The Tomate escreveu:droga agora voce ja sabe que eu era o sou grego, so nao conta pra ninguem do forum
droga acabei de contar
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The Tomate escreveu:droga agora voce ja sabe que eu era o sou grego, so nao conta pra ninguem do forum
Vinicius Célio escreveu:¡uʍop ǝpısdn buıbuɐɥ sı uıɐɹq ʎɯ
Ivan Cavaleiro escreveu:The Tomate escreveu:droga agora voce ja sabe que eu era o sou grego, so nao conta pra ninguem do forum
então apaga esse post
Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:¡uʍop ǝpısdn buıbuɐɥ sı uıɐɹq ʎɯ
Não, você não pode pensar dessa forma...
Vinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:¡uʍop ǝpısdn buıbuɐɥ sı uıɐɹq ʎɯ
Não, você não pode pensar dessa forma...
¿oãu ǝnbɹod
Vinicius Célio escreveu:ɐɹopǝƃuɐɹʇsuoɔ ǝnb oıǝɯ ǝsod ɐɯn ɯǝ ɐʇsǝ ɔʌ'ossı opuǝl ɐʇsǝ ɔʌ ǝs
Vinicius Célio escreveu:ɐɹopǝƃuɐɹʇsuoɔ ǝnb oıǝɯ ǝsod ɐɯn ɯǝ ɐʇsǝ ɔʌ'ossı opuǝl ɐʇsǝ ɔʌ ǝs
Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:ɐɹopǝƃuɐɹʇsuoɔ ǝnb oıǝɯ ǝsod ɐɯn ɯǝ ɐʇsǝ ɔʌ'ossı opuǝl ɐʇsǝ ɔʌ ǝs
Não quero falar sobre isso...
The Tomate escreveu:Vinicius Célio escreveu:ɐɹopǝƃuɐɹʇsuoɔ ǝnb oıǝɯ ǝsod ɐɯn ɯǝ ɐʇsǝ ɔʌ'ossı opuǝl ɐʇsǝ ɔʌ ǝs
Consegui ler sem virar de ponta cabeça
Fuck yea
Therweq escreveu:Você pensa em sair do fórum?
Therweq escreveu:Você uma vez falou que não podia "tomar responsabilidade"(ou alguma coisa assim) depois das férias, quer dizer que você vai sair depois das férias?
Therweq escreveu:Eu sou chato?
Therweq escreveu:Aquele seu tópico de 5000 posts não deu certo, vai tentar com esse aqui?
Vinicius Célio escreveu:você se acha sexy?
Vinicius Célio escreveu:pq você achou ruim perder a virgindade no banheiro da escola?
Vinicius Célio escreveu:a menina era bonita pra compeçar o lugar ruim?