Vinicius escreveu:Pois este seria o último jogo do console na época.Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:Vai ter remake do Final Fantasy VII pro PS4
é "Final" mas a fantasy nunca acaba bicho
A maior ironia dos games
*produtora
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinicius escreveu:Pois este seria o último jogo do console na época.Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:Vai ter remake do Final Fantasy VII pro PS4
A maior ironia dos games
voltando no tempo e ficando por láRenato escreveu:Tem como voltar pro lastfm bom ou só dá pra ficar com o ruim agora?
Caio escreveu:voltando no tempo e ficando por láRenato escreveu:Tem como voltar pro lastfm bom ou só dá pra ficar com o ruim agora?
[2] Pior que mamãe está para receber uma carta importante há dias que só eu posso assinar, então não posso ir no posto na hora que funcionaThaês escreveu:To com alguma coisa faz umas duas semanas, não agueeento mais tossir
Tô tossindo a cada 30 segundos, pqp eu preciso ir no médico
Só foi eu falar que a carta chegou amanha estou lá no posto tbm.@StreetPítchis escreveu:[2] Pior que mamãe está para receber uma carta importante há dias que só eu posso assinar, então não posso ir no posto na hora que funcionaThaês escreveu:To com alguma coisa faz umas duas semanas, não agueeento mais tossir
Tô tossindo a cada 30 segundos, pqp eu preciso ir no médico
Boa sorte e melhorasThaês escreveu:sim, eu vou tentar ir amanhã
eu teria ido semana passada se não tivesse entupida de prova e trabalho
yo sure nigga?Gabo escreveu:Vinicius escreveu:Pois este seria o último jogo do console na época.Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:Vai ter remake do Final Fantasy VII pro PS4
A maior ironia dos games
*produtora
Vinicius escreveu:yo sure nigga?
Sempre qnd vai ter feriado o pessoal prefere ficar dez horas em trânsito só pra poder sair da cidade o pessoal ama sp
A.L. escreveu:Alguem ja comprou pelo Mercado Livre?
esse nunca usei. mas o que to procurando são livrosShauca escreveu:A.L. escreveu:Alguem ja comprou pelo Mercado Livre?
Eu compro bastante pela Netshoes...
sim, só ficar esperto com o vendedor, como bem disse a thaisA.L. escreveu:Alguem ja comprou pelo Mercado Livre?
A.L. escreveu:os livros tão muito baratos, mas o frete ta 8 reais
nunca achei em sebo, mas tambem não procuro em muitos
não sabia que o Paolo Bruno do Thy Light tinha outra bandaVitão escreveu:Show é a melhor coisa do mundo
Todas as suas coisas ruins que você viver nos últimos tempos é deixada lá.
At The Gates foi sensacional, não tenho o que dizer.
Desdominus também não deixou a desejar
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achei um uso para o meu dinheiro
E pensar que eu planejava usar numa viagem inútil.