eu só tenho 2 amigos :(
#FOREVER ALONE
#FOREVER ALONE
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana Rockeira escreveu:O que vc acha de poser?
Ivan.Cavaleiro escreveu:Meu nome verdadeiro é Ivan de Lima de Freitas...
Boa formação(o que você quer dizer com isso?)
Eu estou numa situação financeira um pouco desconfortável, eu já falei aqui que meus pais são separados, e está avendo um problema com o dinheiro que meu pai manda pra mim, nunca falta comida nem papel higiênico, mas as vezes falta coisas não fundamentais...
O que me levou a gostar de rock, eu não sei ao certo, mas eu ouso Rock'N'Roll antes de dar conta da minha própria existência, eu não lembro o dia que eu ouvi Beatles a primeira vez por exemplo, é como seu eu sempre conhecesse. Eu comecei a estudar o Rock, nas rodinhas de violão com meus primos e amigos por volta dos 10 anos...
Uma vezes eu tomei xá de cogumelo, no Fórum Mundial Social, que teve em 2009 aqui em Bélem, mas eu só tomei pra pagar de bonzão, não faria de novo...
As festa de Rock que eu vou são normalmente particulares, mas eu saio sim, não tanto quanto eu saía quando estava no colégio, mas saio...
Você não é chato nem polêmico, você é inteligente pra cara
mba e só adiciona a esse fórum...
Ana Rockeira escreveu:O que era o topico do queijo mentolado, estou por fora me explica ai?
Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira escreveu:O que era o topico do queijo mentolado, estou por fora me explica ai?
Foi um tópico que o Pombo fez pra se despedir, mas nós começamos a falar merdas incalculáveis, então a uma hora uma "bomba explodiu" ai o clima ficou extremamente desagradável no fórum... Eu não vou dar detalhes por que envolve outras pessoas...
Therweq escreveu:Tinha que fazer um tópico de entrevista com o Cristiano, concorda?
@StreetPreachers escreveu:Uma inevitável pergunta religiosa: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
Therweq escreveu:Até hoje eu não entendi o que significa ser agnóstico, por favor me explique.
stephanie seymour escreveu:Nem sei se ja ti fizeram essa pergunta, mais vou perguntar assim mesmo .
Vc disse que gosta de ler ... qual seu livo preferido??
O que mais te deixa feliz?? e o que mais te deixa triste??
stephanie seymour escreveu:A tudo beem relaxa eu tbm demoro pra responder !
Você curte ler livro tipo: Suspense ou romance??
AAAAH gostei da resposta ... Você é umas das poucas pessoas no mundo que tem CARÁTER sabia ??
ñ vi maldade foi só uma pequena trolladastephanie seymour escreveu:RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
QUE MALDADEE KERRY KING !
Kerry King escreveu:ñ vi maldade foi só uma pequena trolladastephanie seymour escreveu:RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
só quis espalhar meus feitos para meros mortaisIvan.Cavaleiro escreveu:Kerry King escreveu:ñ vi maldade foi só uma pequena trolladastephanie seymour escreveu:RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Relaxa, eu gosto muito do Kerry King, ele é um ótimo guitarrista...