Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:12 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você já machucou alguém?

No sentido físico, nunca algo tão sério...

No sentido espiritual, um amigo meu. Ele foi muito meu amigo, mas ele começou a ficar possessivo e isso estava me incomodando, mas em vez de falar com ele eu fui tentando me afastar na marra, eu sei que isso o feriu muito e agora nós nem nos falamos direito, só cordialmente. Queria poder corrigir, mas ele evitou que eu me aproximasse...

182Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:13 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:
Therweq escreveu:Quando você olha pro céu de dia, você vê moscas volante?

Por quê você não respondeu, cara?

A pergunta foi tão idiota assim?

Não vi, foi mal...

Não, eu moro no 10 andar, moscas não voam tão alto...

183Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você chora muito, ou é mais duro?

Não sou chorão, mas choro quando tenho vontade...

Não choro por qualquer coisa, mas não disfarço quando estou com vontade de chorar...

184Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:17 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Se eu deixei de responder alguma pergunta foi por que eu não vi, sintam-se livre para perguntar de novo.

185Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:18 pm

Ana

Ana

Vc é distraído?

186Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:20 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Vc é distraído?

Sou DDA, distraído é eufemismo...

187Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:21 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:

O que é DDA?

188Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:24 pm

Ma'H

Ma'H

Você já brigou com alguém a ponto de chegar na agressão física?

189Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:25 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:

O que é DDA?

DDA ou TDA...

Transtorno do Déficit de Atenção, eu tenho muito dificuldade de concentração e de focar a atenção em uma coisa só, em função disso eu tomo um remédio chamado Ritalina, pra ajudar...

Tem muito mais que isso mais se eu for explicar tudo vai ficar muito grande...

190Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:25 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você já brigou com alguém a ponto de chegar na agressão física?

Uma vez, mas foi briga de moleque. Eu sou pacifista, agressão física não é uma opção pra nada na minha vida...

191Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:28 pm

Ma'H

Ma'H

Você é ciúmento?

192Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:30 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você é ciúmento?

Só o necessário, mas não só com namorada, com amigos também...

193Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:32 pm

­­Therweq

­­Therweq

Você curte Bob Dylan, mas já ouviu alguma música do Woody Guthrie?

194Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Você curte Bob Dylan, mas já ouviu alguma música do Woody Guthrie?

Não, nem conheço. É legal?

195Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:34 pm

Ana

Ana

O que vc acha de metal gótico?

196Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:36 pm

Ma'H

Ma'H

Prefere loiras, morenas, ruivas...

197Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:37 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:O que vc acha de metal gótico?

Depende, metal gótico é muito confundível, mas eu gosto um pouco sim...

198Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:39 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Prefere loiras, morenas, ruivas...

Depende da combinação com o bronzeado os olhos, mas eu vejo isso como secundário não me ligo muito nisso não...

Eu não tenho padrão de beleza, tem coisa e pessoas que eu acho bonita e outras não...

199Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:40 pm

Ma'H

Ma'H

Qual parte do seu corpo acha gosta mais?

200Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:41 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:Prefere loiras, morenas, ruivas...

Depende da combinação com o bronzeado os olhos, mas eu vejo isso como secundário não me ligo muito nisso não...

Eu não tenho padrão de beleza, tem coisa e pessoas que eu acho bonita e outras não...

É difícil eu achar uma pessoa feia, mas tem pessoas que eu só não acho bonita, não que ela seja feia...

201Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Qual parte do seu corpo acha gosta mais?

Eu acho que meu mamilo esquerdo...

202Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:44 pm

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:

kkkk e qual parte do corpo duma mulher você olha primeiro? Sinceridade

203Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:48 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:

kkkk e qual parte do corpo duma mulher você olha primeiro? Sinceridade

Depende...

Se ela estiver de frente o rosto, se estiver de costa, a onde a minha visão bater(eu sou um cara baixo)...

PS: Eu sempre olho pros peitos, pra bunda e pras pernas, mas não são os lugares que meu olho vai direto...

Eu tinha uma colega que toda vez que eu olhava pra ela, eu comia ela com os olhos, e eu sei que isso, pra ela, era extremamente incômodo, mas as vezes é difícil controlar...

204Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:54 pm

Ma'H

Ma'H

Kkkk você é calmo, ou é muito galinha?

205Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Kkkk você é calmo, ou é muito galinha?

Sou um cara tranquilo, não sou galinha não...

206Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 5:59 pm

Ma'H

Ma'H

O que você acha do Igor?

207Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 6:01 pm

Ana

Ana

Vc sabe falar outro idioma?

208Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 6:03 pm

Ma'H

Ma'H

Qual sua fruta favorita?

209Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 6:03 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:O que você acha do Igor?

Ele é gente boa pra caramba, eu dou gargalhadas com as palhaçadas dele...

210Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 7 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 6:05 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Vc sabe falar outro idioma?

Eu consigo ler em inglês, mas não sei nada de conversação...

Eu sei algumas expressões em japonês, rsrs...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos