A.L. escreveu:que dia bosta
Tirou as palavras da minha boca.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:que dia bosta
Idem...Renato escreveu:A.L. escreveu:que dia bosta
Tirou as palavras da minha boca.
É vamo animar pessoalGabo escreveu: que combo
A.L. escreveu:fazer uma prova pra entrar num estágio muito bom, mas são 35 concorrentes pra uma vaga
White escreveu:Que porra de concurso é esse renato? Instituto Rio Branco?
(...) Mudei de semblante imediatamente, e me enchi de coragem: eu estava nas mãos de Deus, como pude me deixar abater daquela forma? Iria ao sacrário, implorar ao autor da vida que me conseguisse o milagre (...)
Tirando que estou me matando para terminar um trabalho tô bem, pelo menos em breve será apenas sombra e água fresca, e contigo?Thaês escreveu:Tô com tédio, resolvi dar uma passeada aqui
Eae galera, como vão? Contem as novis
@StreetPítchis escreveu:Tirando que estou me matando para terminar um trabalho tô bem, pelo menos em breve será apenas sombra e água fresca, e contigo?Thaês escreveu:Tô com tédio, resolvi dar uma passeada aqui
passa rápido, vais fazer o que agora?Vitão escreveu:Hoje depois do TCC, dá vontade de falar assim.
"Já acabou Jéssica?"
não tô muito diferente não.Thaês escreveu:@StreetPítchis escreveu:Tirando que estou me matando para terminar um trabalho tô bem, pelo menos em breve será apenas sombra e água fresca, e contigo?Thaês escreveu:Tô com tédio, resolvi dar uma passeada aqui
tô de boas
matando cachorro a grito sem dinheiro, mas to bem
Pós-Graduação em Administração ou Gestão Hospitalar são as minhas áreas de interesse.@StreetPítchis escreveu:passa rápido, vais fazer o que agora?Vitão escreveu:Hoje depois do TCC, dá vontade de falar assim.
"Já acabou Jéssica?"
@StreetPítchis escreveu:não tô muito diferente não.Thaês escreveu:@StreetPítchis escreveu:Tirando que estou me matando para terminar um trabalho tô bem, pelo menos em breve será apenas sombra e água fresca, e contigo?Thaês escreveu:Tô com tédio, resolvi dar uma passeada aqui
tô de boas
matando cachorro a grito sem dinheiro, mas to bem
bacanaVitão escreveu:Pós-Graduação em Administração ou Gestão Hospitalar são as minhas áreas de interesse.@StreetPítchis escreveu:passa rápido, vais fazer o que agora?Vitão escreveu:Hoje depois do TCC, dá vontade de falar assim.
"Já acabou Jéssica?"
kk usa aqueles sites que vc preenche as informações e sai o currículo pronto.Thaês escreveu:
Preciso arranjar um emprego, mas não sei nem montar um curriculo
Acordei e o papel do TCC estava ali escrito 10,0Vitão escreveu:Tirei 10 no tcc a banca não fez nenhuma critica so elogios.
Alguém me belisca, devo estar sonhando
kkkk parabéns moço! Foi bem merecido!Vitão escreveu:Acordei e o papel do TCC estava ali escrito 10,0Vitão escreveu:Tirei 10 no tcc a banca não fez nenhuma critica so elogios.
Alguém me belisca, devo estar sonhando
Não tava sonhando não