Não sei se procuro emprego e saio do tédio em dias de semana ou vivo de seguro enquanto posso
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitão escreveu:Thaês escreveu:Só vou ser mais feliz se meu atual estágio der horas na faculdade, aí eu morro de alegria
Tem um biólogo te supervisionando? Se sim, dá
Grateful escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deu trampo mas ficou bão. Quando vi impressa é de se apaixonar, fica melhor que na tela. <3
Gabo escreveu:Grateful escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deu trampo mas ficou bão. Quando vi impressa é de se apaixonar, fica melhor que na tela. <3
parabéns
' Markis escreveu:Não sei se procuro emprego e saio do tédio em dias de semana ou vivo de seguro enquanto posso
A.L. escreveu:eu saio por uns 5 dias e todo mundo têm conquistas na vida se eu for embora até ganham na mega sena
- Spoiler:
perdi o emprego mas terminei o período só com notão
usa o secador de cabeloThaês escreveu:Preciso lavar roupa, mas só chove e chove e chove
Aqui ta chovendo seguido desde o começo de novembro, só teve uns 4 dias de calor e sol até agora
Não aguento mais, a roupa não seca, eu vivo andando molhada CHEGA DISSO DEUS
Thaês escreveu:Preciso lavar roupa, mas só chove e chove e chove
não encontrei musica nova do agalloch não, bicho' Markis escreveu:Essas versões 8-bit ou SNES que fazem pras músicas ficam bem legais
Não é nova é aquele EP de uma música só de 2012 e saiu só agora no spotify e apareceu como lançamento, aí me confundiA.L. escreveu:não encontrei musica nova do agalloch não, bicho' Markis escreveu:Essas versões 8-bit ou SNES que fazem pras músicas ficam bem legais
' Markis escreveu:Não é nova é aquele EP de uma música só de 2012 e saiu só agora no spotify e apareceu como lançamento, aí me confundiA.L. escreveu:não encontrei musica nova do agalloch não, bicho' Markis escreveu:Essas versões 8-bit ou SNES que fazem pras músicas ficam bem legais