Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 26, 2015 6:50 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:Mas é verdade, por causa desse lance de perder a vergonha eu consegui dançar sem medo, cantar em público... E inclusive há um ponto mais interessante, só no dia que torei todas consegui restaurar duas amizades que havia perdido há uns 3 anos. Só bebada tive coragem de pedir desculpa.

A bebida te propicia sair do seu mundo cheio de timidez e se libertar da vergonha por alguns momentos IronicNice
True
se bem q a ultima vez q fui pra balada eu nem precisei beber pra dançar q nem uma retardada Foda-se
mas dps q bebi... Trágico

92No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 26, 2015 8:55 pm

Shauca

Shauca

Ficar meio zuado ou de pilequinho às vezes é legal... O que não vale à pena é arrumar treta/quizumba por causa disso...

Outra coisa super nojenta quando alguns bebem além da conta é cismar de fazer rodinha de pagode (eu odeio pagode), e começa a fazer batucadinha com caixa de fósforo na mão (que vontade eu tenho de riscar um fósforo e queimar o rabo de um) e cantar Zeca pagodinho e cia... Ae é froids... aff!! arefkdm

93No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 27, 2015 2:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Meu, é só uma bebida. Eu tomo, p. e., cerveja porque gosto do gosto e só, se não gostasse nem tomaria.

94No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 27, 2015 3:30 pm

' Markis

' Markis

Beber só é sem graça IronicNice

95No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 28, 2015 12:48 pm

Abc

Abc

Saí da eterna deprê em que me encontrava, tudo ficou +qd+ de repente, a vida está 10/10, inacreditável meus amigos

só me falta poder beber

assim q eu fizer 18 vou torar o pau... ñ, pera

96No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 28, 2015 1:57 pm

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:Saí da eterna deprê em que me encontrava, tudo ficou +qd+ de repente, a vida está 10/10, inacreditável meus amigos

só me falta poder beber

assim q eu fizer 18 vou torar o pau... ñ, pera

Oshi... Acho que pode ter duplo sentidoo que vc falou (ou pelo menos os mailiciosos podem entender assim)... Se eu fosse vc editaria isso, antes que maus pensamentos deturpem o que vc quis dizer... Think ^^

Afinal de contas, vc é uma das protetoras do anel... AÊ Ô THAIA, AVANTE!! Dafuq

97No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 28, 2015 2:46 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk agr q vc deu quote adianta nada editar

mas todo mundo vai entender auheuah se preocupe não

98No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 28, 2015 2:49 pm

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:kkkkkkkkk agr q vc deu quote adianta nada editar

mas todo mundo vai entender auheuah se preocupe não

Sorte que a galera aqui é do bem... ^^

kkkkkkkkk

99No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 28, 2015 5:43 pm

Lain

Lain

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

100No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 29, 2015 12:47 am

Abc

Abc

Mudei de ideia, tá tudo uma bosta

Detesto esses dias q começam maravilhosos e terminam ruins. Ultimamente todo dia tem sido assim, vc acha q a parte boa vai engrenar, mas chega a noite e vc percebe a ilusão eterna da vida bro me leva Jesus

101No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 29, 2015 1:04 am

Caio

Caio

Thaês escreveu:Mudei de ideia, tá tudo uma bosta

Detesto esses dias q começam maravilhosos e terminam ruins. Ultimamente todo dia tem sido assim, vc acha q a parte boa vai engrenar, mas chega a noite e vc percebe a ilusão eterna da vida bro me leva Jesus
Não deixe que digam o que vc nao pode fazer IronicNice

102No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 29, 2015 1:58 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Carai, destruiu o moleque kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

103No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 29, 2015 11:32 am

White

White

Thais quadripolar

http://www.rockandtudo.com

104No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 29, 2015 11:33 am

White

White

Caio você é católico? IronicNice

105No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 29, 2015 2:28 pm

Abc

Abc

agr ta tudo daora de novo, consegui resolver meus bang e ainda saí pra andar de bicicleta
de noite volto na depressão de novo por causa dos lance da faculdade

vai se fude vida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

106No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 29, 2015 3:50 pm

Shauca

Shauca

vixi... tenha calma... relaxa e quando sentir que vai estressar, assista um filme... ^^

a vida é isso mesmo... cheio de altos e baixos, muito complexo... True

107No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 29, 2015 10:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:agr ta tudo daora de novo, consegui resolver meus bang e ainda saí pra andar de bicicleta
de noite volto na depressão de novo por causa dos lance da faculdade

vai se fude vida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faz parte dos altos e baixos da vida, mas como nós ainda não estamos muito maduras, mais profunda ou desesperada fica essa ideia de "ótimo-e-péssimo, ótimo-e-péssimo".

