Como excluir artista na last.fm?
Ontem enquanto eu dormia meu irmão ouviu um monte de sernatojo na minha conta do spotify no meu note
Ontem enquanto eu dormia meu irmão ouviu um monte de sernatojo na minha conta do spotify no meu note
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
' Markis escreveu:Como excluir artista na last.fm?
Henrique & Juliano' Markis escreveu:Como excluir artista na last.fm?
que morte horrivelThaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
Thaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
A.L. escreveu:que morte horrivelThaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
Thaês escreveu:A.L. escreveu:que morte horrivelThaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
Só poesia, frases para reflexão e vc me diz isso
"As novinha tão sensacional" - Pedro Paulo e Shakespeare
Durma com essa
nao faça isso jovemVinicius escreveu:Acho que vou me matar quando completar 18 anos.
Vinicius escreveu:Acho que vou me matar quando completar 18 anos.
Os anjos cantam nosso amor (8)Thaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
Vitão escreveu:Os anjos cantam nosso amor (8)Thaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
Melhor musica
Era comigo?Thaês escreveu:Vitão escreveu:Os anjos cantam nosso amor (8)Thaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
Melhor musica
To mais pra "QUE SUSTO! Sonhei que eu tava namorando..."
Não está mais namorando?Thaês escreveu:Vitão escreveu:Os anjos cantam nosso amor (8)Thaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
Melhor musica
Eu sei que dá desespero a espera mas calma aí jovemRenato escreveu:Queria ser assexual.
Vitão escreveu:Não está mais namorando?Thaês escreveu:Vitão escreveu:Os anjos cantam nosso amor (8)Thaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+
Melhor musica
Grateful escreveu:Amanhã volta as aulas. Adeus acordar três da tarde.
Grateful escreveu:Amanhã volta as aulas. Adeus acordar três da tarde.