Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 06, 2015 11:15 pm

Abc

Abc

Ele mora sozinho, estuda e trabalha em cascavel. Como ele mora a uns 50 m da minha faculdade, conheci ele por lá e todo dia vou la uns minutos.

Eu continuo morando na minha casa kkkk

Não queria casar tão cedo, queria terminar a faculdade pelo menos...

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 06, 2015 11:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Ele mora sozinho, estuda e trabalha em cascavel. Como ele mora a uns 50 m da minha faculdade, conheci ele por lá e todo dia vou la uns minutos.

Eu continuo morando na minha casa kkkk

Não queria casar tão cedo, queria terminar a faculdade pelo menos...
Entendi ^^

kkk

Também prefiro esperar o fim da facul Think tenho duas grandes amigas na minha sala com mesma idade já casadas, elas tem que conciliar várias coisas mas não parecem infelizes, porém para mim o melhor será terminar primeiro.

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 06, 2015 11:22 pm

Abc

Abc

Sim, exatamente, seria muita coisa ao mesmo tempo

Trabalho, faculdade e dar atenção pro marido deve ser complicado, não impossível, mas complicado. Enfim... Eu tô feliz assim da forma como as coisas tão caminhando

As coisas foram MUITO rápidas desde q nos conhecemos, mas é empolgante assim kkkkk

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 06, 2015 11:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Sim, exatamente, seria muita coisa ao mesmo tempo

Trabalho, faculdade e dar atenção pro marido deve ser complicado, não impossível, mas complicado. Enfim... Eu tô feliz assim da forma como as coisas tão caminhando

As coisas foram MUITO rápidas desde q nos conhecemos, mas é empolgante assim kkkkk
Exatamente isso.

kk ^^ tudo de bom para vocês.

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 06, 2015 11:30 pm

Abc

Abc

Obrigada <3

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 06, 2015 11:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

:3

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 07, 2015 9:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Agora que eu reparei q minhas clavicula tão sumindo bro eu até gostava de ser magrelo.

http://egocerebral.blogspot.com

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 07, 2015 9:45 pm

' Markis

' Markis

Baixando um PES 2010 pra dar aquela nostalgia IronicNice
E vi que os caras ainda fazem atualizações Notbad

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 07, 2015 10:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Agora que eu reparei q minhas clavicula tão sumindo bro eu até gostava de ser magrelo.
L0L , vai ficar fortão agora IronicNice

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 1:34 am

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:Agora que eu reparei q minhas clavicula tão sumindo bro eu até gostava de ser magrelo.

Já to ficando Fuckyea

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 2:44 am

Abc

Abc

"é amor, eu tava pensando hoje, acho que a gente vai acabar casando"

Sexto sentido de mulher não falha mesmo
JESSICA DO CÉU
Acho q vou acabar te chamando pra madrinha antes de vc msm kkkkkkkkk

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 2:48 am

Caio

Caio

' Markis escreveu:Baixando um PES 2010 pra dar aquela nostalgia IronicNice
so se for bomba patch

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 8:06 am

White

White

atualização dos times? ironic
pra que o mais daora de jogar os PES antigos é poder usar formações clássicas.

http://www.rockandtudo.com

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 10:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Já to ficando Fuckyea
Notbad

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 10:12 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:"é amor, eu tava pensando hoje, acho que a gente vai acabar casando"

Sexto sentido de mulher não falha mesmo
JESSICA DO CÉU
Acho q vou acabar te chamando pra madrinha antes de vc msm kkkkkkkkk
kkkkkkkkk caraca, tô começando a pensar isso tbm. Vocês estão vivendo os dois anos de namoro meu em 1 mês.

