Um Beijo se solucionar o anagrama:
Temo, Ao reu Nate
Temo, Ao reu Nate
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Álvaro Headbanger escreveu:seu tópico de perguntas tá mais underground que o meu
parabéns, você venceu
@StreetPreachers escreveu:Um Beijo se solucionar o anagrama:
Temo, Ao reu Nate
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Um Beijo se solucionar o anagrama:
Temo, Ao reu Nate
Eu também te amo :drunken:
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Um Beijo se solucionar o anagrama:
Temo, Ao reu Nate
Eu também te amo :drunken:
@StreetPreachers escreveu: Se fosse assim você estaria casada com o Vinicius, O markinhos, o Igor vaz...
Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu: Se fosse assim você estaria casada com o Vinicius, O markinhos, o Igor vaz...
Tô só brincando...
Renato Stark escreveu:Vou cobrar o beijo depois hein? ;)
Kerry King escreveu:Se eu comprar um o terreno ele é meu até o centro da terra?
Então vou fazer uma jornada dupla até o centro da terra e a SaturnoRenato Stark escreveu:Kerry King escreveu:Se eu comprar um o terreno ele é meu até o centro da terra?
Sim, e as camadas da atmosfera em cima também, até a estratosfera.
Kerry King escreveu:Então vou fazer uma jornada dupla até o centro da terra e a SaturnoRenato Stark escreveu:Kerry King escreveu:Se eu comprar um o terreno ele é meu até o centro da terra?
Peço ajuda ao Mestre SplinterRenato Stark escreveu:Kerry King escreveu:Então vou fazer uma jornada dupla até o centro da terra e a SaturnoRenato Stark escreveu:Kerry King escreveu:Se eu comprar um o terreno ele é meu até o centro da terra?
Mas os astros se movem, então você vai ter que escolher um dia em que a Terra esteja alinhada com Saturno.
@StreetPreachers escreveu:Qual a sua altura?
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual a sua altura?
depende
@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual a sua altura?
depende
Do quê?
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual a sua altura?
depende
Do quê?
vc prefere caras altos ou baixinhos? xD
@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual a sua altura?
depende
Do quê?
vc prefere caras altos ou baixinhos? xD
kkk Prefiro você.
@StreetPreachers escreveu:kkkkkk é, eu acredito que sim.
Agora seja sincero, Qual a altura?
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkk é, eu acredito que sim.
Não sei ao certo, deve ser entre 1,72 e 1,175
@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkk é, eu acredito que sim.
Não sei ao certo, deve ser entre 1,72 e 1,175
Mais alto que eu.
#Me gusta mucho