Thaês escreveu:Comecei andar de bike hoje, levantei mais cedo e fui andar
que sensação deliciosa, fazer exercícios dá um prazer desgraçado <3
É muito bom mesmo, preciso voltar a andar
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não aprendi, uéThaês escreveu:como assim vc não sabe andar de bicicleta?
eu recomendo é massa.Jaspion-origami escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
estou pensando em comprar um xadrez.
já convidei os mano aqui da rua para jogar.
Vai ter umas geladas também.
Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver
muito bom mesmoShauca escreveu:Putz!! Sensacional este pensamento... Um dos mais coerentes e sábios que já li...
Otávio, é de sua autoria ou vc pegou emprestado de alguém??
The standard reaction when I ask a girl if she wants to grab a cup of coffee sometime
Gabo escreveu:The standard reaction when I ask a girl if she wants to grab a cup of coffee sometime
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não tem escapatória para vc.Thaês escreveu:Descobri q não preciso fazer engenharia pra completar uma folha com conta
não aguento mais ver numero, to desde as 9 da manhã vendo numero eu to virando um numero
Atualmente em nossa sociedade existe uma ditadura da alegria, pois não podemos ficar de baixo-astral, temos que estar sempre em movimento, de preferência consumindo produtos e emoções.
Gabo escreveu:Atualmente em nossa sociedade existe uma ditadura da alegria, pois não podemos ficar de baixo-astral, temos que estar sempre em movimento, de preferência consumindo produtos e emoções.
- Spoiler:
Não teve como não lembrar