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 12:30 pm

Abc

Abc

Eu estou surpresissima

Só me faltam as alianças

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 12:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Eu estou surpresissima

Só me faltam as alianças
Fala muito não que daqui a pouco aparecem Sid

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 1:11 pm

Abc

Abc

Isso eu duvido

Desde a primeira semana de namoro ele tá falando em me dar as de compromisso, mas até agora nadas

Queria pq os outros caras (q não te conhecem... Na rua, na faculdade etc) se acham no direito de vir encher o saco quando acham q vc não tem compromisso

Aliança barra um pouco isso Think

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 1:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Isso eu duvido

Desde a primeira semana de namoro ele tá falando em me dar as de compromisso, mas até agora nadas

Queria pq os outros caras (q não te conhecem... Na rua, na faculdade etc) se acham no direito de vir encher o saco quando acham q vc não tem compromisso

Aliança barra um pouco isso Think
Think é, talvez ache cedo d+

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 8:38 pm

Gabo

Gabo

Todos falaram do De Volta Para o Futuro, mas quase ninguém se lembrou que Evangelion também se passa no ano de 2015 Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 08, 2015 9:24 pm

Convidado

Convidado

Acho que vou comprar uma casa Think

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 12:17 am

' Markis

' Markis

White escreveu:

atualização dos times? ironic
pra que o mais daora de jogar os PES antigos é poder usar formações clássicas.
Sim, mas não atualizei

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 6:39 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Acho que vou comprar uma casa Think
follow your dreams já está alcançando essa etapa?

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 10:33 am

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
sim, meu salário atual permite eu fazer isso. Perto de onde meus pais moram, num bairro novo sem muita gente. Casa recém construída tudo pronto so entrar e morar.

Engraçado que se eu fosse casar iam me dar um monte de moveis e utensílios de casa e tudo mais. Mas quando alguém vai morar sozinho a pessoa se fode pq ngm da nada pra ele mo máximo um dinheiro pra ajudar.

Mas isso so foi uma possibilidade, não sei ainda. Acho que vou fazer minha pos primeiro depois penso em sair de casa

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 11:13 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
sim, meu salário atual permite eu fazer isso. Perto de onde meus pais moram, num bairro novo sem muita gente. Casa recém construída tudo pronto so entrar e morar.

Engraçado que se eu fosse casar iam me dar um monte de moveis e utensílios de casa e tudo mais. Mas quando alguém vai morar sozinho a pessoa se fode pq ngm da nada pra ele mo máximo um dinheiro pra ajudar.

Mas isso so foi uma possibilidade, não sei ainda. Acho que vou fazer minha pos primeiro depois penso em sair de casa
É que geralmente quando você casa ninguém quer que você continue na casa dos pais Cachorrim então implica a necessidade.

Think entendi, boa sorte Vitão.

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 1:37 pm

Abc

Abc

Comecei a faculdade que eu queria no lugar que eu queria, fiz 18 anos, arranjei a tão sonhada liberdade, tive um monte de experiências novas, tanto de forma estudantil, afetiva, familiar, arranjei um namorado maravilhoso alto, tatuado, gostoso e por fim acabo de arranjar um emprego na prefeitura

Já tenho até conta no banco e cartão de crédito Not Giving A Fuck

O que mais eu posso esperar de bom desse 2015? Awayeah

Está tudo mais que perfeito

Minha vida mudou da água pro vinho depois da faculdade
Nunca fui tão feliz como atualmente

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 1:38 pm

Abc

Abc

Só vou ser mais feliz se meu atual estágio der horas na faculdade, aí eu morro de alegria

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 2:34 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Raciocínio Racional  Que escrotidão pqp. Babacas.

Saudades de quando o Pânico era bom (ou seja, quando não existia).

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:

Raciocínio Racional  Que escrotidão pqp. Babacas.

Saudades de quando o Pânico era bom (ou seja, quando não existia).
True Foda-se

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Dez 09, 2015 7:43 pm

Convidado

Convidado

Thaês escreveu:Só vou ser mais feliz se meu atual estágio der horas na faculdade, aí eu morro de alegria

Tem um biólogo te supervisionando? Se sim, dá IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos