Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 17, 2015 9:23 pm

A.L.

A.L.

Grateful escreveu:Estou perdida com essa atualização da Last.fm
"Você fez scrobble de A Hawk and a Hacksaw antes, mas não desta versão."
essa bosta recomenda coisa que ja ouvi só porque ta com o nome diferente ou ouvi poucas vezes

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

242No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 18, 2015 6:45 am

White

White

Renato escreveu:Durante toda minha vida, deleguei a outros e à situações externas minha capacidade de ser feliz. Confiei, mas só quebrei a cara. A partir de hoje isso vai mudar, não vou esperar mais nada de ninguém. Minha felicidade dependerá só de mim, eu é que vou construí-la. Farei eu mesmo meu próprio caminho. Vou voltar a estudar violão, treinar karatê, aprender outros idiomas, vou ler e estudar até virar um fodendo gênio. Então vou ganhar dinheiro pra caralho, e gastar apenas comigo. Foda-se família. Se eu puder fazer algo de útil para o mundo nesse processo, melhor ainda.

Poderosíssima

http://www.rockandtudo.com

243No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 19, 2015 11:47 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Minha sala de aula tem um buraco enorme no teto Shaolin

http://egocerebral.blogspot.com

244No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 19, 2015 12:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Minha sala de aula tem um buraco enorme no teto Shaolin
nova ventilação isso? Shaolin

245No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 19, 2015 12:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:

Sei lá Shaolin bizarro. Amanhã tiro uma foto.

246No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 19, 2015 12:29 pm

A.L.

A.L.

@StreetPítchis escreveu:
kkkkkkkkk

247No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 19, 2015 7:56 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

corolho, melhor quiz kkkkkkkkk

248No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 19, 2015 8:41 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Sei lá Shaolin  bizarro. Amanhã tiro uma foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk FOI ELE...

249No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 19, 2015 9:10 pm

' Markis

' Markis

Roberto Carlos
Michel Teló
Natiruts
Tom Jobim
João Gilberto
Sepultura
Gusttavo Lima
Caetano Veloso
Sergio Mendes
Gilberto Gil
Astrud Gilberto
Vanessa da Mata
Luan Santana
Gui Boratto
Elis Regina

15 artistas brasileiros mais escutados no exterior
Michel Teló em segundo mog

250No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 19, 2015 9:21 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Roberto Carlos
Michel Teló
Natiruts
Tom Jobim
João Gilberto
Sepultura
Gusttavo Lima
Caetano Veloso
Sergio Mendes
Gilberto Gil
Astrud Gilberto
Vanessa da Mata
Luan Santana
Gui Boratto
Elis Regina

15 artistas brasileiros mais escutados no exterior
Michel Teló em segundo mog

Cacilds... Tem cada coisa ae hein... facepalm

Mas... Cada um dá para seu ouvido o que ele merece... Foda-se

251No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 20, 2015 1:13 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Minha tia falando que eu fico mais bonito a cada dia... tia, n precisa mentir, nem minha mãe acha isso Vampeta

252No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 20, 2015 9:50 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Minha tia falando que eu fico mais bonito a cada dia... tia, n precisa mentir, nem minha mãe acha isso Vampeta
L0L

253No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 20, 2015 11:30 am

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Minha tia falando que eu fico mais bonito a cada dia... tia, n precisa mentir, nem minha mãe acha isso Vampeta

O próximo passo será apertos de bochecha... Prepare-se... Dafuq Dafuq

254No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 11:49 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Acho que nunca tive tanto dinheiro na minha vida Shaolin e nem tenho com o que gastar.

255No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 3:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Linux Mint instalado Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa problemas resolvidos

256No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 4:55 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Linux Mint instalado Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa problemas resolvidos

DETONA

257No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 5:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Linux Mint instalado Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa problemas resolvidos

DETONA
L0L L0L vlw Aew Aew

258No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 5:26 pm

Shauca

Shauca

Milady, perguntas que não querem calar...

uTorrent funciona no Linux??
VLC, KMPLayer, PotPlayer, etc... Funcionam no Linux??

Think Think Think Think Think Think Think

259No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 5:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Milady, perguntas que não querem calar...

uTorrent funciona no Linux??
VLC, KMPLayer, PotPlayer, etc... Funcionam no Linux??

Think Think Think Think Think Think Think
VLC eu tenho certeza que funciona, pq o próprio Linux me recomendou. Os outros programas não testei, mas se alguns deles for do Windows há um programa [Wine ao que parece] para rodá-los no Linux normalmente.
Minha única dificuldade está sendo atualizar Adobe Flash Player (Pq eu gosto de jogar uns joguinhos às vezes na web).

260No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 6:01 pm

Shauca

Shauca

Saquei... :awesome

261No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 6:03 pm

Shauca

Shauca

Milady, vê se isso lhe ajudaria em algumas coisitas ae...

P.S: O que seria sudo (Sistema Unilateral de Desenvolvimento Ocasional)?????? tô boladaço e pensando bobagens e mais bobagens aqui... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

262No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 6:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Milady, vê se isso lhe ajudaria em algumas coisitas ae...

P.S: O que seria sudo (Sistema Unilateral de Desenvolvimento Ocasional)?????? tô boladaço e pensando bobagens e mais bobagens aqui... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
L0L L0L vlw
Foda-se mas não deu certo, então parti para o Chromium.

263No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 8:34 pm

Gabo

Gabo

Shauca escreveu:P.S: O que seria sudo (Sistema Unilateral de Desenvolvimento Ocasional)?????? tô boladaço e pensando bobagens e mais bobagens aqui... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

L0L o pior é que o significado é bem tosco mesmo... "do as super user", ou seja, fazer como "super usuário", é como o linux chama o administrador da máquina Foda-se

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

264No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 8:46 pm

Shauca

Shauca

Putz!! kkkkkkkkk

Valeu a explicação Gabo! ^^

265No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 9:18 pm

' Markis

' Markis

INTEIRA WEEKEND R$ 660,00
MEIA ENTRADA WEEKEND R$ 330,00
Me chupa Vampeta M

266No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 11:08 pm

Caio

Caio

Renato escreveu:Acho que nunca tive tanto dinheiro na minha vida Shaolin  e nem tenho com o que gastar.
manda pra cá entao

267No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 21, 2015 11:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Renato escreveu:Acho que nunca tive tanto dinheiro na minha vida Shaolin  e nem tenho com o que gastar.
manda pra cá entao
L0L

268No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 22, 2015 7:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Começa às 20h, se alguém se interessar.

269No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 22, 2015 7:42 pm

White

White

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Começa às 20h, se alguém se interessar.

opa, acho q vou conferir, se tiver qualidade boa.

270No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 22, 2015 7:44 pm

White

White

kero numeros. quando eu tinha 10 anos, 20 reais era uma fortuna.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos