Ivan Cavaleiro escreveu:Pow escreveu:Qual sua ideologia política?
Sou Anarquista, mas acho que o Anarquismo ainda precisa ser trabalhado...
Eu prego a simplicidade e a igualdade...
problem mate, será sempre uma utopia. /:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ivan Cavaleiro escreveu:Pow escreveu:Qual sua ideologia política?
Ma'H escreveu:Uma vez você me perguntou se eu sabia assobiar, e você, sabe?
Pow escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Pow escreveu:Qual sua ideologia política?
problem mate, será sempre uma utopia. /:
Ivan Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:Sergio Mendes é o mais importante artista brasileiro como você disse, em segundo lugar é o Pixinguinha, ou Pixinguinha é mais importante?
Eu acredito que Pixinguinha seja um dos melhore, se não o melhor, compositor brasileiro, mas Sergio Mendes ainda teve maior importância pra música brasileira...
Sérgio Mendes foi o principal divulgador da música brasileira no senário internacional...
Vinicius Célio escreveu:VOCÊ TEM PACIÊNCIA?OU VOCÊ DESISTE FÁCIL DAS COISAS?
Therweq escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:Sergio Mendes é o mais importante artista brasileiro como você disse, em segundo lugar é o Pixinguinha, ou Pixinguinha é mais importante?
Eu acredito que Pixinguinha seja um dos melhore, se não o melhor, compositor brasileiro, mas Sergio Mendes ainda teve maior importância pra música brasileira...
Sérgio Mendes foi o principal divulgador da música brasileira no senário internacional...
E Tom Jobim?
Ma'H escreveu:Qual foi a primeira música que você tocou?
É SERIA MAIS REALISTICO,MAIS EU PREFIRO SER SEXY NA INTERNET DO QUE NERD NA VIDA REAL E NERD NA INTERNET '-'Ana Candice escreveu:Vc acha que o white deveria criar o grupo dos "Nerds"?
Igor - germalen escreveu:e ai tudo bem?
Ana Candice escreveu:Vc acha que o white deveria criar o grupo dos "Nerds"?
Igor - germalen escreveu:vc acha q o white deveria fechar o topico do amarildo e do vinicius? akela coisa inutil do cote
Ivan Cavaleiro escreveu:Igor - germalen escreveu:e ai tudo bem?
Tudo. E contigo?
Andou sumido, heim...
Igor - germalen escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Igor - germalen escreveu:e ai tudo bem?
Tudo. E contigo?
Andou sumido, heim...
levando a vida,to dando um tempo de net...
Ma'H escreveu:E aí, como foi o UFC ontem? Se divertiu?
Ivan Cavaleiro escreveu:Igor - germalen escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Igor - germalen escreveu:e ai tudo bem?
Tudo. E contigo?
Andou sumido, heim...
levando a vida,to dando um tempo de net...
Deixa eu adivinhar...
Ta comendo alguém?
Igor - germalen escreveu:nessa cidade fudida oq mais falta é mulher... larguei isso um poko porq tava demais...
Ivan Cavaleiro escreveu:Igor - germalen escreveu:nessa cidade fudida oq mais falta é mulher... larguei isso um poko porq tava demais...
Tem horas que dá até pena de ti...
Ma'H escreveu:Espero que fique bem. Existe alguma diferença entre UFC e MMA (luta), ou são só dois campeonatos diferentes, com mesmo tipo de luta?
Ma'H escreveu:Atah entendi, obrigada. Tem alguma boate aí perto? Qual a melhor?
Ma'H escreveu:Hum... O que você achou do meu novo avatar?