Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 2:39 pm

' Markis

' Markis

Como excluir artista na last.fm?
Ontem enquanto eu dormia meu irmão ouviu um monte de sernatojo na minha conta do spotify no meu note Foda-se

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 2:44 pm

Convidado

Convidado

' Markis escreveu:Como excluir artista na last.fm?
Ontem enquanto eu dormia meu irmão ouviu um monte de sernatojo na minha conta do spotify no meu note Foda-se

Vai no artista, clica na quantidade de vezes que você ouviu ele, aí você vai em "remover da biblioteca".

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 3:06 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:Como excluir artista na last.fm?
Henrique & Juliano
kkkkkkkkk
assuma, vc q gosta papaco2

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 5:48 pm

Abc

Abc

Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 6:24 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+

que morte horrivel IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 6:42 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:Entrem pra faculdade, vcs vão começar se identificar com sertanejo universitário e vão achar +qd+

:seu: stop LOL

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 6:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

kkkkkkkkk

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 8:09 pm

Vinicius

Vinicius

Acho que vou me matar quando completar 18 anos.

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 8:47 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:

Só poesia, frases para reflexão e vc me diz isso

"As novinha tão sensacional" - Pedro Paulo e Shakespeare

Durma com essa

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 9:40 pm

Gabo

Gabo

Thaês escreveu:
A.L. escreveu:

Só poesia, frases para reflexão e vc me diz isso

"As novinha tão sensacional" -  Pedro Paulo e Shakespeare

Durma com essa

Melhor sertanejo universitário ever -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 9:47 pm

Abc

Abc

Aooooo biolorgia

Curso sempre citado como rei das putaria

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 10:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sertanejo universitário dos bons

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 10:14 pm

Gabo

Gabo

Não é possível kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 10:23 pm

Caio

Caio

Vinicius escreveu:Acho que vou me matar quando completar 18 anos.
nao faça isso jovem

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 11:30 pm

' Markis

' Markis

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 11:39 pm

White

White

Vinicius escreveu:Acho que vou me matar quando completar 18 anos.

eu tinha programado pra 20, agora adiei pra 25.

http://www.rockandtudo.com

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 15, 2015 11:42 pm

Convidado

Convidado

Os anjos cantam nosso amor (8)

Melhor musica

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 12:19 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Queria ser assexual.

http://egocerebral.blogspot.com

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 12:34 am

Abc

Abc

Vitão escreveu:

Melhor musica

To mais pra "QUE SUSTO! Sonhei que eu tava namorando..."

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 12:48 am

Caio

Caio

Thaês escreveu:
Vitão escreveu:

Melhor musica

Era comigo? IronicNice

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 11:31 am

Convidado

Convidado

Thaês escreveu:
Vitão escreveu:

Melhor musica

Não está mais namorando?

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 11:37 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Queria ser assexual.
Eu sei que dá desespero a espera mas calma aí jovem follow your dreams

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 11:51 am

Abc

Abc

Vitão escreveu:
Thaês escreveu:
Vitão escreveu:

Melhor musica

Não está mais namorando?

Não Foda-se não deu certo

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 8:52 pm

Ana

Ana

Amanhã volta as aulas. Adeus acordar três da tarde.

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 8:56 pm

Shauca

Shauca

Grateful escreveu:Amanhã volta as aulas. Adeus acordar três da tarde.

Imagino a hora que estavas indo dormir... L0L L0L

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 16, 2015 9:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Grateful escreveu:Amanhã volta as aulas. Adeus acordar três da tarde.

Amanhã voltam as minhas também.

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 17, 2015 7:29 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Durante toda minha vida, deleguei a outros e à situações externas minha capacidade de ser feliz. Confiei, mas só quebrei a cara. A partir de hoje isso vai mudar, não vou esperar mais nada de ninguém. Minha felicidade dependerá só de mim, eu é que vou construí-la. Farei eu mesmo meu próprio caminho. Vou voltar a estudar violão, treinar karatê, aprender outros idiomas, vou ler e estudar até virar um fodendo gênio. Então vou ganhar dinheiro pra caralho, e gastar apenas comigo. Foda-se família. Se eu puder fazer algo de útil para o mundo nesse processo, melhor ainda.

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 17, 2015 4:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Last fm novo papaco2

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 17, 2015 5:00 pm

Convidado

Convidado

As pessoas nem sabem disfarçar as coisas Glass adoro isso

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 17, 2015 6:35 pm

Ana

Ana

Estou perdida com essa atualização da Last.fm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos