Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 25, 2015 9:39 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

alguem sabe o que é isso? ironic

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

302No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 25, 2015 9:49 pm

Caio

Caio

o brinco de uma mulher gigante

303No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 25, 2015 9:51 pm

Shauca

Shauca

Uma chaleira de ferro de alguma senzala velha e enferrujada?? Think

304No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 25, 2015 11:07 pm

Convidado

Convidado

Renato escreveu:
Vitão escreveu:O que fazem os moderadores do fórum mesmo??

Eles moderam o fórum ironic
Que legal cara, agora me diz, porque a galinha atravessou a rua?

305No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 9:12 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:demora uma eternidade para carregar Milady...
Think vish

306No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 9:36 am

Abc

Abc

Não aguento mais essa vida de universitária, eu durmo e já acordo cansada bro

307No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 9:38 am

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Think vish

Hoje está normal Milady... Deve ter sido alguma indisposição estomacal do meu PC... Ou quem sabe, ontem foram cólicas HDnianas... facepalm

308No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 9:50 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Think vish

Hoje está normal Milady... Deve ter sido alguma indisposição estomacal do meu PC... Ou quem sabe, ontem foram cólicas HDnianas... facepalm
L0L é, pode ser isso.
Que bom que já melhorou (;

309No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 9:53 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitão escreveu:
Renato escreveu:

Mas essa é muito fácil, faz outra mais difícil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

310No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 12:14 pm

White

White

kkkkkkkkk gostando de ver o foro IronicNice

http://www.rockandtudo.com

311No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 12:15 pm

White

White

Thaês escreveu:Não aguento mais essa vida de universitária, eu durmo e já acordo cansada bro

parabéns para você que pelo menos aguenta IronicNice

312No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 12:16 pm

White

White

Ah propósito imagine adicionar mais 4 horas de ônibus e 9 horas de trabalho á essa vida.

313No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 26, 2015 5:30 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

314No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 27, 2015 1:47 am

Abc

Abc

White escreveu:Ah propósito imagine adicionar mais 4 horas de ônibus e 9 horas de trabalho á essa vida.

As 4 horas de ônibus já estão inclusas no meu pacote tb

As horas de trabalho espero não agregar tão cedo

315No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 27, 2015 11:27 am

Shauca

Shauca

White escreveu:Ah propósito imagine adicionar mais 4 horas de ônibus e 9 horas de trabalho á essa vida.

316No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 27, 2015 11:31 am

Shauca

Shauca

Filmow em manutenção para atualizar banco de dados... Alien Cowboy

317No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 27, 2015 1:20 pm

Gabo

Gabo

Shauca escreveu:Filmow em manutenção para atualizar banco de dados... Alien Cowboy

Recebi um e-mail dizendo que um "Já vi" meu tinha sido removido, pois o filme ainda não foi lançado ironic é uma nova versão de Sete homens e um destino, mas eu tinha certeza que havia marcado o original What That Heck dude

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

318No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 27, 2015 1:36 pm

Shauca

Shauca

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... Será que bagunçaram tudo??? Aht

319No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 27, 2015 1:53 pm

Shauca

Shauca

Ainda faltam 34 horas para o Filmow Retornar... Como faz falta este site... True

320No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 27, 2015 9:19 pm

Gabo

Gabo

Vai ter remake do Final Fantasy VII pro PS4 mog

321No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 29, 2015 6:24 am

White

White

Gabo escreveu:Vai ter remake do Final Fantasy VII pro PS4 mog

é "Final" mas a fantasy nunca acaba bicho IronicNice

322No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 29, 2015 10:24 am

Gabo

Gabo

White escreveu:

L0L A maior ironia dos games

323No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 29, 2015 7:12 pm

Caio

Caio

Vitão escreveu:
Renato escreveu:

Para chegar ao outro lado IronicNice

324No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 29, 2015 7:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Livemocha não queria abrir aqui, mudei o user agent e abriu de boas.

325No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 31, 2015 8:26 am

Abc

Abc

Morreu meu avô bro

É tão estranho, você sabe que a pessoa tá mal, mas você nunca pensa que ela vai morrer bro

326No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 31, 2015 9:35 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Morreu meu avô bro

É tão estranho, você sabe que a pessoa tá mal, mas você nunca pensa que ela vai morrer bro
Lamento bro

327No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 31, 2015 3:52 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:

Lamento bro

...E bola pra frente Thaia... A vida sempre que possível irá nos castigar/punir/destruir com essas coisas... Precisamos continuar caminhando, mesmo que empurrando com a barriga... True

328No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 31, 2015 4:15 pm

Abc

Abc

Poisé, fazer o que bro o que resta é entregar nas mãos de Deus

329No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 31, 2015 4:40 pm

Otávio

Otávio

meus pêsames. IronicNice

330No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 31, 2015 9:17 pm

Vinicius

Vinicius

Gabo escreveu:
White escreveu:

L0L A maior ironia dos games
Pois este seria o último jogo do console na época.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos