White escreveu:já está gastando termos técnicosThaês escreveu:Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto
onde tem termo técnico aí meu parça?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
White escreveu:já está gastando termos técnicosThaês escreveu:Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto
Caio escreveu:pq pessoas tem problemas renais se nem somos renas?Thaês escreveu:Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto
Caio escreveu:pq pessoas tem problemas renais se nem somos renas?Thaês escreveu:Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto
Não faço ideia desse assunto aíThaês escreveu:facebook é uma bosta
vc prova por A mais B q o q vc ta falando ta certo e nego continua teimando
não estudo biologia pra ter q ler q megalodontes viviam nas profundezas dos oceanos nem pra ler que eles viviam lá por causa das baleia
@StreetPítchis escreveu:Não faço ideia desse assunto aíThaês escreveu:facebook é uma bosta
vc prova por A mais B q o q vc ta falando ta certo e nego continua teimando
não estudo biologia pra ter q ler q megalodontes viviam nas profundezas dos oceanos nem pra ler que eles viviam lá por causa das baleia
Mas o pior é que ultimamente esse tipo está em todo lugar, youtube tbm está um saco nos comentários por isso.
vish, haja paciência para tudo isso@StreetPítchis escreveu:Thaês escreveu:
Não faço ideia desse assunto aí
Mas o pior é que ultimamente esse tipo está em todo lugar, youtube tbm está um saco nos comentários por isso.
Na verdade isso já acontece há tempos, e em quase toda a internet
Shauca escreveu:Megalodontes, também conhecidos como Liopreorodontes...
Thaês escreveu:Shauca escreveu:Megalodontes, também conhecidos como Liopreorodontes...
Os liopreorodontes são dinossauros pelo que tô lendo
megalodonte era um tubarão gigante...
Não viu nada Quando chega em ''gêneros n-b'' que as coisas ficam 'lokas'Gabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso tá começando a ficar complicado
as ideaBruna escreveu:Não viu nada Quando chega em ''gêneros n-b'' que as coisas ficam 'lokas'Gabo escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Thaês escreveu:A faculdade me fez pegar gosto por filosofia
meu deus, tem algo muito sério acontecendo comigo
Bruna escreveu:Não viu nada Quando chega em ''gêneros n-b'' que as coisas ficam 'lokas'Gabo escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Shauca escreveu:Renato, esse Gabriel era do Botafogo... É um jogador muito meia boca véio... Se o Palmeiras não for campeão brasileiro (acho que não será), jamais será por causa do Gabriel não estar jogando... Relax!
O grande volante do Palmeiras chama-se Arouca...
+1Renato escreveu:Thaês escreveu:A faculdade me fez pegar gosto por filosofia
meu deus, tem algo muito sério acontecendo comigo
kkkkkkkkk
mas e a quimica que rola entre nós?Thaês escreveu:Odeio química, odeio e odeio
eu tbm sou (ou era) assim, mas aí surgem dúvidas que só ela pode responder:Thaês escreveu:Odeio química, odeio e odeio