o que você acha da olimpiadas?
irá acompanhar este ano?
quais esportes você gosta de ver nas olimpiadas?
irá acompanhar este ano?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não ligo... não prestei atenção nem pra copa direito, muito menos pra olimpíadasLemmy el Depredador escreveu:o que você acha da olimpiadas?
irá acompanhar este ano?
não conheço, mas se for estilo Glória, é bem provavel que estragemVitor s'X'e escreveu:Gosta de As I Lay Dying?
Acha que os vocais limpos estragam?
problema nenhum, também gosto de Rock ClássicoCatatau escreveu:oi...
tudo bem?
existe algum problema em só gostar de rock classicos?
ou deveria me atualisar um pouco?
Álvaro Headbanger escreveu:não conheço, mas se for estilo Glória, é bem provavel que estragemVitor s'X'e escreveu:Gosta de As I Lay Dying?
eu que sempre fui fissurado em guitarras pra mim marca mais um bom trabalho de guitarra que o vocal.Catatau escreveu:acha que um vocal marca mais que uma guitarra?
valeu!Álvaro Headbanger escreveu:eu que sempre fui fissurado em guitarras pra mim marca mais um bom trabalho de guitarra que o vocal.Catatau escreveu:acha que um vocal marca mais que uma guitarra?
um riff criativo, solos que se encaixam na música, me prendem mais a atenção
não consigo engolir essas transições melódicas, e nem esses timbres de guitarra que pra mim soam muito padronizadosVitor s'X'e escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não conheço, mas se for estilo Glória, é bem provavel que estragemVitor s'X'e escreveu:Gosta de As I Lay Dying?
- Spoiler:
O vocal do Josh Gilbert é de homem, o do cara do glória não
Última edição por ,, em Qua Jul 04, 2018 11:27 am, editado 1 vez(es)
sendo franco, eu posso até ser mal interpretado, mas não gosto de ser hipócrita.Bianca escreveu:O que faria se tivesse um filho homossexual?
ainda não, quando terminar de ouvir a indicação de hoje, eu ouçoPedro Nubens escreveu:Ouviu o album do Vulcano?
só ouvi o Possessed by fire, é um grande álbumVitor s'X'e escreveu:Se você conhece Exumer, pode me indicar um álbum?
sim, mas sou poser, só conheço as músicas mais famosasThe.Pretender escreveu:Gosta de Arch Enemy?
não sei, talvez ela tá querendo virar underground, e não quer mais premios pops e comercialAsuka escreveu:lady gaga ñ teve nenhuma indicação no vma, oq vc acha?
sim, são todos bons, mas na minha visão, os primeiros, são muito 'padronizados' são ótimos, mas não tem nada que os deem destaque e diferenciem do que as outras bandas do gênero já faziam, mas com o tempo eles evoluiram muito, e os ultimos trabalhos, basicamente, são fantásticos, tanto álbuns quanto EP'sThe.Pretender escreveu:Todos álbuns do Vader são bons? Eu curti todos que ouvi
n]ão é o que eu costumo ouvir, mas é bom, transmite uma energia muito positiva a músicaWild Lucas! escreveu:O que acha!?
\/
agora eu ouviPedro Nubens escreveu:Ouviu o album do Vulcano?