Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:14 pm

Pow

Pow

Ivan Cavaleiro escreveu:
Pow escreveu:Qual sua ideologia política?

Sou Anarquista, mas acho que o Anarquismo ainda precisa ser trabalhado...

Eu prego a simplicidade e a igualdade...

problem mate, será sempre uma utopia. /:

722Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Uma vez você me perguntou se eu sabia assobiar, e você, sabe?

Sei sim...

Eu queria fazer uma orquestra de assovio, tentei fazer uns vídeos comigo assoviando, mas seria legal com mais gente...

723Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:15 pm

Vinicius

Vinicius

VOCÊ TEM PACIÊNCIA?OU VOCÊ DESISTE FÁCIL DAS COISAS?

724Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:15 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pow escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
Pow escreveu:Qual sua ideologia política?

Sou Anarquista, mas acho que o Anarquismo ainda precisa ser trabalhado...

Eu prego a simplicidade e a igualdade...

problem mate, será sempre uma utopia. /:

Sim, enquanto um ser se colocar acima de outro, o Anarquismo será somente uma utopia...

725Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:16 pm

­­Therweq

­­Therweq

Ivan Cavaleiro escreveu:
Therweq escreveu:Sergio Mendes é o mais importante artista brasileiro como você disse, em segundo lugar é o Pixinguinha, ou Pixinguinha é mais importante?

Eu acredito que Pixinguinha seja um dos melhore, se não o melhor, compositor brasileiro, mas Sergio Mendes ainda teve maior importância pra música brasileira...

Sérgio Mendes foi o principal divulgador da música brasileira no senário internacional...

E Tom Jobim?

726Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:VOCÊ TEM PACIÊNCIA?OU VOCÊ DESISTE FÁCIL DAS COISAS?

Sou insistente, as vezes até mais do que deveria...

E sim sou uma pessoas paciente...

727Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:18 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
Therweq escreveu:Sergio Mendes é o mais importante artista brasileiro como você disse, em segundo lugar é o Pixinguinha, ou Pixinguinha é mais importante?

Eu acredito que Pixinguinha seja um dos melhore, se não o melhor, compositor brasileiro, mas Sergio Mendes ainda teve maior importância pra música brasileira...

Sérgio Mendes foi o principal divulgador da música brasileira no senário internacional...

E Tom Jobim?

Tom Jobim também teve muita importância na divulgação da música brasileira no senário internacional, principalmente a Bossa Nova...

728Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:21 pm

Ma'H

Ma'H

Qual foi a primeira música que você tocou?

729Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:24 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Qual foi a primeira música que você tocou?

A primeira música que eu consegui tocar com o conjunto violão e gaita, foi O Papa é Pop do Engenheiros do Hawaii, era bem desengonçado, mas eu tenho até um gravação deu tocando...

730Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:25 pm

@

e ai tudo bem?

731Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:26 pm

Ana

Ana

Vc acha que o White deveria mudar o nome de "Lover's quote" Para "Usuarios sexys"?

732Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:27 pm

Ana

Ana

Vc acha que o white deveria criar o grupo dos "Nerds"?

733Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:28 pm

Vinicius

Vinicius

Ana Candice escreveu:Vc acha que o white deveria criar o grupo dos "Nerds"?
É SERIA MAIS REALISTICO,MAIS EU PREFIRO SER SEXY NA INTERNET DO QUE NERD NA VIDA REAL E NERD NA INTERNET '-'

734Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:28 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Igor - germalen escreveu:e ai tudo bem?

Tudo. E contigo?

Andou sumido, heim...

735Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:29 pm

@

vc acha q o white deveria fechar o topico do amarildo e do vinicius? akela coisa inutil do cote

736Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:29 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Vc acha que o white deveria criar o grupo dos "Nerds"?

Qualquer pessoa pode criar um grupo. O White faz o que ele quiser...

737Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:30 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Igor - germalen escreveu:vc acha q o white deveria fechar o topico do amarildo e do vinicius? akela coisa inutil do cote

Por mim...

Caguei pra quele tópico...

738Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:30 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:

Tudo. E contigo?

Andou sumido, heim...

levando a vida,to dando um tempo de net...

739Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:31 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Igor - germalen escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Tudo. E contigo?

Andou sumido, heim...

Deixa eu adivinhar...

Ta comendo alguém?

740Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:32 pm

Ma'H

Ma'H

E aí, como foi o UFC ontem? Se divertiu?

741Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:34 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:E aí, como foi o UFC ontem? Se divertiu?

Foi legal, mas...

Você sabe que eu tô saindo de casa, uma hora a mamãe quase da piti, aí eu cortei logo o barato e ela começou a chorar, depois disso ficou um clima desagradável aqui em casa...

742Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:34 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Tudo. E contigo?

Andou sumido, heim...

Deixa eu adivinhar...

Ta comendo alguém?

nessa cidade fudida oq mais falta é mulher... larguei isso um poko porq tava demais...

743Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:36 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Igor - germalen escreveu:nessa cidade fudida oq mais falta é mulher... larguei isso um poko porq tava demais...

Tem horas que dá até pena de ti...

744Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:38 pm

Ma'H

Ma'H

Espero que fique bem. Existe alguma diferença entre UFC e MMA (luta), ou são só dois campeonatos diferentes, com mesmo tipo de luta?

745Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:40 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:
Igor - germalen escreveu:nessa cidade fudida oq mais falta é mulher... larguei isso um poko porq tava demais...

Tem horas que dá até pena de ti...

ate eu tenho pena de mim... so num é pior porq nao sou emo

746Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Espero que fique bem. Existe alguma diferença entre UFC e MMA (luta), ou são só dois campeonatos diferentes, com mesmo tipo de luta?

MMA significa Mixed Martial Arts, em português Artes Marciais Misturadas, o MMA é uma adaptação do antigo Vale Tudo, só que agora com regras e políticas de proteção a integridade física dos atletas, o UFC é um evento de MMA, existem outros...

747Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:46 pm

Ma'H

Ma'H

Atah entendi, obrigada. Tem alguma boate aí perto? Qual a melhor?

748Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:47 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Atah entendi, obrigada. Tem alguma boate aí perto? Qual a melhor?

As boates daqui de perto são muito ruins. Quando eu vou a boates, eu normalmente vou pro centro da cidade...

A melhor, não é uma boate, mas é a melhor é o "Café Com Arte", lá é muito organizado e tem vários ambientes tocando música de diversos tipos...

749Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:52 pm

Ma'H

Ma'H

Hum... O que você achou do meu novo avatar?

750Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 25 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:53 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Hum... O que você achou do meu novo avatar?

Eu já ia perguntar se era você...

Achei muito legal, de certa forma lembra o outro. Quem é na foto?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos