"Você fez scrobble de A Hawk and a Hacksaw antes, mas não desta versão."Grateful escreveu:Estou perdida com essa atualização da Last.fm
essa bosta recomenda coisa que ja ouvi só porque ta com o nome diferente ou ouvi poucas vezes
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
"Você fez scrobble de A Hawk and a Hacksaw antes, mas não desta versão."Grateful escreveu:Estou perdida com essa atualização da Last.fm
Renato escreveu:Durante toda minha vida, deleguei a outros e à situações externas minha capacidade de ser feliz. Confiei, mas só quebrei a cara. A partir de hoje isso vai mudar, não vou esperar mais nada de ninguém. Minha felicidade dependerá só de mim, eu é que vou construí-la. Farei eu mesmo meu próprio caminho. Vou voltar a estudar violão, treinar karatê, aprender outros idiomas, vou ler e estudar até virar um fodendo gênio. Então vou ganhar dinheiro pra caralho, e gastar apenas comigo. Foda-se família. Se eu puder fazer algo de útil para o mundo nesse processo, melhor ainda.
nova ventilação isso?Renato escreveu:Minha sala de aula tem um buraco enorme no teto
@StreetPítchis escreveu:nova ventilação isso?Renato escreveu:Minha sala de aula tem um buraco enorme no teto
@StreetPítchis escreveu:nova ventilação isso?Renato escreveu:Minha sala de aula tem um buraco enorme no teto
Renato escreveu:@StreetPítchis escreveu:nova ventilação isso?Renato escreveu:Minha sala de aula tem um buraco enorme no teto
Sei lá bizarro. Amanhã tiro uma foto.
' Markis escreveu:Roberto Carlos
Michel Teló
Natiruts
Tom Jobim
João Gilberto
Sepultura
Gusttavo Lima
Caetano Veloso
Sergio Mendes
Gilberto Gil
Astrud Gilberto
Vanessa da Mata
Luan Santana
Gui Boratto
Elis Regina
15 artistas brasileiros mais escutados no exterior
Michel Teló em segundo
Renato escreveu:Minha tia falando que eu fico mais bonito a cada dia... tia, n precisa mentir, nem minha mãe acha isso
Renato escreveu:Minha tia falando que eu fico mais bonito a cada dia... tia, n precisa mentir, nem minha mãe acha isso
@StreetPítchis escreveu:Linux Mint instalado problemas resolvidos
vlwShauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:Linux Mint instalado problemas resolvidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DETONA
VLC eu tenho certeza que funciona, pq o próprio Linux me recomendou. Os outros programas não testei, mas se alguns deles for do Windows há um programa [Wine ao que parece] para rodá-los no Linux normalmente.Shauca escreveu:Milady, perguntas que não querem calar...
uTorrent funciona no Linux??
VLC, KMPLayer, PotPlayer, etc... Funcionam no Linux??
vlwShauca escreveu:Milady, vê se isso lhe ajudaria em algumas coisitas ae...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
P.S: O que seria sudo (Sistema Unilateral de Desenvolvimento Ocasional)?????? tô boladaço e pensando bobagens e mais bobagens aqui...
Shauca escreveu:P.S: O que seria sudo (Sistema Unilateral de Desenvolvimento Ocasional)?????? tô boladaço e pensando bobagens e mais bobagens aqui...
Me chupa
INTEIRA WEEKEND R$ 660,00
MEIA ENTRADA WEEKEND R$ 330,00
manda pra cá entaoRenato escreveu:Acho que nunca tive tanto dinheiro na minha vida e nem tenho com o que gastar.
Caio escreveu:manda pra cá entaoRenato escreveu:Acho que nunca tive tanto dinheiro na minha vida e nem tenho com o que gastar.
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Começa às 20h, se alguém se interessar.
Renato escreveu:Acho que nunca tive tanto dinheiro na minha vida e nem tenho com o que gastar.