Vc acha q nerd é sexy?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana Candice escreveu:Vc acha q nerd é sexy?
»»» Amy Gunner ««« escreveu:O que os homens acham de garotas quietinhas?? [nunca me respondem]
Ana Candice escreveu:Uma nerd tem que exatamente usar óculos... ou pode ser bonita, sem óculos e inteligente?
Frances† escreveu:O que uma mulher precisa ter pra te conquistar?
Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:Uma nerd tem que exatamente usar óculos... ou pode ser bonita, sem óculos e inteligente?
Não, nerd não é ser esquisito, nerd é uma preferência por um estilo de vida...
OBS: Ser esquisito não é ruim, eu só disse que é diferente de ser Nerd...
Frances† escreveu: O que acha de mulheres selvagens?
Ana Candice escreveu:Caso uma pessoa esteja nua, ela pode levar um tiro a queima roupa?
Ana Candice escreveu:Que inútil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Existe "Mais gay"?
Ana Candice escreveu:Que inútil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Existe "Mais gay"?
Ana Candice escreveu:Tenho 16 anos, qual idade metal vc me daria?
Pow escreveu:Qual sua ideologia política?
Ana Candice escreveu:Vc concorda com a minha filosofia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ana Candice escreveu:Eu sou poser. Concorda?
Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:Vc concorda com a minha filosofia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, ela devia estar de TPM, mas satânica é um pouco de mais...
Ana Candice escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:Vc concorda com a minha filosofia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, ela devia estar de TPM, mas satânica é um pouco de mais...
Eu não me referi ao video é sim ao que disse
Ana Candice diz: Eu não odeio ninguém, apenas formo opiniões que possa ser mudada com o tempo, a palavra "Odiar" é muito forte, não costumo guardar rancor!
Therweq escreveu:Sergio Mendes é o mais importante artista brasileiro como você disse, em segundo lugar é o Pixinguinha, ou Pixinguinha é mais importante?