Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 13, 2015 9:23 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Vitão escreveu:Show é a melhor coisa do mundo

Todas as suas coisas ruins que você viver nos últimos tempos é deixada lá.

At The Gates foi sensacional, não tenho o que dizer.
Desdominus também não deixou a desejar
não sabia que o Paolo Bruno do Thy Light tinha outra banda Notbad
Sim, é melhor que o Thy Light.

362No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 14, 2015 12:28 am

Caio

Caio

ki som hein doido

363No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 14, 2015 1:24 am

A.L.

A.L.

Vitão escreveu:
A.L. escreveu:

aí eu acho dificil Maneiro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

364No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 14, 2015 5:43 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Vitão escreveu:
A.L. escreveu:

aí eu acho dificil Maneiro

O Paolo é super simples. Falei com ele depois do show, super agradeceu a presença e ficou super feliz de eu ter ficado até o fim pelo fato deles terem tocado depois do At The Gates, que é muito glorificante pra eles.

Disseram pra mim que ele é mal visto entre os caras das bandas da região aqui por ele ser o mais "correto". Ele trabalha, namora, não usa drogas, e não é "brutal" como os outros, se é que você entende Foda-se

365No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 14, 2015 10:09 pm

Shauca

Shauca

CARAJO!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

366No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 15, 2015 10:09 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma pena, banda muito boa.

367No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 16, 2015 9:43 pm

Shauca

Shauca

Tsunami no Chile agora a pouco do nível daquele de 2010... Lamentável isso... kay

368No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 16, 2015 10:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vestido lindo na promoção, mas não tenho dinheiro kay

369No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 1:22 am

Abc

Abc

Mexi as cobertas
Saiu uma aranha enorme do meio delas
Fui tentar espantar ela
Aranha SOME, DESAPARECE do quarto misteriosamente
tôtodacagadaaqui.gif
Espero que eu esteja viva amanhã de manhã

370No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 1:27 am

Caio

Caio

Thaês escreveu:Mexi as cobertas
Fui tentar espantar ela
tôtodacagadaaqui.gif
e ainda fazendo biologia IronicNice

371No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 1:54 am

Abc

Abc

Biologia tem muitas plantas, milhões de espécies de animais da qual eu posso estudar, dispenso as Aranhas, elas são só um pequeno pedaço de poeira no nosso grandioso universo IronicNice

372No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 6:56 am

White

White

Fui tentar espantar ela
tôtodacagadaaqui.gif

crendeuspai. Daquelas venenosas?

Eu não dormiria enquanto nao achasse e matasse Raciocínio Racional

http://www.rockandtudo.com

373No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 1:37 pm

Abc

Abc

White escreveu:
Fui tentar espantar ela
tôtodacagadaaqui.gif

crendeuspai. Daquelas venenosas?

Eu não dormiria enquanto nao achasse e matasse Raciocínio Racional

sim, uma marrom

e pelo jeito era fêmea, pq era enorme, o que provavelmente é bem pior até onde eu sei

eu dormi, mas dormi com o cu na mão

374No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 1:39 pm

Abc

Abc

to assistindo narcos legendado, mas tem dual audio então to analisando

na legenda é ''transar'', na dublagem é ''foder''

na legenda eles escrotizam até os apelidos
De cucaracha os caras mudaram o apelido pra barata na legenda Raciocínio Racional

vou continuar vendo as coisa dublada IronicNice

375No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 2:30 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cucaracha? kkkkkkkkk tem ctz q a legenda q escrotizou

http://egocerebral.blogspot.com

376No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 2:46 pm

Abc

Abc

mas eles falam assim no espanhol fi, não na dublagem em português (também...)

o que importa é que o apelido do cara na série é esse, os cara me traduzem pra barata na legenda, é que nem traduzir nome

377No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 2:50 pm

Abc

Abc

ah

dublagem cheia de palavrão, na legenda é tudo ''seu bobinho''

''coma mierda'' = vai se ferrar na legenda

kkkkkkkkk que bosta mano

378No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 2:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaês escreveu:mas eles falam assim no espanhol fi, não na dublagem em português (também...)

o que importa é que o apelido do cara na série é esse, os cara me traduzem pra barata na legenda, é que nem traduzir nome

Think

http://egocerebral.blogspot.com

379No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 3:14 pm

Gabo

Gabo

Thaês escreveu:ah

dublagem cheia de palavrão, na legenda é tudo ''seu bobinho''

''coma mierda'' = vai se ferrar na legenda

kkkkkkkkk que bosta mano

Curioso, antigamente era o contrário Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

380No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 5:08 pm

White

White

Abra o google tradutor pelo amor de Deus. E de uma conferida nessa cucaracha aí Nicolau I

381No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 5:09 pm

White

White

Renato escreveu:
Thaês escreveu:mas eles falam assim no espanhol fi, não na dublagem em português (também...)

Think

no Vt isso se chama quote de segurança. Done.

382No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 17, 2015 8:28 pm

' Markis

' Markis

Tô cansado dessa vida IronicNice FODA-SE  o trabalho Vampeta M
Amanhã não vou ir de novo

383No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 18, 2015 12:40 am

Abc

Abc

White escreveu:Abra o google tradutor pelo amor de Deus. E de uma conferida nessa cucaracha aí Nicolau I

não importa se a tradução tá certa ô imbecil, o que importa é o fato de traduzir nome, apelido etc

por exemplo, o cara chama john no filme, acha daora traduzirem pra joão? não né porra é disso que eu tô falando

porra nicolas, a gordura tá afetando teu cerebro

384No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 18, 2015 9:58 am

White

White

' Markis escreveu:Tô cansado dessa vida IronicNice FODA-SE  o trabalho Vampeta M

kkkkkkkkk WOW
Such Work
Very Lowage
Much Tired

Notbad

385No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 18, 2015 9:59 am

White

White

Thaês escreveu:
White escreveu:Abra o google tradutor pelo amor de Deus. E de uma conferida nessa cucaracha aí Nicolau I

não importa se a tradução tá certa ô imbecil, o que importa é o fato de traduzir nome, apelido etc

por exemplo, o cara chama john no filme, acha daora traduzirem pra joão? não né porra é disso que eu tô falando

porra nicolas, a gordura tá afetando teu cerebro

tinhamu

386No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 18, 2015 11:29 pm

Otávio

Otávio

White escreveu:
' Markis escreveu:Tô cansado dessa vida IronicNice FODA-SE  o trabalho Vampeta M

kkkkkkkkk WOW
Such Work
Very Lowage
Much Tired

Notbad

Spoiler:
L0L Meu pai trabalhou muito
que já nasci cansado.
Ai patrão, Sou um homem liquidado.
No meu barraco chove
Meu terno está furado.
Ai patrão,
Trabalhar eu não quero mais

387No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 11:20 am

Shauca

Shauca

Postado por um usuário chamado FABIANO no Filmow... Aliás, já solicitei amizade... ^^

"Para o povo xiita que acha esse Moura o melhor ator na face da Terra, deem uma olhada no filme Escobar com Benicio del Toro atuando como Escobar. Assim fica beem mais claro que esse Moura é bom e nada além disso."

Dafuq Dafuq Dafuq

388No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 11:22 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

389No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 11:24 am

Shauca

Shauca

MEU NOME É ENÉAS... E ESTOU FALANDO DO LULA, MAIS CONHECIDO COMO O HOMEM DOS 9 DEDOS...

Mustaine

Aliás, tenho uma teoria: Lembram daquela brincadeira de criança "Cadê o queijinho daqui? O Gato comeu... Cadê o docinho daqui?... O Gato comeu... "Lá vai o gato atrás do rato... Lá vai o gato atrás do rato...

Pois é... O Lula acabou ficando sem um dos dedos das mãos...
Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq

390No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 20, 2015 11:31 am

Caio

Caio

Shauca escreveu:MEU NOME É ENÉAS... E ESTOU FALANDO DO LULA, MAIS CONHECIDO COMO O HOMEM DOS 9 DEDOS...

Mustaine

Aliás, tenho uma teoria: Lembram daquela brincadeira de criança "Cadê o queijinho daqui? O Gato comeu... Cadê o docinho daqui?... O Gato comeu... "Lá vai o gato atrás do rato... Lá vai o gato atrás do rato...

Pois é... O Lula acabou ficando sem um dos dedos das mãos...
Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq
Tá bebado? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos