Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 14 Nov 2015, 23:17

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:que dia bosta IronicNice

Tirou as palavras da minha boca.

http://egocerebral.blogspot.com

602No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 15 Nov 2015, 10:07

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
A.L. escreveu:que dia bosta IronicNice

Tirou as palavras da minha boca.
Idem...

603No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 15 Nov 2015, 11:47

Gabo

Gabo

Trágico que combo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

604No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 15 Nov 2015, 13:39

White

White

Pelo menos pra vcs é esporádico

http://www.rockandtudo.com

605No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 15 Nov 2015, 16:01

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Trágico que combo
É headbanger depressão vamo animar pessoal

606No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 15 Nov 2015, 21:20

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

607No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg 16 Nov 2015, 15:02

A.L.

A.L.

fazer uma prova pra entrar num estágio muito bom, mas são 35 concorrentes pra uma vaga Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

608No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg 16 Nov 2015, 15:51

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:fazer uma prova pra entrar num estágio muito bom, mas são 35 concorrentes pra uma vaga Trágico

To fazendo uns concurso que é 150 pra 1 vaga Trágico só por milagre pra eu passar.

609No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg 16 Nov 2015, 16:45

White

White

Que porra de concurso é esse renato? Instituto Rio Branco?

http://www.rockandtudo.com

610No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg 16 Nov 2015, 17:30

Renato Luiz

Renato Luiz

White escreveu:Que porra de concurso é esse renato? Instituto Rio Branco?

Estágio do Ministério Público, to fazendo dois.

611No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter 17 Nov 2015, 09:37

@StreetPreachers

@StreetPreachers

(...) Mudei de semblante imediatamente, e me enchi de coragem: eu estava nas mãos de Deus, como pude me deixar abater daquela forma? Iria ao sacrário, implorar ao autor da vida que me conseguisse o milagre (...)

Estava deixando minha energia toda ser sugada me torturando com um problema, mas após ler isso me dei conta do erro. IronicNice e agora não quero mais perder tempo me torturando ou procrastinando.

612No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 18 Nov 2015, 14:42

Gabo

Gabo

613No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 18 Nov 2015, 22:34

Convidado

Convidado

Semana que não passa logo

614No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 01:51

Abc

Abc

Tô com tédio, resolvi dar uma passeada aqui

Eae galera, como vão? Contem as novis

615No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 08:50

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Tô com tédio, resolvi dar uma passeada aqui

Tirando que estou me matando para terminar um trabalho bro tô bem, pelo menos em breve será apenas sombra e água fresca, e contigo?

616No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 12:39

Convidado

Convidado

Hoje depois do TCC, dá vontade de falar assim.

"Já acabou Jéssica?" Foda-se

617No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 13:23

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:

Tirando que estou me matando para terminar um trabalho bro tô bem, pelo menos em breve será apenas sombra e água fresca, e contigo?

tô de boas

matando cachorro a grito sem dinheiro, mas to bem kkkkkkkkk

618No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 13:27

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Hoje depois do TCC, dá vontade de falar assim.

follow your dreams passa rápido, vais fazer o que agora?

619No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 13:27

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

tô de boas

L0L não tô muito diferente não.

620No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 13:48

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:

Pós-Graduação em Administração ou Gestão Hospitalar IronicNice são as minhas áreas de interesse.

621No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 14:43

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

tô de boas

L0L não tô muito diferente não.

Preciso arranjar um emprego, mas não sei nem montar um curriculo bro

622No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 14:45

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Pós-Graduação em Administração ou Gestão Hospitalar IronicNice são as minhas áreas de interesse.
^^ bacana

623No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 20 Nov 2015, 14:45

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:
Preciso arranjar um emprego, mas não sei nem montar um curriculo bro

kk usa aqueles sites que vc preenche as informações e sai o currículo pronto.

624No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 21 Nov 2015, 01:04

Convidado

Convidado

Tirei 10 no tcc a banca não fez nenhuma critica so elogios.

Alguém me belisca, devo estar sonhando

625No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 21 Nov 2015, 09:44

Convidado

Convidado

Vitão escreveu:Tirei 10 no tcc a banca não fez nenhuma critica so elogios.

Acordei e o papel do TCC estava ali escrito 10,0

Não tava sonhando não Vish

626No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 21 Nov 2015, 13:04

Ana

Ana

quero ferias :/

627No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 21 Nov 2015, 22:00

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
Vitão escreveu:Tirei 10 no tcc a banca não fez nenhuma critica so elogios.

Acordei e o papel do TCC estava ali escrito 10,0

Não tava sonhando não Vish
kkkk parabéns moço! Foi bem merecido! Aew

628No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 22 Nov 2015, 13:36

BR

BR

200 K... até eu vou jogar

629No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 25 Nov 2015, 09:37

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso aqui é massa Notbad

630No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 25 Nov 2015, 14:51

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Programão pra amanhã Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos