Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 11:34 am

Shauca

Shauca

No

Não bebo.... Yoda

392No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 7:29 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
Spoiler:

mog

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

393No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 7:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

"Que futuro pode ter um povo que não quer ser governado por homens cultos e inteligentes, mas por imbecis semi-analfabetos diante quais ele não se sinta inferiorizado?"

OdC

IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

394No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 8:16 pm

Gabo

Gabo

Nunca tinha visto a entrevista completa Trágico que idiota

395No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 11:07 pm

Caio

Caio

mais veio q caga agachado

396No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 21, 2015 12:03 am

The.Pretender

The.Pretender

Game of Thrones ganhou o Emmy com essa temporada mais ou menos facepalm e o pior de tudo: concorrendo com Mad Men

397No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 21, 2015 8:53 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:ah

dublagem cheia de palavrão, na legenda é tudo ''seu bobinho''

''coma mierda'' = vai se ferrar na legenda

kkkkkkkkk que bosta mano
Essa parte aí às vezes é equivalência entre línguas mesmo.

398No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 21, 2015 11:48 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Traduzir apelido é beeem diferente de traduzir nome.

http://egocerebral.blogspot.com

399No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 21, 2015 1:11 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:mais veio q caga agachado

Eu sei que é velho, por isso disse que nunca tinha visto tudo hum

400No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 21, 2015 11:06 pm

Convidado

Convidado

Eles estão em turnê com o Twenty One Pilots, espero que venham pro Brasil

401No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 21, 2015 11:08 pm

Caio

Caio

parem de roubar o meu niobio

402No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 5:22 am

White

White

Caio escreveu:parem de roubar o meu niobio
pare com a maconha IronicNice

http://www.rockandtudo.com

403No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 9:39 am

Melãocolírio

Ser humano é o ópio do planeta Terra.

404No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 9:40 am

Melãocolírio

Pensando de onde eu vou tirar R$ 1,38 pra pagar a taxa do CDI do Exército Brasileiro.

405No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 9:47 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Melankoli escreveu: Pensando de onde eu vou tirar R$ 1,38 pra pagar a taxa do CDI do Exército Brasileiro.
follow your dreams É R$ 1,38 mesmo?

406No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 9:53 am

Melãocolírio

Sim. kkkkkkkkk

407No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 9:58 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Melankoli escreveu: Sim. kkkkkkkkk
kkk E você tem até quando para pagar?

408No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 10:01 am

Melãocolírio

3 dias. O legal é que ao passar o prazo, o valor é triplicado. kkkkkkkkk

409No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 10:23 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Melankoli escreveu:3 dias. O legal é que ao passar o prazo, o valor é triplicado. kkkkkkkkk
kkk toma cuidado com essas triplicações aê. Mustaine

410No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 12:40 pm

A.L.

A.L.

nem lembro de ter pago isso George

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

411No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 12:47 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:nem lembro de ter pago isso George

Eu também não lembro de ter pago nada não... Mesmo pq, se para se alistar vc precisar pagar, ninguém faz sáporra, que por si só já é uma coisa medonha...

Tenho a impressão que nosso amigo deve ter perdido o prazo de alistamento, e agora está pagando uma multa, tipo um cala-boca, sei lá...

412No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 1:16 pm

Caio

Caio

A.L. escreveu:nem lembro de ter pago isso George
pois eu lembro, meu pai so tinha uma nota de cem, ai nois teve q compra um mouse pra ter troco

413No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 3:26 pm

White

White

Melankoli escreveu: Pensando de onde eu vou tirar R$ 1,38 pra pagar a taxa do CDI do Exército Brasileiro.

porra arruma um trabalhin cara IronicNice não ter R$ 1,50 não é admissível nem para um mendigo da cracolândia

http://www.rockandtudo.com

414No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 3:31 pm

Abc

Abc

eu precisava imprimir um xeroque de 20 centavos ontem e não imprimi pq não tinha dinheiro

Trágico

415No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 3:33 pm

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:eu precisava imprimir um xeroque de 20 centavos ontem e não imprimi pq não tinha dinheiro

Trágico

Vishi... Tá feia a coisa hein Thaiazin??? (Imaginando se ela não estivesse com a auto estima lá em cima ontem...glup) Foreveralone

416No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 3:39 pm

Abc

Abc

minha auto estima ainda esta la em cima Cool por sorte

mais q ontem até

417No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 7:25 pm

Caio

Caio

lana do rio ate q é daorinha

418No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 9:50 pm

' Markis

' Markis

Eu sou um cuzão. Passo o dia todo planejando soltar o grito preso na garganta e quando tenho oportunidade fico quieto, e mais uma vez não faço nada pra melhorar as coisas

419No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 11:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gringos no Brasil

420No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 22, 2015 11:34 pm

Convidado

Convidado

Thaês escreveu:eu precisava imprimir um xeroque de 20 centavos ontem e não imprimi pq não tinha dinheiro

Trágico
Porque não copiou a mão? Tive que fazer isso uma vez com umas páginas de um livro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos