Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 5:57 pm

Ana

Ana

Vc acha q nerd é sexy?

692Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:01 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Vc acha q nerd é sexy?

Eu acho que inteligência é sexy, cultura é sexy, mas tem que ser uma nerdinha bem cuidada, eu não gosto de nenhuma garota que não se cuida...

Eu já até fiquei com uma garota nerd, ela até usava um óculos fortíssimo, mas ela era bonitinha...

693Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:02 pm

Bianca

O que os homens acham de garotas quietinhas?? [nunca me respondem]

694Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:04 pm

Ana

Ana

Uma nerd tem que exatamente usar óculos... ou pode ser bonita, sem óculos e inteligente?

695Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:04 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

»»» Amy Gunner ««« escreveu:O que os homens acham de garotas quietinhas?? [nunca me respondem]

Depende do nível de quietice, se for muito quieta a ponto de fazer um comentário e a garota não se aguentar de tanta vergonha, isso é um pouco chato, mas uma garota tranquila, que não faz muita bagunça e passa aquela sensação de tranquilidade, pode até ser muito atraente...

696Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:06 pm

BloodMary

BloodMary

O que uma mulher precisa ter pra te conquistar?

697Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:07 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Uma nerd tem que exatamente usar óculos... ou pode ser bonita, sem óculos e inteligente?

Não, nerd não é ser esquisito, nerd é uma preferência por um estilo de vida...

OBS: Ser esquisito não é ruim, eu só disse que é diferente de ser Nerd...

698Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Frances† escreveu:O que uma mulher precisa ter pra te conquistar?

Mais de 14 anos...

Brincs, precisa ser inteligente, não aguentaria ficar perto de uma pessoa que não sabe nem estabelecer uma conversa...

Não precisa ser uma gênia, mas precisa ter o mínimo de cultura...

699Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ana Candice escreveu:Uma nerd tem que exatamente usar óculos... ou pode ser bonita, sem óculos e inteligente?

Não, nerd não é ser esquisito, nerd é uma preferência por um estilo de vida...

OBS: Ser esquisito não é ruim, eu só disse que é diferente de ser Nerd...

Só acrescentando...

Eu sou nerd e sou esquisito, mas eu não sou um nerd esquisito, tem diferenças...

700Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:12 pm

BloodMary

BloodMary

O que acha de mulheres selvagens?

701Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:12 pm

Ana

Ana

Caso uma pessoa esteja nua, ela pode levar um tiro a queima roupa?

702Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tem dica de jogos online para passar o tempo?

703Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:15 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Frances† escreveu: O que acha de mulheres selvagens?

Eu gosto de garotas de atitude, eu gosto de garotas decididas do que querem...

Garotas selvagens são ótimas, mas elas devem saber a hora que ser selvagem é bom, e horas que exigem um pouco mais de tranquilidade...

704Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:16 pm

Ana

Ana

Que inútil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Existe "Mais gay"?

705Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Caso uma pessoa esteja nua, ela pode levar um tiro a queima roupa?

Pode, tiro a queima roupa é uma expressão...

706Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:17 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Que inútil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Existe "Mais gay"?

Pode ter certeza que existe...

707Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 6:18 pm

Vinicius

Vinicius

Ana Candice escreveu:Que inútil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Existe "Mais gay"?

COMO VOCÊ TAVA BANDIDA '-'

708Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 3:33 pm

Ana

Ana

Tenho 16 anos, qual idade metal vc me daria?

709Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 6:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Tenho 16 anos, qual idade metal vc me daria?

16...

710Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 6:58 pm

Pow

Pow

Qual sua ideologia política?

711Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:00 pm

Ana

Ana

Vc concorda com a minha filosofia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

712Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:01 pm

Ana

Ana

Eu sou poser. Concorda?

713Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:02 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pow escreveu:Qual sua ideologia política?

Sou Anarquista, mas acho que o Anarquismo ainda precisa ser trabalhado...

Eu prego a simplicidade e a igualdade...

714Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:03 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Vc concorda com a minha filosofia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, ela devia estar de TPM, mas satânica é um pouco de mais...

715Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:04 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Eu sou poser. Concorda?

Não, eu acho você legal, eu já disse...

716Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:05 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ana Candice escreveu:Vc concorda com a minha filosofia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não me referi ao video é sim ao que disse

Ana Candice diz: Eu não odeio ninguém, apenas formo opiniões que possa ser mudada com o tempo, a palavra "Odiar" é muito forte, não costumo guardar rancor!

717Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:06 pm

­­Therweq

­­Therweq

Sergio Mendes é o mais importante artista brasileiro como você disse, em segundo lugar é o Pixinguinha, ou Pixinguinha é mais importante?

718Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Eu não me referi ao video é sim ao que disse

Ana Candice diz: Eu não odeio ninguém, apenas formo opiniões que possa ser mudada com o tempo, a palavra "Odiar" é muito forte, não costumo guardar rancor!

Foi mal, eu pensei que você estava se referindo a Xuxa...

Quanto a sua "ideologia", eu acho madura e sensata, você me impressiona com o que eu te conheço mais...

Eu também sigo o princípio do "não ódio", odiar qualquer coisa é perda de tempo e de emoções...

719Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:11 pm

Ma'H

Ma'H

Uma vez você me perguntou se eu sabia assobiar, e você, sabe?

720Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 24 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:13 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Sergio Mendes é o mais importante artista brasileiro como você disse, em segundo lugar é o Pixinguinha, ou Pixinguinha é mais importante?

Eu acredito que Pixinguinha seja um dos melhore, se não o melhor, compositor brasileiro, mas Sergio Mendes ainda teve maior importância pra música brasileira...

Sérgio Mendes foi o principal divulgador da música brasileira no senário internacional...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos