White escreveu:Comeu alguma mina esse mês?
Ele é canibal agora?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
White escreveu:Comeu alguma mina esse mês?
@StreetPreachers escreveu:White escreveu:Comeu alguma mina esse mês?
Ele é canibal agora?
White escreveu:Vc gostou do World Painted Blood? Eu gostei.
@StreetPreachers escreveu:Se a mulher que você ama, estivesse estivesse esperando seu filho, onde a gravidez tem grandes chances de leva-la morte e ela decidisse levar a gravidez adiante.
Você aceitaria sabendo que ela poderá morrer, ou insistiria pelo aborto, na tentativa de salva-la?
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se a mulher que você ama, estivesse estivesse esperando seu filho, onde a gravidez tem grandes chances de leva-la morte e ela decidisse levar a gravidez adiante.
Você aceitaria sabendo que ela poderá morrer, ou insistiria pelo aborto, na tentativa de salva-la?
:shock:
Sou contra o aborto, exceto nesse tipo de caso.
Então... acho que optaria pelo aborto :|
@StreetPreachers escreveu:Você já percebeu que as pessoas acham que o mais caro é sempre o melhor? Então se você analisar o presente mais caro que você já ganhou, teria como dizer que foi o melhor?
Renato Stark escreveu:Vixe, fudeu kkkkk
Vou tentar responder tudo
@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você já percebeu que as pessoas acham que o mais caro é sempre o melhor? Então se você analisar o presente mais caro que você já ganhou, teria como dizer que foi o melhor?
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você já percebeu que as pessoas acham que o mais caro é sempre o melhor? Então se você analisar o presente mais caro que você já ganhou, teria como dizer que foi o melhor?
Não, sua amizade é de graça *-*
Igor - germalen escreveu:vc escalaria o pontao?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Já teve quantos namoros sérios?
- Spoiler:
Nada haver com o antigo modo de perguntar, mas tudo bem kk
Renato Stark escreveu:Tem certeza que vão zuar? Eu acho que não kkkkkkk
@StreetPreachers escreveu:Porque as pessoas insistem em fazer julgamentos superficiais, a chamada "primeira impressão"?
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Porque as pessoas insistem em fazer julgamentos superficiais, a chamada "primeira impressão"?
Eu acho que o preconceito é algo natural da espécie humana, uma primeira visão de determinada realidade, uma forma de se preparar ou de se defender de alguma maneira.
É algo que também está em todas as espécies animais.
O problema é que o ser humano é um ser racional, e portanto, deveria procurar esclarecer as coisas e entender a realidade, e assim abandonar o pré-julgamento.
A insistência no preconceito acaba evoluindo para 'intolerância', algo estúpido,
que muitas vezes é apoiado por uma moral ignorante e por ideologias idiotas
@StreetPreachers −▲═ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que tal fazer este Teste?
@RenatoStark escreveu:^^
O meu apareceu igual kkk