Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 01, 2015 4:23 pm

Abc

Abc

White escreveu:
Thaês escreveu:Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto Raciocínio Racional
já está gastando termos técnicos Shaolin

onde tem termo técnico aí meu parça?

122No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 01, 2015 4:24 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaês escreveu:Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto Raciocínio Racional
pq pessoas tem problemas renais se nem somos renas?

Me parece imbecil

123No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 01, 2015 4:32 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
pq pessoas tem problemas renais se nem somos renas?

Isso é o que querem que vc pense... L0L facepalm

124No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 01, 2015 7:12 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso tá começando a ficar complicado ironic

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

125No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 01, 2015 7:42 pm

Caio

Caio

:seu:

126No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 11:10 am

Shauca

Shauca

SÓ 34 SEGUNDOS DE LUTA...PQP...QUE MICO!!

HUE ta serto fera HUE

127No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 4:44 pm

Abc

Abc

facebook é uma bosta

vc prova por A mais B q o q vc ta falando ta certo e nego continua teimando

não estudo biologia pra ter q ler q megalodontes viviam nas profundezas dos oceanos nem pra ler que eles viviam lá por causa das baleia Mesa Mesa

128No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 6:41 pm

Shauca

Shauca

Megalodontes, também conhecidos como Liopreorodontes... ^^

129No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 6:42 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lê-se "Sêmen de Cabra". :Motherofmetal

130No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 7:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:facebook é uma bosta

não estudo biologia pra ter q ler q megalodontes viviam nas profundezas dos oceanos nem pra ler que eles viviam lá por causa das baleia Mesa Mesa
Não faço ideia desse assunto aí  Sid
Mas o pior é que ultimamente esse tipo está em todo lugar, youtube tbm está um saco nos comentários por isso.

131No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 7:23 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:facebook é uma bosta

Mas o pior é que ultimamente esse tipo está em todo lugar, youtube tbm está um saco nos comentários por isso.

Na verdade isso já acontece há tempos, e em quase toda a internet IronicNice

132No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 7:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[quote="Gabo"]
@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:

Na verdade isso já acontece há tempos, e em quase toda a internet IronicNice
vish, haja paciência para tudo isso follow your dreams

133No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 7:29 pm

Abc

Abc

Shauca escreveu:Megalodontes, também conhecidos como Liopreorodontes... ^^

Os liopreorodontes são dinossauros pelo que tô lendo

megalodonte era um tubarão gigante...

134No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 9:13 pm

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:
Shauca escreveu:Megalodontes, também conhecidos como Liopreorodontes... ^^

Os liopreorodontes são dinossauros pelo que tô lendo

megalodonte era um tubarão gigante...

AÊÊ muleka... Gostei de ver que estás atenta... Continue assim, pq Shauca sempre pratica estes testes.... uahsuahsuhaushuahsuhaushauhs

Parabéns e continue assim, ThaiTchuTchu... Dafuq

Aew Not Giving A Fuck Aew

135No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 02, 2015 10:45 pm

Abc

Abc

Cool

Issae parça e nois truta

136No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 9:46 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pensando em fazer algo difícil mas necessário follow your dreams

137No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 12:12 pm

Abc

Abc

Comentei num post do face e até agora já teve umas 4 pessoas comentando q pareço a Hermione

Mano, asideia

Pessoal do face fuma uns antes de entrar lá

138No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 12:42 pm

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:
Spoiler:

Não viu nada Foda-se Quando chega em ''gêneros n-b'' que as coisas ficam 'lokas'

Spoiler:

139No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 1:06 pm

Otávio

Otávio

Bruna escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

Não viu nada Foda-se Quando chega em ''gêneros n-b'' que as coisas ficam 'lokas'

Spoiler:
What That Heck dude as idea

140No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 2:47 pm

Abc

Abc

A faculdade me fez pegar gosto por filosofia

meu deus, tem algo muito sério acontecendo comigo Nojo

141No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 2:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaês escreveu:A faculdade me fez pegar gosto por filosofia

kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

142No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 5:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Toma no cu Trágico  já era Br

143No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 7:25 pm

Shauca

Shauca

Renato, esse Gabriel era do Botafogo... É um jogador muito meia boca véio... Se o Palmeiras não for campeão brasileiro (acho que não será), jamais será por causa do Gabriel não estar jogando... Relax!

O grande volante do Palmeiras chama-se Arouca... mog

144No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 8:36 pm

Gabo

Gabo

Bruna escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Shaolin

Spoiler:

145No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 9:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Shauca escreveu:Renato, esse Gabriel era do Botafogo... É um jogador muito meia boca véio... Se o Palmeiras não for campeão brasileiro (acho que não será), jamais será por causa do Gabriel não estar jogando... Relax!

O grande volante do Palmeiras chama-se Arouca... mog

Tá por fora... Gabriel tava jogando muito, mais até q o Arouca. Digo nem ganhar, mas agora vai ser mais difícil disputar as primeiras colocações.

146No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 10:06 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

147No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 03, 2015 11:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Thaês escreveu:A faculdade me fez pegar gosto por filosofia

kkkkkkkkk
+1 L0L
Pior que me aconteceu algo parecido, mas com Sociologia e ultimamente por causa da culinária estou interessada na matéria que eu mais odiava, química oO

148No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 12:29 am

Abc

Abc

Odeio química, odeio e odeio crs

149No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 12:57 am

Caio

Caio

Thaês escreveu:Odeio química, odeio e odeio crs

mas e a quimica que rola entre nós? Maneiro

150No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 04, 2015 8:03 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Odeio química, odeio e odeio crs

kkkkkkkkk eu tbm sou (ou era) assim, mas aí surgem dúvidas que só ela pode responder:
"O que tem no limão e vinagre que estabiliza clara em neve que o resto não tem?", "Porque adicionando leite e óleo eu consigo fazer um molho pastoso e gostoso?" "Pq o ovo é em temperatura ambiente?" etc follow your dreams

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos