Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 12:58 pm

Gabo

Gabo

Thaês escreveu:Comecei andar de bike hoje, levantei mais cedo e fui andar Awayeah

que sensação deliciosa, fazer exercícios dá um prazer desgraçado <3

É muito bom mesmo, preciso voltar a andar Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

182No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 1:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Comecei andar de bike hoje, levantei mais cedo e fui andar Awayeah

que sensação deliciosa, fazer exercícios dá um prazer desgraçado <3
Notbad

183No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 1:52 pm

A.L.

A.L.

nem sei andar de bicicleta headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

184No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 1:56 pm

Abc

Abc

como assim vc não sabe andar de bicicleta? Vish

185No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 2:19 pm

Abc

Abc

voltei a usar o aparelho móvel, meu senhor do céu, que dor é essa? horrível

186No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 2:43 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:como assim vc não sabe andar de bicicleta? Vish
não aprendi, ué Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

187No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 3:16 pm

Jaspion-origami

Jaspion-origami

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estou pensando em comprar um xadrez.
já convidei os mano aqui da rua para jogar.
Vai ter umas geladas também.

188No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 06, 2015 5:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jaspion-origami escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estou pensando em comprar um xadrez.
já convidei os mano aqui da rua para jogar.
Vai ter umas geladas também.
eu recomendo Alien é massa.
Exceto quanto se joga com apelões papaco2

189No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 08, 2015 5:31 am

Abc

Abc

aula no sabado

estou acabada

190No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 08, 2015 1:39 pm

Convidado

Convidado

New Foung Glory é uma das poucas bandas de Pop Punk que não me desce. Mas essa música é boa. A voz do vocalista não tá tão infantil quanto as mais antigas

191No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 09, 2015 2:58 pm

Otávio

Otávio

Spoiler:

192No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 09, 2015 3:10 pm

Shauca

Shauca

Putz!! Sensacional este pensamento... Um dos mais coerentes e sábios que já li... Awayeah

Otávio, é de sua autoria ou vc pegou emprestado de alguém?? Think

193No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 09, 2015 3:13 pm

Otávio

Otávio

Shauca escreveu:Putz!! Sensacional este pensamento... Um dos mais coerentes e sábios que já li... Awayeah

Otávio, é de sua autoria ou vc pegou emprestado de alguém?? Think
muito bom mesmo IronicNice
é do Amyr Klink, Na verdade nunca ouvi falar dele Foda-se vi em um exercício de vestibular

194No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 09, 2015 3:27 pm

Shauca

Shauca

Ah tá... Um baita navegador/expolorador brasileiro... Talvez o maior de todos os tempos... Notbad

195No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 09, 2015 6:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Só notei agora que hoje é dia dos pais follow your dreams

196No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 09, 2015 8:34 pm

Gabo

Gabo

The standard reaction when I ask a girl if she wants to grab a cup of coffee sometime

197No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 09, 2015 10:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
The standard reaction when I ask a girl if she wants to grab a cup of coffee sometime

L0L Vish

198No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 10, 2015 3:28 pm

Abc

Abc

Descobri q não preciso fazer engenharia pra completar uma folha com conta crs

não aguento mais ver numero, to desde as 9 da manhã vendo numero eu to virando um numero

199No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 10, 2015 7:47 pm

' Markis

' Markis

Até que estou em um bom momento da minha vida Think

200No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 10, 2015 11:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Descobri q não preciso fazer engenharia pra completar uma folha com conta crs

não aguento mais ver numero, to desde as 9 da manhã vendo numero eu to virando um numero
L0L não tem escapatória para vc.
isso aí está me lembrando minha aula de custos Foda-se

201No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 11, 2015 9:25 am

Abc

Abc

hoje de novo vamos ver números desde as 9 da manhã

a vida voltou a ser a merda normal que sempre foi IronicNice

202No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 12, 2015 2:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não sei porque caralhos esse vídeo tava na barra de favoritos kkkkkkkkk

203No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 12, 2015 2:51 pm

Shauca

Shauca

pqp... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que gringo babaca!! HUE

204No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 12, 2015 2:52 pm

Abc

Abc

mano fazia mt tempo q eu não sentia tanta vergonha alheia

apaga isso pelo amor de deus

205No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 12, 2015 6:21 pm

Caio

Caio

uuuuu

206No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 12, 2015 8:23 pm

Gabo

Gabo

MC Rajazito tem um novo concorrente

207No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 12, 2015 9:45 pm

Gabo

Gabo

Atualmente em nossa sociedade existe uma ditadura da alegria, pois não podemos ficar de baixo-astral, temos que estar sempre em movimento, de preferência consumindo produtos e emoções.

Spoiler:

208No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 12, 2015 11:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Atualmente em nossa sociedade existe uma ditadura da alegria, pois não podemos ficar de baixo-astral, temos que estar sempre em movimento, de preferência consumindo produtos e emoções.

Spoiler:
L0L

209No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 14, 2015 1:32 am

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AIIIII QUE DELICIA ESSE SITE CARA, AI QUE DELICIA

olhem, sério mesmo<3

mano, a experiência de olhar isso é ótima

Hoje eu vi as células do meu sangue, mano, eu tive que me controlar pra não chorar, é muito emocionante vc ver isso, ter acesso a esse tipo de conhecimento, ainda mais sabendo que é seu!

210No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 14, 2015 7:35 pm

Otávio

Otávio

aula cancelada, tudo fechado. papaco2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos