Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 02 Dez 2015, 10:25

White

White

A.L. escreveu:demitido Foda-se sabia que o lugar ia falir desde que vi as contas do outro mes, mas achei que duraria meu contrato pelo menos

kkkkkkkkk deu pelo menos 1 mês????

Mas também o que se esperar de um emprego no setor privado em que vc não fazia nada? ironic

at least you saw that coming.

http://www.rockandtudo.com

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 02 Dez 2015, 13:57

A.L.

A.L.

White escreveu:
A.L. escreveu:demitido Foda-se sabia que o lugar ia falir desde que vi as contas do outro mes, mas achei que duraria meu contrato pelo menos

Mas também o que se esperar de um emprego no setor privado em que vc não fazia nada? ironic

1 mes e meio. a empresa tava começando no mercado, e no primeiro mes vi que o que receberam não pagava um salario de estagiario Foda-se sem falar do aluguel do lugar que deve ser gigantesco. só o estacionamento é 18 reais

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 02 Dez 2015, 13:59

A.L.

A.L.

armarios comuns por 70.000 reais nas lojas por perto escultura de varios parafusos empilhados como lixo por mais de mil reais. lata de coca 6 reais. o lugar era doido kkkkkkkkk

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 02 Dez 2015, 18:30

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:eu dei play pra ouvir o que era e acho que isso deu um voto pra ela Oh God Why?

Eu votei nela IronicNice ela é bacana

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 02 Dez 2015, 18:34

Renato Luiz

Renato Luiz

Votem no Wendell Lira pro Prêmio Puskás

http://egocerebral.blogspot.com

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 02 Dez 2015, 18:36

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Votem no Wendell Lira pro Prêmio Puskás

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua 02 Dez 2015, 20:30

BR

BR

Pra minha idade e pra minha expectativa de vida, até q to muito bem. Financeiramente e socialmente. Não sei que sorte eu tive.

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 03 Dez 2015, 03:52

Abc

Abc

"nossa mor q lindo nosso primeiro mês de namoro"
"sim, parece q foram 5 anos de tanto q vc é chata"

NAO ARRUMEM NAMORADO(A) ZOEIRO

Fica a dica

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui 03 Dez 2015, 22:16

Convidado

Convidado

2015 foi um ano excelente pra mim. Tantas coisas boas, realizações, amizades e contatos novos que consegui. Tudo com meu esforço e minha dedicação.

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 04 Dez 2015, 00:42

Caio

Caio

thais é de esquerda neh?

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 04 Dez 2015, 00:59

Abc

Abc

Não me definiria dessa forma IronicNice
Tenho pensamentos que pendem pros dois lados da moeda

Mas pendo mais pra esquerda

Mas não gosto de discutir política e opiniões no fórum IronicNice

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 04 Dez 2015, 01:05

A.L.

A.L.

Maravilhoso Notbad se não tivesse com preguiça de procurar postaria na conversa de agronegocio do topico de politica, porque parar de comer não tem nada a ver com produzir de forma decente

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 04 Dez 2015, 05:50

White

White

A.L. escreveu:
White escreveu:

1 mes e meio. a empresa tava começando no mercado, e no primeiro mes vi que o que receberam não pagava um salario de estagiario Foda-se sem falar do aluguel do lugar que deve ser gigantesco. só o estacionamento é 18 reais

é impressionante a quantidade de gente burra empreedendo kkkkkkkkk

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 04 Dez 2015, 08:47

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:Maravilhoso Notbad se não tivesse com preguiça de procurar postaria na conversa de agronegocio do topico de politica, porque parar de comer não tem nada a ver com produzir de forma decente
Parece bom, só uma parte não ficou claro, Agricultura Sintrópica consegue fazer produção em larga escala? (Apareceu um momento um cara de produção em larga escala, mas não me pareceu responder isso - ou eu não prestei atenção direito).

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 04 Dez 2015, 15:24

Gabo

Gabo

Vitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu amo a internet de verdade
Era só o que me faltava essa mulher ganhar o Grammy, aí a internet é zerada de verdade Trágico

A página oficial simplesmente bloqueou os fãs tupiniquins, que não conseguem mais acessar o link.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk toma essa BR

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 04 Dez 2015, 17:34

Renato Luiz

Renato Luiz

The zuera never... deixa pra lá. kay

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex 04 Dez 2015, 20:32

A.L.

A.L.

10 dias ja, e meu livro não sai dos correios de SC papaco2

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 05 Dez 2015, 01:20

A.L.

A.L.

@StreetPítchis escreveu:
A.L. escreveu:Maravilhoso Notbad se não tivesse com preguiça de procurar postaria na conversa de agronegocio do topico de politica, porque parar de comer não tem nada a ver com produzir de forma decente
Parece bom, só uma parte não ficou claro, Agricultura Sintrópica consegue fazer produção em larga escala? (Apareceu um momento um cara de produção em larga escala, mas não me pareceu responder isso - ou eu não prestei atenção direito).
sim, sim. plena capacidade global

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 05 Dez 2015, 02:22

A.L.

A.L.

masoq hum nem vi ele dar essa noticia no facebook. e nem explica direito

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 05 Dez 2015, 09:56

konvidad

konvidad

White escreveu:A coisa tá feia. Não to aguentando mais essa vida ridícula.

É disso que eu tô falando.

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 05 Dez 2015, 11:04

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
sim, sim. plena capacidade global
^^ ótimo.

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb 05 Dez 2015, 12:48

White

White

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

masoq hum nem vi ele dar essa noticia no facebook. e nem explica direito

nem conheço ese site mas ja saquei o esquema.

Ele viu que tem muitas visitas e vizualizações e quer monetizar, mas o Google Adsense não permite monetização de sites com downloads ilegais. Logo ele precisa tirar os links.

Mas é claro que vai falhar miseravelmente, vai perder os acessos e não vai fa(er nem pra pagar o cafezinho diário na padaria.

Uma burrice, pois o trabalho dele só era reconhecido por ser undergroud pirateador, nem quem trabalha profissionalmente com isso ganha alguma coisa boa imagine mais um blogzinho de metau.

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 06 Dez 2015, 00:25

A.L.

A.L.

White escreveu:
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

masoq  hum nem vi ele dar essa noticia no facebook. e nem explica direito

nem conheço ese site mas ja saquei o esquema.

Ele viu que tem muitas visitas e vizualizações e quer monetizar,  mas o Google Adsense não permite monetização de sites com downloads ilegais. Logo ele precisa tirar os links.

Mas é claro que vai falhar miseravelmente, vai perder os acessos e não vai fa(er nem pra pagar o cafezinho diário na padaria.

Uma burrice, pois o trabalho dele só era reconhecido por ser undergroud pirateador, nem quem trabalha profissionalmente com isso ganha alguma coisa boa imagine mais um blogzinho de metau.
muito estranho ser isso. Warriors ta ai ha muito tempo. ja caiu e voltou, caiu e voltou, igual ao Muro, só por gostar do que fazem. tem varias bandas brasileiras que tem divulgação gratuita autorizada e compilações proprias. não parece o estilo do Walker e do Rudão. mais facil terem recebido alguma intimação

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 06 Dez 2015, 15:59

Convidado

Convidado

Mano kkkkkkkkk os cara não para

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 06 Dez 2015, 18:56

Caio

Caio

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 06 Dez 2015, 21:37

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tente não chorar T.T

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 06 Dez 2015, 22:32

Abc

Abc

Virei Amélia definitivamente Raciocínio Racional

1 mês de namoro e eu já estendo roupa, lavo louça, limpo chão, arrumo cama, faço comida pro namorado, passo mais tempo na casa dele q na minha própria casa

"esses 75 pila q nos gastamo no mercado nois podia te ido no churrasco da sua sala amor"

Gastamos 75 reais pra ficar em casa comendo e dormindo

Onde é q eu fui parar Deus

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 06 Dez 2015, 22:36

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Virei Amélia definitivamente Raciocínio Racional

1 mês de namoro e eu já estendo roupa, lavo louça, limpo chão, arrumo cama, faço comida pro namorado, passo mais tempo na casa dele q na minha própria casa

"esses 75 pila q nos gastamo no mercado nois podia te ido no churrasco da sua sala amor"

Gastamos 75 reais pra ficar em casa comendo e dormindo

Onde é q eu fui parar Deus
L0L Shaolin VL tá economizando uai.

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 06 Dez 2015, 22:43

Abc

Abc

kkkkkkkkk
Mas é bom, vc meio que tem uma prévia se daria certo um casório ou não, ver como a pessoa vive a vida e lida com dinheiro, trabalho e essas coisas todas

Vamos no mercado juntos, limpamos as coisas juntos, todas coisinhas de casal fazemos juntos... As vezes a gente quebra o pau, mas 10 minutos depois resolvemos nossas tretas

1 mês e meio atrás eu não queria nada com nada, num dia de farra conheci ele, BUM na outra semana tava namorando, se duvidar daqui 3 meses to casada, Jesus o q ta acontecendo com a minha vida Raciocínio Racional

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom 06 Dez 2015, 23:09

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:kkkkkkkkk
Mas é bom, vc meio que tem uma prévia se daria certo um casório ou não, ver como a pessoa vive a vida e lida com dinheiro, trabalho e essas coisas todas

Vamos no mercado juntos, limpamos as coisas juntos, todas coisinhas de casal fazemos juntos... As vezes a gente quebra o pau, mas 10 minutos depois resolvemos nossas tretas

1 mês e meio atrás eu não queria nada com nada, num dia de farra conheci ele, BUM na outra semana tava namorando, se duvidar daqui 3 meses to casada, Jesus o q ta acontecendo com a minha vida Raciocínio Racional
L0L L0L um mês e meio (aliás, toma meu like Shaolin VL passou batido) e já tem tudo isso. Moram fora de casa?

kkk quem sabe vc não surpreende e casa antes de mim. Sinister

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos