Eles levam UNIFAP ao pé da letra mesmoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Programão pra amanhã
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eles levam UNIFAP ao pé da letra mesmoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Programão pra amanhã
putzA.L. escreveu:Eles levam UNIFAP ao pé da letra mesmoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Programão pra amanhã
O google já informou do que se trata@StreetPítchis escreveu:
- Spoiler:
Eu não sei o que é chuca
estava com vergonha de perguntar o que era.Thaês escreveu:pq vcs pesquisam essas coisas duvidosas no google gente? o resultado nunca é bom
@StreetPítchis escreveu:estava com vergonha de perguntar o que era.Thaês escreveu:pq vcs pesquisam essas coisas duvidosas no google gente? o resultado nunca é bom
aquelas imagens
Deus me livre se eu fizesse isso.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:estava com vergonha de perguntar o que era.Thaês escreveu:pq vcs pesquisam essas coisas duvidosas no google gente? o resultado nunca é bom
aquelas imagens
Pesquisou no Google Imagens?
- Spoiler:
Tem que ir nos vídeos logo
parabénsVitão escreveu:Consegui emprego na minha área, ganhando o dobro do que eu ganhava, fazendo que eu já fazia.
Por isso é bom ter um Networking afiado. Fazer amizades com pessoas influentes é sempre bom e isso é só o começo
Ufa!! Ainda bem que esse trem é com ch... Imagina se non fosse... Já iria sobrar pra mim...@StreetPítchis escreveu:O google já informou do que se trata@StreetPítchis escreveu:
- Spoiler:
Eu não sei o que é chuca
credoShauca escreveu:Ufa!! Ainda bem que esse trem é com ch... Imagina se non fosse... Já iria sobrar pra mim...@StreetPítchis escreveu:O google já informou do que se trata@StreetPítchis escreveu:
- Spoiler:
Eu não sei o que é chuca
Vinicius escreveu:Não sei se ainda quero namorar :(
Ainda não sei se concordo muito com isso ajudas são bem-vindas, mas talvez as ações deles atrapalhem quem [governos e operações mundiais] está tentando rastrear informações mais concretas.Shauca escreveu:Estava vendo e lendo sobre esta notícia...
ANONYMOUS HACKEIA ESTADO ISLÂMICO E DA UMA ZUADA NOS CARAS!
Eu curto pra caramba essa galera do ANONYMOUS...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitão escreveu:O fórum anda as moscas né?
Vitão escreveu:O fórum anda as moscas né?
A.L. escreveu:demitido sabia que o lugar ia falir desde que vi as contas do outro mes, mas achei que duraria meu contrato pelo menos