Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 9:10 pm

Vinicius

Vinicius

eu só tenho 2 amigos :(

#FOREVER ALONE

272Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 11:22 am

Edison

Edison

Curiosidade...
Não li tudo talvez já tenhas respondito...
Qual teu nome de verdade...?

Tu é novo...
Boa pinta...(bem na foto)
Inteligente...
Boa formação...
Aparentemente bem socialmante...
e economicamente...
O que te levou a gostar do Rock...?
Já usou drogas...?
Tu sai p/festa do Rock c/amigos...?
Ou só curte pelo pc mesmo...?

Vc acha que sou chato e polenico...?

Tudo de bom...
Forte abraço...

273Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 11:47 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Meu nome verdadeiro é Ivan de Lima de Freitas...

Boa formação(o que você quer dizer com isso?)

Eu estou numa situação financeira um pouco desconfortável, eu já falei aqui que meus pais são separados, e está avendo um problema com o dinheiro que meu pai manda pra mim, nunca falta comida nem papel higiênico, mas as vezes falta coisas não fundamentais...

O que me levou a gostar de rock, eu não sei ao certo, mas eu ouso Rock'N'Roll antes de dar conta da minha própria existência, eu não lembro o dia que eu ouvi Beatles a primeira vez por exemplo, é como seu eu sempre conhecesse. Eu comecei a estudar o Rock, nas rodinhas de violão com meus primos e amigos por volta dos 10 anos...

Uma vezes eu tomei xá de cogumelo, no Fórum Mundial Social, que teve em 2009 aqui em Bélem, mas eu só tomei pra pagar de bonzão, não faria de novo...

As festa de Rock que eu vou são normalmente particulares, mas eu saio sim, não tanto quanto eu saía quando estava no colégio, mas saio...

Você não é chato nem polêmico, você é inteligente pra caramba e só adiciona a esse fórum...

274Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 11:50 am

Ana

Ana

O que vc acha de poser?

275Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 11:55 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:O que vc acha de poser?

Nada, eu acho que cada pessoa tem direito de ser como quer e gostar só do que quer, mas eu confesso que acho desagradável conversar com alguém que não sabe nada sobre um assunto e paga de expert...

276Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 12:06 pm

Edison

Edison

Ivan.Cavaleiro escreveu:Meu nome verdadeiro é Ivan de Lima de Freitas...

Boa formação(o que você quer dizer com isso?)

Eu estou numa situação financeira um pouco desconfortável, eu já falei aqui que meus pais são separados, e está avendo um problema com o dinheiro que meu pai manda pra mim, nunca falta comida nem papel higiênico, mas as vezes falta coisas não fundamentais...

O que me levou a gostar de rock, eu não sei ao certo, mas eu ouso Rock'N'Roll antes de dar conta da minha própria existência, eu não lembro o dia que eu ouvi Beatles a primeira vez por exemplo, é como seu eu sempre conhecesse. Eu comecei a estudar o Rock, nas rodinhas de violão com meus primos e amigos por volta dos 10 anos...

Uma vezes eu tomei xá de cogumelo, no Fórum Mundial Social, que teve em 2009 aqui em Bélem, mas eu só tomei pra pagar de bonzão, não faria de novo...

As festa de Rock que eu vou são normalmente particulares, mas eu saio sim, não tanto quanto eu saía quando estava no colégio, mas saio...

Você não é chato nem polêmico, você é inteligente pra cara

mba e só adiciona a esse fórum...

Boa formação...
Ter Cultura...
Um bom conhecimento das coisas e fatos...
Obrigado por me responder...

277Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 12:21 pm

Ana

Ana

O que era o topico do queijo mentolado, estou por fora me explica ai?

278Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 12:25 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:O que era o topico do queijo mentolado, estou por fora me explica ai?

Foi um tópico que o Pombo fez pra se despedir, mas nós começamos a falar merdas incalculáveis, então a uma hora uma "bomba explodiu" ai o clima ficou extremamente desagradável no fórum... Eu não vou dar detalhes por que envolve outras pessoas...

279Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 12:26 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:O que era o topico do queijo mentolado, estou por fora me explica ai?

Foi um tópico que o Pombo fez pra se despedir, mas nós começamos a falar merdas incalculáveis, então a uma hora uma "bomba explodiu" ai o clima ficou extremamente desagradável no fórum... Eu não vou dar detalhes por que envolve outras pessoas...

esta certo,eu tava no meio não ne?

280Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 12:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu agradeço aos deuses, por que não estava...

281Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Dez 28, 2011 12:27 pm

Ana

Ana

Que bom!

282Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 1:49 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

UP!

283Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 2:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

UP!

Será que ninguém me curte, mesmo?

Eu estou entediado, façam alguma pergunta ou sei lá...

284Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 2:56 pm

­­Therweq

­­Therweq

Tinha que fazer um tópico de entrevista com o Cristiano, concorda?

285Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 2:57 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Tinha que fazer um tópico de entrevista com o Cristiano, concorda?

Concordo, ele é um cara bem polêmico...

286Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 3:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Uma inevitável pergunta religiosa: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

287Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 3:22 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:Uma inevitável pergunta religiosa: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

Não levo a existência ou não de deus em consideração na minha vida. Deixa ele lá e eu cá...

Eu gosto de debater sobre religião, mas eu sou ateu agnóstico...

288Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 3:31 pm

­­Therweq

­­Therweq

Até hoje eu não entendi o que significa ser agnóstico, por favor me explique.

289Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 3:45 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Até hoje eu não entendi o que significa ser agnóstico, por favor me explique.

Agnóstico é o simples ser de não se importar com a existência de deus...

O agnosticismo é levar a vida sem defender nenhum dos dois lados. De maneira mais ampla, todo ateu é agnóstico, pois a existência de deus não é comprovada nem é negada, nunca provaram a existência, como nunca provaram a não existência, mas o termo é usado pra diferir do ateu convicto, que nega a existência e defende a defende o ateísmo...

290Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 4:15 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

Nem sei se ja ti fizeram essa pergunta, mais vou perguntar assim mesmo .
Vc disse que gosta de ler ... qual seu livo preferido??
O que mais te deixa feliz?? e o que mais te deixa triste??

291Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 4:38 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

stephanie seymour escreveu:Nem sei se ja ti fizeram essa pergunta, mais vou perguntar assim mesmo .
Vc disse que gosta de ler ... qual seu livo preferido??
O que mais te deixa feliz?? e o que mais te deixa triste??

Meu livro favorito é o Factótum do Charles Bukwouski...

Felicidade é algo que eu estou sempre procurando, tudo que eu faço é pra me deixar feliz. Sabe eu gosto de tocar música, e quando eu toco alguma música e eu vejo que a galera que estava ouvindo gostou, esses são momentos de excitação na minha vida...

O que me deixa triste, é quando eu vejo que faço merdas que acabam atingindo outras pessoas, isso me deixa muito frustrado e fico me sentindo mal depois...

Quando outras pessoas fazem algum tipo de ataque ou assédio pra mim, e isso atingi as pessoas a minha volta, eu fico muito revoltado, eu não sou uma pessoa que se irrita fácil, mas uma coisa que me irrita muito e quando me usam pra atingir meus amigos, isso é imperdoável pra mim...

292Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 4:38 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Desculpa a demora pra responder, eu tava almoçando...

293Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 4:53 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

A tudo beem relaxa eu tbm demoro pra responder !

Você curte ler livro tipo: Suspense ou romance??

AAAAH gostei da resposta ... Você é umas das poucas pessoas no mundo que tem CARÁTER sabia ??

294Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 5:00 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[editar] Você sabia...

1- Que Kerry King tem mãos de aço?(principalmente a direita)isso devido a sua enorme velocidade com a palhetada e sua resistência incrível nos shows invejando milhões de guitarristas cover que não aguentam nem dois minutos de riffs...

2- Que Kerry King é primo de Kratos? (repare na tatuagem)

3- Que Kerry King é grego e não americano? (Por que ele é primo de Kratos)

4- Que Kerry King derrotou Ares só com uma palhetada?

5- Que Kerry King é um dos filhos do capeta?
Se Kerry King não fosse um deus, ele seria assim !

6- Que Kerry King tem óculos refletores?

7- Que Kerry King comeu muitas gostosas?

8- Que ainda come muitas gostosas?

9- Que na barba de Kerry King existem vários objetos?

10- Que Kerry King também é papai noel?

11- Que Kerry King pode estourar seus tímpanos?

12- Que Kerry King é careca?

13- Que Kerry King usa os poderes do Spike(X-man)?

14- Que Kery King construiu uma muralha?

15- Que Osama Bin Laden se inspirou na barba de Kerry King?

16- Que Kerry King tem ouvidos geneticamente modificados?

17- E que você não tem?

18- E que por isso pode ficar surdo se ouvi-lo tocar?

19- Que Kerry King é mutante?

20- Que ele também já conheceu Thor? (Zakk Wylde)

21- Que ele é guitarrista?

22- Que Kerry King fez pacto com o Capeta?

23- Que Kerry King virou um deus?

23.5- Que Kerry King tem barba ?

295Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 5:04 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

QUE MALDADEE KERRY KING !

296Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 5:06 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

stephanie seymour escreveu:A tudo beem relaxa eu tbm demoro pra responder !

Você curte ler livro tipo: Suspense ou romance??

AAAAH gostei da resposta ... Você é umas das poucas pessoas no mundo que tem CARÁTER sabia ??

Obrigado, é legal ouvi risso...

Na verdade eu prefiro textos realistas, a um romance ou a um suspense propriamente dito, mas se for pra avaliar esses dois eu ficaria no meio, um suspense sem romance ficaria meio irreal e um romance sem suspense fica monótono...

297Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 5:07 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

stephanie seymour escreveu:RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ñ vi maldade foi só uma pequena trollada

298Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 5:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:

Relaxa, eu gosto muito do Kerry King, ele é um ótimo guitarrista...

299Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 5:10 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Kerry King escreveu:

Relaxa, eu gosto muito do Kerry King, ele é um ótimo guitarrista...
só quis espalhar meus feitos para meros mortais

300Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 10 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Dez 31, 2011 5:13 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

Suspense com romance ... A SAGA CREPUSCULO ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
gosta?? (pelo visto nao)

vou saindoo akii tah ... te de noitee !
beijos !
Bye pra vc tbm Kerry King *-*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos