Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:50 am

.

.

The Tomate escreveu:droga agora voce ja sabe que eu era o sou grego, so nao conta pra ninguem do forum

droga acabei de contar

572Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:50 am

.

.

ok vou para de encher o saco

573Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:51 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:droga agora voce ja sabe que eu era o sou grego, so nao conta pra ninguem do forum

então apaga esse post

574Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:51 am

Vinicius

Vinicius

¡uʍop ǝpısdn buıbuɐɥ sı uıɐɹq ʎɯ

575Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:52 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:¡uʍop ǝpısdn buıbuɐɥ sı uıɐɹq ʎɯ

Não, você não pode pensar dessa forma...

576Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:53 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:

então apaga esse post

nao da

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

577Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:53 am

Vinicius

Vinicius

Ivan Cavaleiro escreveu:

¿oãu ǝnbɹod

578Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:54 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

¿oãu ǝnbɹod

É, dessa forma soa menos preconceituoso...

579Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:55 am

Vinicius

Vinicius

ɐɹopǝƃuɐɹʇsuoɔ ǝnb oıǝɯ ǝsod ɐɯn ɯǝ ɐʇsǝ ɔʌ'ossı opuǝl ɐʇsǝ ɔʌ ǝs

580Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:57 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:ɐɹopǝƃuɐɹʇsuoɔ ǝnb oıǝɯ ǝsod ɐɯn ɯǝ ɐʇsǝ ɔʌ'ossı opuǝl ɐʇsǝ ɔʌ ǝs

Não quero falar sobre isso...

581Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:57 am

.

.

Vinicius Célio escreveu:ɐɹopǝƃuɐɹʇsuoɔ ǝnb oıǝɯ ǝsod ɐɯn ɯǝ ɐʇsǝ ɔʌ'ossı opuǝl ɐʇsǝ ɔʌ ǝs

Consegui ler sem virar de ponta cabeça

Fuck yea

582Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:57 am

Vinicius

Vinicius

Ivan Cavaleiro escreveu:

Não quero falar sobre isso...

ʞʞʞʞʞʞʞʞʞʞʞʞʞʞʞ

583Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:58 am

Vinicius

Vinicius

The Tomate escreveu:

Consegui ler sem virar de ponta cabeça

Fuck yea

LIKE A BOSS!

584Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:58 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

teste

585Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 2:26 am

­­Therweq

­­Therweq

Você pensa em sair do fórum?

586Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 2:49 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Você pensa em sair do fórum?

Não, tenho amigos aqui, e isso aqui envolve outras pessoas...

Pessoas não são descartáveis...

587Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 2:51 am

­­Therweq

­­Therweq

Você uma vez falou que não podia "tomar responsabilidade"(ou alguma coisa assim) depois das férias, quer dizer que você vai sair depois das férias?

588Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 2:53 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Você uma vez falou que não podia "tomar responsabilidade"(ou alguma coisa assim) depois das férias, quer dizer que você vai sair depois das férias?

Sim, isso foi na época que ainda eramos moderadores. Quando eu disse que não poderia tomar responsabilidades depois das férias, eu me referia a fazer uma boa moderação do fórum...

589Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 2:54 am

­­Therweq

­­Therweq

Eu sou chato?

590Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 2:55 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Eu sou chato?

Não, você é legal, e é uma das poucas pessoas que ainda se importam com rock nisso aqui...

591Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 2:57 am

­­Therweq

­­Therweq

Aquele seu tópico de 5000 posts não deu certo, vai tentar com esse aqui?

592Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 2:59 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Aquele seu tópico de 5000 posts não deu certo, vai tentar com esse aqui?

Não, esse tópico é pra eu me divertir e facilitar com que as pessoas me conheçam...

593Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:41 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Up em homenagem ao meu tédio...

594Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:41 pm

Vinicius

Vinicius

você se acha sexy?

595Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:43 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:você se acha sexy?

Não...

Eu não consigo formar nenhuma opinião sobre mim, nem se eu sou bonito ou feio, se sou sexy ou nojento, eu deixo as outras pessoas avaliarem...

596Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:45 pm

Vinicius

Vinicius

pq você achou ruim perder a virgindade no banheiro da escola?

597Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:46 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:pq você achou ruim perder a virgindade no banheiro da escola?

Era um lugar sujo, apertado de mais, eu tive pressa de fazer e acabou sendo ruim...

598Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:48 pm

Vinicius

Vinicius

a menina era bonita pra compeçar o lugar ruim?

599Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:48 pm

­­Therweq

­­Therweq

O quê acha dessa música?

600Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 20 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:52 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:a menina era bonita pra compeçar o lugar ruim?

Sim era bonita, um pouco mais velha que eu, e já tinha experiência, mas mesmo assim não foi legal...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos