Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg 09 Nov 2015, 21:17

Convidado

Convidado

Eu amo pipoca IronicNice

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg 09 Nov 2015, 23:13

Ana

Ana

@StreetPítchis escreveu:
Grateful escreveu:Tô cheia de trabalho pra fazer, mas eu só sei procrastinar
tem hora que isso é muito eu headbanger depressão nessas horas eu tento largar a internet e dar uma sacudida nos ossos.
Boa iniciativa. Eu não consigo fazer isso... nem pensar em tentar kkkk sou very sedentária. Me tornei, na verdade.

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter 10 Nov 2015, 12:27

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:Prova importante amanhã bro
Boa sorte follow your dreams

Valeu.

http://egocerebral.blogspot.com

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter 10 Nov 2015, 13:11

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Grateful escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Grateful escreveu:Tô cheia de trabalho pra fazer, mas eu só sei procrastinar
tem hora que isso é muito eu headbanger depressão nessas horas eu tento largar a internet e dar uma sacudida nos ossos.
Boa iniciativa. Eu não consigo fazer isso... nem pensar em tentar kkkk sou very sedentária. Me tornei, na verdade.  
kkk ^^ entendo, boa sorte com os trabalhos então.

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter 10 Nov 2015, 14:09

konvidad

konvidad

2016 pra mim é um ano jogado fora IronicNice

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter 10 Nov 2015, 15:11

White

White

Kaelzoka escreveu:2016 pra mim é um ano jogado fora IronicNice

como assim cara

http://www.rockandtudo.com

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter 10 Nov 2015, 17:32

konvidad

konvidad

White escreveu:

como assim cara

Eu sempre esperei pelo momento do qual eu decidiria minha vida e a escola que eu considerava(e ainda considero) só um obstáculo que enche o saco iria ficar para trás. Porém, contudo, entretanto, caguei no pau e não posso fazer nada. Ano que vem eu posso trabalhar como um burro de carga para quem sabe arrumar o alimento mas provavelmente não... Ano que vem eu vou hibernar. O monte de nada, o vazio da vida, o humano vegetando, esse serei eu. E quem garante que eu não vou cagar no pau na hora de decidir de novo? Daqui pra lá, eu já tenho desistido totalmente de viver o que eu planejei e pego uma depressão. É tanta decepção que acho que só ganhando na Mega-sena pode me animar, e olhe que eu NUNCA joguei.

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 12 Nov 2015, 00:22

A.L.

A.L.

eee carai. minha primeira compra no mercado livre chega amanhã Notbad livros usados >>>

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 12 Nov 2015, 12:19

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:eee carai. minha primeira compra no mercado livre chega amanhã Notbad livros usados >>>

O meu chegou ontem Notbad primeira compra no mercadolivre tbm.

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 12 Nov 2015, 16:29

BR

BR

Não tem mais todos assistem, lêem, ouvem? Pq?

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 12 Nov 2015, 17:47

Shauca

Shauca

BR escreveu:Não tem mais todos assistem, lêem, ouvem? Pq?

Seria pq quase ninguém mais assiste, lê, ouve ou loga?   Think

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 12 Nov 2015, 18:09

Ana

Ana

Meu pai tá estranhão

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 12 Nov 2015, 18:24

Ana

Ana

Interessante as obras do Ernesto Neto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obras que ocupam todo o espaço arquitetônico que possibilita a interação da pessoa com a obra. Meio Lygia Clark

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 12 Nov 2015, 20:50

Gabo

Gabo

Renato escreveu:
A.L. escreveu:eee carai. minha primeira compra no mercado livre chega amanhã Notbad livros usados >>>

O meu chegou ontem Notbad  primeira compra no mercadolivre tbm.

Eu já tenho 44 compras Foda-se

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 12 Nov 2015, 22:38

Renato Luiz

Renato Luiz

Grateful escreveu:Interessante as obras do Ernesto Neto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obras que ocupam todo o espaço arquitetônico que possibilita a interação da pessoa com a obra. Meio Lygia Clark

Empolgante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 13 Nov 2015, 00:53

White

White

Kaelzoka escreveu:
White escreveu:

como assim cara

Eu sempre esperei pelo momento do qual eu decidiria minha vida e a escola que eu considerava(e ainda considero) só um obstáculo que enche o saco iria ficar para trás. Porém, contudo, entretanto, caguei no pau e não posso fazer nada. Ano que vem eu posso trabalhar como um burro de carga para quem sabe arrumar o alimento mas provavelmente não... Ano que vem eu vou hibernar. O monte de nada, o vazio da vida, o humano vegetando, esse serei eu. E quem garante que eu não vou cagar no pau na hora de decidir de novo? Daqui pra lá, eu já tenho desistido totalmente de viver o que eu planejei e pego uma depressão. É tanta decepção que acho que só ganhando na Mega-sena pode me animar, e olhe que eu NUNCA joguei.

conte com mais detalhes. Tente se acalmar champz

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 13 Nov 2015, 11:56

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
Renato escreveu:

O meu chegou ontem Notbad  primeira compra no mercadolivre tbm.

Eu já tenho 44 compras Foda-se
o que tenho em lista salvo nos favoritos vai chegar nisso ai ou quase Foda-se

chegou agora Notbad livros 3, 4 e 5 de Duna

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 13 Nov 2015, 18:41

Satur(n)days

Satur(n)days

Última compra que fiz no mercado livre, foi no mês passado, ainda estou esperando...

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 13 Nov 2015, 20:25

BR

BR

Shauca escreveu:
BR escreveu:Não tem mais todos assistem, lêem, ouvem? Pq?

Seria pq quase ninguém mais assiste, lê, ouve ou loga?   Think
Eu assisto, leio, ouço e logo.

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 13 Nov 2015, 22:45

Convidado

Convidado

Apresentações de TCC hoje na faculdade.
Dois grupos com 9 um com 7,5 e um com 10 (apesar de eu não gostar das integrantes desse grupo, o trabalho foi muito bem feito e foi muito mas muito bem apresentado)

Serei o último grupo de apresentação. Não vejo a hora.

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 13 Nov 2015, 23:25

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Apresentações de TCC hoje na faculdade.
Dois grupos com 9 um com 7,5 e um com 10 (apesar de eu não gostar das integrantes desse grupo, o trabalho foi muito bem feito e foi muito mas muito bem apresentado)

Manda ver e arranque um 10 ^^

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 13 Nov 2015, 23:34

A.L.

A.L.

eu ainda nem comecei a pensar no meu tema headbanger depressão manda ver Vitão IronicNice

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 13 Nov 2015, 23:36

A.L.

A.L.

primeiro salario Ahal

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 14 Nov 2015, 06:23

White

White

A.L. escreveu:primeiro salario Ahal

o meu foi 240 IronicNice empregados gloriosamente na entrada de um preisteicho 2

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 14 Nov 2015, 19:13

Convidado

Convidado

Show do Pearl Jam hoje em SP. Queria tanto ir, um amigo meu vai ele é médico e rico aí facilita.

Alias, como uma música dessa do Pearl Jam só tem 2 mi de views? Achei que era bem mais popular There Is A World

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 14 Nov 2015, 19:27

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:

Manda ver e arranque um 10 ^^

Assim espero, ensaiamos só uma vez até agora, eu ando meio desconexo com o meu grupo. Isso serve de lição à vocês que ainda não chegaram nessa fase: Façam o TCC individualmente ou escolha as melhores pessoas possíveis para fazerem com você. Fui escolher meus "amigos" e hoje nem quero olhar na cara deles

A.L. escreveu:

eu ainda nem comecei a pensar no meu tema headbanger depressão manda ver Vitão IronicNice

Acredite, mas o tema foi uma das coisas mais difíceis de eu escolher. Não queria algo batido, como Turnover nem Recrutamento e Seleção, pois todos que fazem RH escolhem esse tema. Pensei em algo ligado a QVT, aí lembrei que quando minha irmã fez a graduação, ela escolheu o tema "estresse dos profissionais da enfermagem". Eu pedi umas dicas pra ela, falou que o tema estresse é algo muito bom e tem muito material, então não seria difícil escrever sobre.

Como eu não queria copiar a minha irmã, resolvi escolher uma categoria de profissão que fosse meio que "deixada de lado" dentro das empresas. Como eu queria fazer com a prefeitura da minha cidade, resolvi escolher algo que eu tivesse facilidade pra pesquisar. Pensei primeiramente nos médicos, mas muitos deles são egocêntricos e não teriam "tempo" suficiente pra me ajudar (só um que me ajudo que até estará no dia da apresentação). Aí pensei nas pessoas da limpeza, mas como muitas dela são meio conservadoras e preocupadas com o emprego, não teria facilidade pra colher dados mais corretos e fiéis. Aí pensei na recepção dos postos de saúde, que todos possuem nível médio - exigência do cargo - e são pessoas que tem um certo conhecimento maior do tipo de pesquisa que eu estou fazendo. Valeu a pena pois todos me ajudaram e cooperaram muito com os dados levantados.

Foi ótimo fazer esse trabalho, aumentei meu Networking de uma forma impressionante.
Da-lhe pós graduação ano que vem !

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 14 Nov 2015, 19:32

' Markis

' Markis

Estou velho pra festas IronicNice

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 14 Nov 2015, 19:39

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Isso de amigos é complicao Vitão, todo trabalho de classe eu tomo certa birra, mas atualmente penso em fazer sozinha o TCC

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 14 Nov 2015, 20:35

A.L.

A.L.

que dia bosta IronicNice

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 14 Nov 2015, 22:01

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:que dia bosta IronicNice

Lamento IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos