eu nasci no mesmo dia que o Pep Guardiola ex tecnico do Barcelona e mais de ngm pqp...
feliz aniversario
feliz aniversario
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não acho que mereça... mas muito obrigado por criar! Você é incrível Jéssica, beijão ;)@StreetPreachers escreveu: Você merece um tópico pro seu aniversário.
obrigado Catatau, tu é muito gente fina cara!Catatau escreveu:Primeiro meus parabens pelo seu aniversario.
e...
qual seu sentimentos sabendo que naceu no mesmo dia de um dos maiore vocalista do rock...?
felicidades...
tudo de bom...
Paz e Amor!!!
*--* Não ha de quê.Álvaro Headbanger escreveu:não acho que mereça... mas muito obrigado por criar! Você é incrível Jéssica, beijão ;)@StreetPreachers escreveu: Você merece um tópico pro seu aniversário.
valeu cara, espero que seus dizerem se tornem realidade.Andre L' escreveu:parabens pra voce, felicidades e que a greve aí acabe logo
gosta do Lynyrd Skynyrd pos-acidente ?
kk lamento cara, mas valeu!Lemmy el Depredador escreveu:eu nasci no mesmo dia que o Pep Guardiola ex tecnico do Barcelona e mais de ngm pqp...
feliz aniversario
não, mas não posso reclamar, ja ganhei um presente que vale por muitos aniversáriosVitor s'X'e escreveu:Ganhou algo de presente hoje?