Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:39 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:O que vc acha das pessoas serias mas que tem censo de humor?

pode reformular a pergunta?

Ta bem...
O que vc acha de pessoa engraçadas?

Eu acho elas engraçadas, eu gosto de ficar perto delas, eu me sinto muito bem rindo, e gosto da sensação de rir até não conseguir respirar, até a barriga doer, eu acho isso ma delícia...

Mas eu me incomodo um pouco com engraçadinhos babacas, gosto de gente engraçada não babaca...

152Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:40 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:vc ja foi pego colando ?

Nenhuma vez que eu não conseguisse disfarçar...

153Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:41 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:O que vc acha das pessoas serias mas que tem censo de humor?

pode reformular a pergunta?

Ta bem...
O que vc acha de pessoa engraçadas?

Eu acho elas engraçadas, eu gosto de ficar perto delas, eu me sinto muito bem rindo, e gosto da sensação de rir até não conseguir respirar, até a barriga doer, eu acho isso ma delícia...

Mas eu me incomodo um pouco com engraçadinhos babacas, gosto de gente engraçada não babaca...
A sim, sei, eu também, eu gosto de rir ate doer a barriga, é otimo! Very Happy

154Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você já traiu?

Não, mas eu nunca namorei ninguém por mais de 1 ano, meu relacionamento mais longo durou 4 meses ao vivo mais 3 meses a distância...

Não que eu fosse trair se namorasse por mais tempo...

155Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:43 pm

Ana

Ana

vc perdoaria uma traição?

156Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:43 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ozzy é um Metal God?

157Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:44 pm

Ma'H

Ma'H

Qual a cor da cueca que você está usando? Kkkk

158Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:45 pm

­­Therweq

­­Therweq

Quando você olha pro céu de dia, você vê moscas volante?

159Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:46 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:vc perdoaria uma traição?

Não sei, eu acho esse conceito de fidelidade muito subjetivo...

Mas levando em consideração traição de qualquer forma é muito ruim, eu acho que teria mais dificuldade de perdoar um traição de amizades do que de namoros...

160Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:47 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:Ozzy é um Metal God?

Na minha opinião, sim, mas o Ozzy é bom cantando qualquer coisa...

161Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:48 pm

Ana

Ana

Na época da escola: vc era o que passava cola, pegava cola, ou os dois?

162Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Qual a cor da cueca que você está usando? Kkkk

Azul escura com leves listras brancas...

Eu só uso samba canção, não gosto de box nem da quelas cuecas que parecem sunga, só as uso pra fazer atividade física, mesmo assim acho muito incômodo...

163Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Na época da escola: vc era o que passava cola, pegava cola, ou os dois?

Os dois...

164Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:52 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Na época da escola: vc era o que passava cola, pegava cola, ou os dois?

Os dois...

Eu também Very Happy

165Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:53 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:

Os dois...

Eu também Very Happy

E tu achas isso bonito?

166Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:54 pm

Ma'H

Ma'H

Você chora muito, ou é mais duro?

167Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:55 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:

Os dois...

Eu também Very Happy

E tu achas isso bonito?

Bonito não... mas...
A professora fala que não pode olhar no caderno mas ela não disse nada de consultar o amigo

168Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:56 pm

Ana

Ana

Quando vc era mais novo, vc pensava em ser o que profissionalmente?

169Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:58 pm

Ma'H

Ma'H

Nunca consegui colar.

170Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 4:58 pm

Ana

Ana

Ma'H escreveu:Nunca consegui colar.

Porq? Porq vc nunca quis? Ou nunca precisou?

171Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:01 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Quando vc era mais novo, vc pensava em ser o que profissionalmente?

Já pensei em muita coisa, das mais bizarras possíveis...

As normais eram médico, advogado e arquiteto...

As legais eram cantor, mágico e desenhista...

As bizarras eram gari, vendedor de tapioca e prostituto(na época eu era criança e só pensava nisso por que o nome era legal, nem sabia do que se tratava)...

172Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:02 pm

Ma'H

Ma'H

Ana Rockeira escreveu:

sempre tive facilidade de aprender, então estudava um pouco e não tinha problemas. E colar me vazia achar que era errado, sempre fui auto-crítica. Não consigo roubar nem em jogo de dominó kkkk

173Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:03 pm

Ana

Ana

O que vc acha da letra Jesus of Suburbia do Green Day? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

174Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:03 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ana Rockeira escreveu:

sempre tive facilidade de aprender, então estudava um pouco e não tinha problemas. E colar me vazia achar que era errado, sempre fui auto-crítica. Não consigo roubar nem em jogo de dominó kkkk

Eu também não era muito colão, eu colava quando davam vacilo, mas nunca fiquei naquela fissura pra colar...

175Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:04 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:O que vc acha da letra Jesus of Suburbia do Green Day? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só um minuto eu vou ler, eu não conheço a letra...

176Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:04 pm

Ana

Ana

Ma'H escreveu:
Ana Rockeira escreveu:

Isso é legal, eu não colava, comecei este ano, este ano foi um ano de façanhas que muitas delas me arrependo de ter feito, mas nem e nada grave, no meio do ano eu parei de colar...

177Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:06 pm

Ma'H

Ma'H

Você já machucou alguém?

178Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:07 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:O que vc acha da letra Jesus of Suburbia do Green Day? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu achei a letra muito boa, eu gosto de literatura realismo, e essa letra é bem completa...

Não conhecia essa música, vlw por me mostrar...

179Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:09 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:

Eu achei a letra muito boa, eu gosto de literatura realismo, e essa letra é bem completa...

Não conhecia essa música, vlw por me mostrar...

Dinada, eu também gosto muito dessa musica, ela me chama atenção pela letra também, é a minha preferida do Green Day!

180Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 6 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:11 pm

­­Therweq

­­Therweq

Therweq escreveu:Quando você olha pro céu de dia, você vê moscas volante?

Por quê você não respondeu, cara?

A pergunta foi tão idiota assim?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos