[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alguem sabe o que é isso?
alguem sabe o que é isso?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Que legal cara, agora me diz, porque a galinha atravessou a rua?Renato escreveu:Vitão escreveu:O que fazem os moderadores do fórum mesmo??
Eles moderam o fórum
vishShauca escreveu:demora uma eternidade para carregar Milady...
@StreetPítchis escreveu:vishShauca escreveu:demora uma eternidade para carregar Milady...
é, pode ser isso.Shauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:vishShauca escreveu:demora uma eternidade para carregar Milady...
Hoje está normal Milady... Deve ter sido alguma indisposição estomacal do meu PC... Ou quem sabe, ontem foram cólicas HDnianas...
Vitão escreveu:Que legal cara, agora me diz, porque a galinha atravessou a rua?Renato escreveu:Vitão escreveu:O que fazem os moderadores do fórum mesmo??
Eles moderam o fórum
Thaês escreveu:Não aguento mais essa vida de universitária, eu durmo e já acordo cansada
White escreveu:Ah propósito imagine adicionar mais 4 horas de ônibus e 9 horas de trabalho á essa vida.
White escreveu:Ah propósito imagine adicionar mais 4 horas de ônibus e 9 horas de trabalho á essa vida.
Shauca escreveu:Filmow em manutenção para atualizar banco de dados...
Gabo escreveu:Vai ter remake do Final Fantasy VII pro PS4
White escreveu:Gabo escreveu:Vai ter remake do Final Fantasy VII pro PS4
é "Final" mas a fantasy nunca acaba bicho
Para chegar ao outro ladoVitão escreveu:Que legal cara, agora me diz, porque a galinha atravessou a rua?Renato escreveu:Vitão escreveu:O que fazem os moderadores do fórum mesmo??
Eles moderam o fórum
LamentoThaês escreveu:Morreu meu avô
É tão estranho, você sabe que a pessoa tá mal, mas você nunca pensa que ela vai morrer
@StreetPítchis escreveu:LamentoThaês escreveu:Morreu meu avô
É tão estranho, você sabe que a pessoa tá mal, mas você nunca pensa que ela vai morrer
meus pêsames.Thaês escreveu:Morreu meu avô
Pois este seria o último jogo do console na época.Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:Vai ter remake do Final Fantasy VII pro PS4
é "Final" mas a fantasy nunca acaba bicho
A maior ironia dos games