Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte pro Álvaro Headbanger.

+22
♠MAX♠
,,
Eazy-E
Eliton
Asuka
Marcos_
Caio
A.L.
Mydland
@
Pombo Maldito Returns
Pow
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Edison
Badass
Vinicius
Rocky
White
Renato Luiz
Álvaro Headbanger
Lucas!
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

241Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 12:12 am

Eliton

Eliton

o que você acha da olimpiadas?
irá acompanhar este ano?
quais esportes você gosta de ver nas olimpiadas?

242Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:04 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Lemmy el Depredador escreveu:o que você acha da olimpiadas?
irá acompanhar este ano?
quais esportes você gosta de ver nas olimpiadas?
não ligo... não prestei atenção nem pra copa direito, muito menos pra olimpíadas
a abertura assisti um pouco ontem, ficou bonita...
que esportes tem na olimpíada?! acho que o mais interessante é o de arco e flecha
Foda-se

243Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:06 pm

Convidado

Convidado

Gosta de As I Lay Dying?

Acha que os vocais limpos estragam?

244Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:06 pm

Edison

Edison

oi...
tudo bem?
existe algum problema em só gostar de rock classicos?
ou deveria me atualisar um pouco?

245Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:07 pm

Edison

Edison

acha que um vocal marca mais que uma guitarra?

246Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:07 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor s'X'e escreveu:Gosta de As I Lay Dying?

não conheço, mas se for estilo Glória, é bem provavel que estragem IronicNice

247Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:09 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Catatau escreveu:oi...
tudo bem?
existe algum problema em só gostar de rock classicos?
ou deveria me atualisar um pouco?
problema nenhum, também gosto de Rock Clássico
pode se atualizar, só não se atualize em ritmos pops IronicNice

248Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:10 pm

Convidado

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:

O vocal do Josh Gilbert é de homem, o do cara do glória não

249Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:10 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Catatau escreveu:acha que um vocal marca mais que uma guitarra?
eu que sempre fui fissurado em guitarras pra mim marca mais um bom trabalho de guitarra que o vocal.
um riff criativo, solos que se encaixam na música, me prendem mais a atenção

250Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:12 pm

Edison

Edison

Catatau escreveu:acha que um vocal marca mais que uma guitarra?
eu que sempre fui fissurado em guitarras pra mim marca mais um bom trabalho de guitarra que o vocal.
um riff criativo, solos que se encaixam na música, me prendem mais a atenção
valeu!

251Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:15 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor s'X'e escreveu:

Spoiler:

O vocal do Josh Gilbert é de homem, o do cara do glória não
não consigo engolir essas transições melódicas, e nem esses timbres de guitarra que pra mim soam muito padronizados
mas eu gosto desse vocalista, é o cara do Austrian Death Machine, e eu gosto do trabalho Austrian Death Machine

252Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:17 pm

Bianca

O que faria se tivesse um filho homossexual?

253Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:42 pm

,,

.

Última edição por ,, em Qua Jul 04, 2018 11:27 am, editado 1 vez(es)

254Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:43 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Bianca escreveu:O que faria se tivesse um filho homossexual?
sendo franco, eu posso até ser mal interpretado, mas não gosto de ser hipócrita.
Eu não gosto de gays, não por causa da opção sexual deles, mas pelo comportamento dos exemplos que eu conheci...
sempre agem querendo chamar a atenção, fazendo questão de serem notados e deicxando clara sua opção sexual, e esse comportamento acho muito escroto, repugnante, e dessa maneira, pude notar que não gosto de gays, ainda mais quando levo cantada de algum -.- é o fim da picada

Então, se eu tivesse um filho homossexual, não saberia como agir, mas com certeza ficaria bastante chateado

255Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:44 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pedro Nubens escreveu:Ouviu o album do Vulcano? IronicNice
ainda não, quando terminar de ouvir a indicação de hoje, eu ouço

256Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:45 pm

Convidado

Convidado

Se você conhece Exumer, pode me indicar um álbum?

257Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Sáb Jul 28, 2012 6:47 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor s'X'e escreveu:Se você conhece Exumer, pode me indicar um álbum?
só ouvi o Possessed by fire, é um grande álbum

258Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qui Ago 02, 2012 11:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gosta de Arch Enemy? IronicNice

259Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qui Ago 02, 2012 11:41 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Mesa
uparam essa treta de novo
tão loucos pra me ver no mainstream

260Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qui Ago 02, 2012 11:42 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

The.Pretender escreveu:Gosta de Arch Enemy? IronicNice
sim, mas sou poser, só conheço as músicas mais famosas
mas um dos guitarristas que mais idolatro é um dos fundadores da banda

261Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qui Ago 02, 2012 11:43 pm

Asuka

Asuka

lady gaga ñ teve nenhuma indicação no vma, oq vc acha?

262Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qui Ago 02, 2012 11:46 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:lady gaga ñ teve nenhuma indicação no vma, oq vc acha?
não sei, talvez ela tá querendo virar underground, e não quer mais premios pops e comercial

263Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Dom Ago 05, 2012 12:35 am

The.Pretender

The.Pretender

Todos álbuns do Vader são bons? Eu curti todos que ouvi

264Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Dom Ago 05, 2012 12:43 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

The.Pretender escreveu:Todos álbuns do Vader são bons? Eu curti todos que ouvi
sim, são todos bons, mas na minha visão, os primeiros, são muito 'padronizados' são ótimos, mas não tem nada que os deem destaque e diferenciem do que as outras bandas do gênero já faziam, mas com o tempo eles evoluiram muito, e os ultimos trabalhos, basicamente, são fantásticos, tanto álbuns quanto EP's

265Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Dom Ago 05, 2012 12:54 am

Lucas!

Lucas!

O que acha!?

\/

266Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Dom Ago 05, 2012 1:32 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Wild Lucas! escreveu:O que acha!?

\/
n]ão é o que eu costumo ouvir, mas é bom, transmite uma energia muito positiva a música

267Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Dom Ago 05, 2012 1:36 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pedro Nubens escreveu:Ouviu o album do Vulcano? IronicNice
agora eu ouvi Fuckyea
Ouvi o Bloody Veageance, parece um patinho feio a banda, pois fizeram um som diferente do que costumavam fazer na região deles... as principais bandas paulistas da época eram mais melódicas, e cantavam em portugues geralmente, Enquanto eles já faziam um som cru e extremo, lembra as bandas mineiras, estilo Chakal

268Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Ago 20, 2012 1:12 pm

Edison

Edison

Primeiro meus parabens pelo seu aniversario.

e...
qual seu sentimentos sabendo que naceu no mesmo dia de um dos maiore vocalista do rock...?

felicidades...
tudo de bom...
Paz e Amor!!!

269Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Ago 20, 2012 1:19 pm

A.L.

A.L.

parabens pra voce, felicidades e que a greve aí acabe logo

gosta do Lynyrd Skynyrd pos-acidente ?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

270Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 9 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Ago 20, 2012 1:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

IronicNice Você merece um tópico pro seu aniversário.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos