Eu amo pipoca
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Boa iniciativa. Eu não consigo fazer isso... nem pensar em tentar kkkk sou very sedentária. Me tornei, na verdade.@StreetPítchis escreveu:tem hora que isso é muito eu nessas horas eu tento largar a internet e dar uma sacudida nos ossos.Grateful escreveu:Tô cheia de trabalho pra fazer, mas eu só sei procrastinar
@StreetPítchis escreveu:Boa sorteRenato escreveu:Prova importante amanhã
kkk ^^ entendo, boa sorte com os trabalhos então.Grateful escreveu:Boa iniciativa. Eu não consigo fazer isso... nem pensar em tentar kkkk sou very sedentária. Me tornei, na verdade.@StreetPítchis escreveu:tem hora que isso é muito eu nessas horas eu tento largar a internet e dar uma sacudida nos ossos.Grateful escreveu:Tô cheia de trabalho pra fazer, mas eu só sei procrastinar
Kaelzoka escreveu:2016 pra mim é um ano jogado fora
White escreveu:Kaelzoka escreveu:2016 pra mim é um ano jogado fora
como assim cara
A.L. escreveu:eee carai. minha primeira compra no mercado livre chega amanhã livros usados >>>
BR escreveu:Não tem mais todos assistem, lêem, ouvem? Pq?
Renato escreveu:A.L. escreveu:eee carai. minha primeira compra no mercado livre chega amanhã livros usados >>>
O meu chegou ontem primeira compra no mercadolivre tbm.
Grateful escreveu:Interessante as obras do Ernesto Neto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obras que ocupam todo o espaço arquitetônico que possibilita a interação da pessoa com a obra. Meio Lygia Clark
Kaelzoka escreveu:White escreveu:Kaelzoka escreveu:2016 pra mim é um ano jogado fora
como assim cara
Eu sempre esperei pelo momento do qual eu decidiria minha vida e a escola que eu considerava(e ainda considero) só um obstáculo que enche o saco iria ficar para trás. Porém, contudo, entretanto, caguei no pau e não posso fazer nada. Ano que vem eu posso trabalhar como um burro de carga para quem sabe arrumar o alimento mas provavelmente não... Ano que vem eu vou hibernar. O monte de nada, o vazio da vida, o humano vegetando, esse serei eu. E quem garante que eu não vou cagar no pau na hora de decidir de novo? Daqui pra lá, eu já tenho desistido totalmente de viver o que eu planejei e pego uma depressão. É tanta decepção que acho que só ganhando na Mega-sena pode me animar, e olhe que eu NUNCA joguei.
o que tenho em lista salvo nos favoritos vai chegar nisso ai ou quaseGabo escreveu:Renato escreveu:A.L. escreveu:eee carai. minha primeira compra no mercado livre chega amanhã livros usados >>>
O meu chegou ontem primeira compra no mercadolivre tbm.
Eu já tenho 44 compras
A.L. escreveu:eee carai. minha primeira compra no mercado livre chega amanhã livros usados >>>
Eu assisto, leio, ouço e logo.Shauca escreveu:BR escreveu:Não tem mais todos assistem, lêem, ouvem? Pq?
Seria pq quase ninguém mais assiste, lê, ouve ou loga?
Manda ver e arranque um 10Vitão escreveu:Apresentações de TCC hoje na faculdade.
Dois grupos com 9 um com 7,5 e um com 10 (apesar de eu não gostar das integrantes desse grupo, o trabalho foi muito bem feito e foi muito mas muito bem apresentado)
Serei o último grupo de apresentação. Não vejo a hora.
eu ainda nem comecei a pensar no meu tema manda ver VitãoVitão escreveu:Apresentações de TCC hoje na faculdade.
Dois grupos com 9 um com 7,5 e um com 10 (apesar de eu não gostar das integrantes desse grupo, o trabalho foi muito bem feito e foi muito mas muito bem apresentado)
A.L. escreveu:primeiro salario
@StreetPítchis escreveu:Manda ver e arranque um 10Vitão escreveu:Apresentações de TCC hoje na faculdade.
A.L. escreveu:eu ainda nem comecei a pensar no meu tema manda ver VitãoVitão escreveu:Apresentações de TCC hoje na faculdade.
A.L. escreveu:que dia bosta