108No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 30, 2015 1:47 am

Abc

Abc

Agora to extremamente eufórica

Mano, endorfina d+++ to tão doida q parece q usei drogas, 100%
Muito louco, to ligadona

109No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 30, 2015 1:56 am

Caio

Caio

White escreveu:Caio você é católico? IronicNice
nein

110No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 30, 2015 9:05 pm

Shauca

Shauca

Acho que vou rever os 4 Exterminadores do Futuro antes de assistir a este novo... Já faz muito tempo que vi a franquia... Think

111No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 31, 2015 12:49 am

Abc

Abc

agora engrenou Not Giving A Fuck 10/10 o dia inteiro

aula de biocel hoje foi tão amor <3 vi minhas proprias celulas no microscópio, olha que louco

112No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 31, 2015 1:30 am

Caio

Caio

Thaês escreveu:agora engrenou Not Giving A Fuck 10/10 o dia inteiro

aula de biocel hoje foi tão amor <3 vi minhas proprias celulas no microscópio, olha que louco
Como vai o cabelo das suas celulas?

113No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 31, 2015 12:22 pm

Abc

Abc

Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto Raciocínio Racional

114No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 31, 2015 4:56 pm

Convidado

Convidado

Eu depois que ouvi a música nova do The Wonder Years

Spoiler:

115No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 31, 2015 10:17 pm

White

White

Thaês escreveu:Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto Raciocínio Racional
já está gastando termos técnicos Shaolin

116No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 31, 2015 10:18 pm

White

White

depois de alguns meses de torpor estou começando a ficar deprimido novamente.

117No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 31, 2015 10:33 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:Quando eu fizer colônia de ciliados em arroz com casca e analisar eu te conto Raciocínio Racional
pq pessoas tem problemas renais se nem somos renas?

118No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 01, 2015 12:50 am

Abc

Abc

eu tava com saudade de bvebia

bebi uns goro no onibus, consigo nem andar

1 copo grande só carai, meu rediculo endpasmatico liso ta meio fino

biollocia celilar serve pra alguma coisa

119No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 01, 2015 1:21 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Merzbow escreveu:Merzbow: It was part of the campaign against cruel Japanese dolphin hunting.The main part is a CD called “Dolphin Sonar” (Important Records, USA),released in 2008. That was a collaboration of mine with US animalrights group Sea Shepherd, which is developing some very activeanti-whaling actions in the Antarctic Ocean. They are considered aseco-terrorist by the Japanese government… They’re also doing thisstrong action called “Operation Musashi”, in Japan. Sea-Shepherd’sleader, Captain Watson, submitted a great text for the “Dolphin Sonar”CD. You can learn a lot more about these subjects [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dolphins are being unabashedly killed in the region ofTaiji, in Japan, with their meat being sold. Moreover, that same meatis also used for the lunches of the local schools, although it hasbeen polluted by mercury. So they persist in the fishing tradition,and children are made to eat mercury. I do not understand it at all…On the other hand, Japanese scientific whaling research is an absolutefalsehood. It is a cheated strategy of conservative traditionalistswho want to bring back whale meat eating to our daily life. OrdinaryJapanese people don’t eat whale meat anymore, but right-wingpoliticians claim that eating whale is a Japanese tradition. They fearthat, if whaling is banned, catching other fish like tuna will also bebanned, for Japanese people are the biggest tuna killers worldwide.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notbad

Spoiler:

120No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 01, 2015 4:18 pm

White

White

White escreveu:
Daniel Threatening escreveu:Vai toma no cu esses caras que disponibilizam o download e colocam sem título e com o nome "Track"... Ainda por cima a porra tem 22 faixas Fuuuuuuuuuu

pede o dinheiro de volta Nicolau I
kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos