 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Química sempre foi a pior das piores das matérias para mim... Conseguue ser mais nojenta do que física e matemática avançada...

E já falei para professor meu: "Tabela periódica só mulher precisa usar... Como não sou mulher, nunca usarei sáporra!!" Dafuq Dafuq Dafuq
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 4:02 pm

Shauca

Shauca

O site do Filmow está em manutenção praticamente o dia todo... Será que voltará cheio de novidades arrasadoras? Think Awayeah Dafuq

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 6:34 pm

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:Quem me dera tudo fosse assim bro

Misture cloro com álcool ou derreta sabonete junto com gasolina e buuuuuuuum, é putaria pra todo lado.

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 8:33 pm

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eles devem achar uma audácia uma mina de cabelos curtos

Ou só acham feio mesmo ironic e isso nem é tão incomum assim, pelo menos em SP

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 9:18 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que forçam tanto isso no ensino? Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 9:53 pm

Ana

Ana

Nesse album do ventania que estou escutando. hmmmm humf

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 11:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eles devem achar uma audácia uma mina de cabelos curtos

Ou só acham feio mesmo ironic e isso nem é tão incomum assim, pelo menos em SP
True

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 11:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sim, as vezes estranho quando me vejo refletida em algo

Até ela mesma acha feio ironic

O que os jovens não fazem pra aparecer Yoda

http://egocerebral.blogspot.com

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 12:21 am

Abc

Abc

Eu nem acho estranho cabelo curto (é esse o assunto?) mas não tenho personalidade pra usar

Entre um cabelo grande ruim de cuidar e um cabelo curto fácil de pentear, mil vezes o curto mano

Cabelo grande é uma bosta

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 9:16 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Eu nem acho estranho cabelo curto (é esse o assunto?) mas não tenho personalidade pra usar

Entre um cabelo grande ruim de cuidar e um cabelo curto fácil de pentear, mil vezes o curto mano

Acho que ela está falando de algo assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 1:23 pm

Gabo

Gabo

Não sei o que seria "ensino de criacionismo", mas acho que poderiam expor os dois, até pela formação de senso crítico...

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 1:26 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:Eu nem acho estranho cabelo curto (é esse o assunto?) mas não tenho personalidade pra usar

Acho que ela está falando de algo assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, dá pra ver pelo avatar dela IronicNice

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 1:31 pm

Abc

Abc

Eu entendi então, e é disso q to falando Foda-se

Não falei de cabelo tipo chanel não, é curto memo, de hominho

até é melhor q evita de tê pioio ironic

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 1:52 pm

Abc

Abc

Emagreci 3 kgs

que momento emocionante na minha vida, achei que ia entrar na faculdade e engordar, mas tô emagrecendo

Tava com 67 kgs até entrar na faculdade, agora tô com 64.
Vou começar andar de bike de novo e continuar comendo menos, talvez eu chegue nos tão sonhados 55 kgs Ahal

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 2:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Eu entendi então, e é disso q to falando Foda-se

vish, chanel eu acho bonito, mas "hominho" me parece feio demais Foda-se

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 2:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Emagreci 3 kgs

que momento emocionante na minha vida, achei que ia entrar na faculdade e engordar, mas tô emagrecendo

Vou começar andar de bike de novo e continuar comendo menos, talvez eu chegue nos tão sonhados 55 kgs Ahal
L0L parabéns.

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 3:07 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:

Não sei o que seria "ensino de criacionismo", mas acho que poderiam expor os dois, até pela formação de senso crítico...
existem mais lugares que eu gostaria de acreditar que negam a evolução a tambem acreditam na terra plana Trágico

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 3:41 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:Emagreci 3 kgs

L0L parabéns.

obrigada Aew

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 3:42 pm

Abc

Abc

Só há um mês atrás eu fui perceber que esse Aew era um minion Raciocínio Racional

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 4:22 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lindo isso cara, finalmente Americana com algum workshop interessante

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 5:42 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:

vish, chanel eu  acho bonito, mas "hominho" me parece feio demais Foda-se

Se for assim ainda beleza, mas metade raspado é broxante headbanger depressão

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 5:43 pm

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:
Gabo escreveu:

existem mais lugares que eu gostaria de acreditar que negam a evolução a tambem acreditam na terra plana Trágico

Mas é verdade, eu até trabalho com isso (terraplanagem) HUE

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 6:15 pm

Shauca

Shauca

Santa Galileada Batman... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 6:24 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 05, 2015 10:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

vish, chanel eu  acho bonito, mas "hominho" me parece feio demais Foda-se

Se for assim ainda beleza, mas metade raspado é broxante headbanger depressão
esse aí eu tbm acho beleza, concordo sobre o raspado Foda-se

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 11:59 am

Abc

Abc

Comecei andar de bike hoje, levantei mais cedo e fui andar Awayeah

que sensação deliciosa, fazer exercícios dá um prazer desgraçado <3

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 12:19 pm

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:Comecei andar de bike hoje, levantei mais cedo e fui andar Awayeah

que sensação deliciosa, fazer exercícios dá um prazer desgraçado <3

Sempre te falei isso!! Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Detona... Dafuq

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos