Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 06, 2012 12:42 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:ja fez macumba?

Só de brincadeira e pra passar de ano...

542Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 08, 2012 11:20 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Up, porque essa porra desse fórum ta parado de mais...

543Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:17 am

Convidad

Convidado

meu primeiro post aqui

544Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:19 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:meu primeiro post aqui

Porra, poderia pelo menos ter feito uma pergunta...

Desperdiçaste o seu primeiro post de forma tão inútil...

545Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:23 am

.

.

Ivan voce é cavaleiro?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

546Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:23 am

.

.

The Tomate escreveu:Ivan voce é cavaleiro?

que pergunta ruim para com isso cara

547Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:26 am

Convidad

Convidado

meu segundo post aqui

548Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:28 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:Ivan voce é cavaleiro?

Cavaleiro é meu sobrenome artístico...

549Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:29 am

Vinicius

Vinicius

ESSE TAMBÉM É MEU PRIMEIRO POST AQUI '-'

550Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:31 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

As pessoas que forem postar aqui pela primeira vez, não desperdicem com bobagens, isso tem um peso energético muito grande...

551Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:32 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:As pessoas que forem postar aqui pela primeira vez, não desperdicem com bobagens, isso tem um peso energético muito grande...

Por isso eu fiz uma pergunta muito interessante na minha primeira postagem.

552Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:32 am

Vinicius

Vinicius

ENTÃO TÁ,AQUI VAI:QUAL FOI A COISA MAIS ESTUPIDA/INGENUA QUE VOCÊ JÁ FEZ?

553Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:33 am

Convidad

Convidado

meu terceiro e ultimo post aqui

554Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:34 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:ENTÃO TÁ,AQUI VAI:QUAL FOI A COISA MAIS ESTUPIDA/INGENUA QUE VOCÊ JÁ FEZ?

Perder a virgindade no banheiro do colégio...

555Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:35 am

Vinicius

Vinicius

Ivan Cavaleiro escreveu:
Vinicius Célio escreveu:ENTÃO TÁ,AQUI VAI:QUAL FOI A COISA MAIS ESTUPIDA/INGENUA QUE VOCÊ JÁ FEZ?

Perder a virgindade no banheiro do colégio...

A MENINA ERA BONITA OU ERA A SUA PROFESSORA DE MATEMÁTICA ?

556Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:35 am

.

.

Ivan diga o nome de todos os habitantes do continente asiático.

557Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:39 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:Ivan diga o nome de todos os habitantes do continente asiático.

ムーン

太陽

落ちる

Esses são os únicos que importam, eu também não gosto muito dos outros...

558Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:40 am

.

.

Ivan, porque eu nao consigo achar pinguins nas cartas?

559Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:41 am

.

.

Ivan, quem foi o melhor tocador de triangulo das Ilhas Mauricio na década de 30?

560Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:42 am

.

.

Ivan, que horas são na lua?

561Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:42 am

.

.

Ivan, o que é melhor ameixa seca ou tomate?

562Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:43 am

.

.

Ivan, qual banda é melhor Megadeth ou Megadeth?

563Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:44 am

Vinicius

Vinicius

MAIONESE OU REQUEIJÃO?

564Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:44 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:Ivan, quem foi o melhor tocador de triangulo das Ilhas Mauricio na década de 30?

Foi o bisavó do Winkler...

565Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:45 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:Ivan, que horas são na lua?

Depende, na lua está sempre ao meio dia de um lado, e sempre a meia noite do outro, então depende de onde você estiver...

566Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:45 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:
The Tomate escreveu:Ivan, quem foi o melhor tocador de triangulo das Ilhas Mauricio na década de 30?

Nao vale pesquisar.

567Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:46 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:Ivan, o que é melhor ameixa seca ou tomate?

Tomate, ameixas só são melhores que tomates se elas ainda estiverem hidratadas...

568Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:47 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Nao vale pesquisar.

foi mal da próxima vez eu não pesquiso...

569Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:48 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:
The Tomate escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Nao vale pesquisar.

foi mal da próxima vez eu não pesquiso...

ok

570Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 19 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 09, 2012 12:49 am

.

.

droga agora voce ja sabe que eu era o sou grego, so nao conta pra ninguem do forum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos