Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte pro Álvaro Headbanger.

+22
♠MAX♠
,,
Eazy-E
Eliton
Asuka
Marcos_
Caio
A.L.
Mydland
@
Pombo Maldito Returns
Pow
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Edison
Badass
Vinicius
Rocky
White
Renato Luiz
Álvaro Headbanger
Lucas!
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

181Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 10:48 pm

Marcos_

Marcos_

Eu não sou racista, odeio todos igualmente, então vá se *****.

Noto que alguns dos maiores exemplos de escória, lixo biológico que um pai e uma mãe tem a infeliz capacidade de produzir no universo, é nesse espaço chamado yahoo resposta.
kkkkkk eu rasho toda vez que clico no seu perfil no yahoo, já usei esse trecho nas perguntas idiotas algumas vezes kkkkkkkkk
-------------------------------------
Qual cover na sua opinião chegou a ficar melhor que a original?

182Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 10:50 pm

,,

.

Última edição por ,, em Qua Jul 04, 2018 11:25 am, editado 1 vez(es)

183Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 10:53 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Markus escreveu:

Noto que alguns dos maiores exemplos de escória, lixo biológico que um pai e uma mãe tem a infeliz capacidade de produzir no universo, é nesse espaço chamado yahoo resposta.
kkkkkk eu rasho toda vez que clico no seu perfil no yahoo, já usei esse trecho nas perguntas idiotas algumas vezes kkkkkkkkk
hahahaha se tu tá usando, quer dizer que é uma frase de efeito. valeu por passar adiante!
essa pergunta é dificil, mas o que me vem cabeça primeiro é o cover do Sepultura da música Procreation of the wicked do Celtic Frost; o que fizeram de Osgasmatron ficou ótimo também

184Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 10:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pedro Nubens escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
Pedro Nubens escreveu:O que você sabe sobre a cidade de Manaus? Tens vontade de conhecê-la?
conheço nada, nunca fui nem no Amazonas...
mas vivo zuando até hoje um amigo meu que morou lá, dizendo que só tem índio naquelas bandas
kkkkkkkkk

por que a pergunta? tu és de lá?

Sim fgg
E é muita ignorância dizer isso sendo que você nunca veio aqui e conhece nada sobre o estado fgg
kay
desculpa, só falo zuando mesmo

185Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 10:58 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:

hahahaha se tu tá usando, quer dizer que é uma frase de efeito. valeu por passar adiante!
essa pergunta é dificil, mas o que me vem cabeça primeiro é o cover do Sepultura da música Procreation of the wicked do Celtic Frost; o que fizeram de Osgasmatron ficou ótimo também
Notbad Realmente, foram dois excelentes covers

186Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 11:33 pm

♠MAX♠

♠MAX♠

Que cor era o cavalo branco de napoleão?

187Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 1:07 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

♠MAX♠ escreveu:Que cor era o cavalo branco de napoleão?
acho que era azul marinho

188Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 1:10 pm

Asuka

Asuka

voce gosta de algum anime/mangá? ^^

189Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 1:13 pm

A.L.

A.L.

em que quer trabalhar relacionado a eng mecanica?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

190Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 1:15 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:voce gosta de algum anime/mangá? ^^
não, quer dizer, não poso dizer que não gosto, mas nunca me interessei em conhecer mais sobre esse tema entende?

191Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 1:17 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:em que quer trabalhar relacionado a eng mecanica?
realmente não sei cara, o que eu sei é que sempre vai aparecer oportunidade, pois é uma área com carência muito grande de profissional qualificado, mas ao mesmo tempo é um campo muito vasto, não posso dizer com certeza em que que parte especifica vou trabalhar, sendo que nem ao menos comecei o curso...

192Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 1:25 pm

A.L.

A.L.

tentativa 4 Vish

Bentinho foi ou não traido pela Capitu?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

193Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 1:28 pm

Convidado

Convidado

Você gosta de Nightwish?

194Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 2:52 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:tentativa 4 Vish

Bentinho foi ou não traido pela Capitu?
não li o livro, apesar de que deveria...

195Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 2:53 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor s'X'e escreveu:Você gosta de Nightwish?
é eles que cantam the phantom of the opena né?
acho que é a única música que conheço, não curto metal sinfônico

196Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 8:53 pm

Marcos_

Marcos_

Qual a letra mais romântica do Anal Cunt?

197Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 8:56 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Markus escreveu:Qual a letra mais romântica do Anal Cunt?
in my heart there's a star named after you

gosto bastante dessa

198Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 9:00 pm

Marcos_

Marcos_

O que você acha do Sepultura atualmente?

199Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 9:07 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Markus escreveu:O que você acha do Sepultura atualmente?
cara, eu não conheço muito bem a fase nova deles, pra tu ter uma ideia, o único álbum inteiro que ouvi com o Derek foi o Sepulnation, e achei bonzinho. Então não posso dizer o que acho do Sepultura atual. Vi algumas apresentações ao vivo, e continuam muito bons nesse ponto

200Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 9:10 pm

Marcos_

Marcos_

cara, eu não conheço muito bem a fase nova deles, pra tu ter uma ideia, o único álbum inteiro que ouvi com o Derek foi o Sepulnation, e achei bonzinho. Então não posso dizer o que acho do Sepultura atual. Vi algumas apresentações ao vivo, e continuam muito bons nesse ponto
Notbad Acho que vc quis dizer o álbum "Nation", porque sepulnation é uma música desse, mais legal tu achar que os cara continuam bons, a melhor fase foi a antiga sem dúvidas, mais o Derrick também é um grande vocalista Haters

201Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Jul 17, 2012 9:16 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Markus escreveu:
Notbad Acho que vc quis dizer o álbum "Nation", porque sepulnation é uma música desse, mais legal tu achar que os cara continuam bons, a melhor fase foi a antiga sem dúvidas, mais o Derrick também é um grande vocalista Haters
Foda-se
fail, Sepulnation é uma das músicas, o nome do álbum é Nation

202Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 10:58 pm

,,

.

Última edição por ,, em Qua Jul 04, 2018 11:26 am, editado 1 vez(es)

203Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 11:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Oh God Why?

204Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 11:01 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pedro Nubens escreveu:Qual seu album favorito do Vulcano?
cara, pra te falar a verdade, nunca ouvi nada dessa banda
esses dias baxei um album deles ainda falta ouvir
mas pela tem[atica parece ser foda.
Depois te digo o que achei

205Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 11:04 pm

Asuka

Asuka

vc gosta de sorvete? Vish

206Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 11:05 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:vc gosta de sorvete? Vish
quando arranquei aqueles dentes do capeta - mais conhecidos como cisos da minha boca
tive que passar uns dois dias comendo bastante sorvete
aí hoje em dia tô abusado de sorvete de tanto que tomei naquele tempo Trágico
mas tenho preferencia por sorvete de chocolate

207Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 11:09 pm

Asuka

Asuka

quando arranquei aqueles dentes do capeta - mais conhecidos como cisos da minha boca
doeu?

208Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 11:10 pm

,,

.

Última edição por ,, em Qua Jul 04, 2018 11:26 am, editado 1 vez(es)

209Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 11:12 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pedro Nubens escreveu:Dorsal atlântica é a melhor banda nacional depois de Sarcófago e Vulcano?
mesmo Sarcofago sendo foda, Dorsal é melhor que eles
agora quanto ao Vulcano, irei analizar ainda, mas é dificil ganhar do grupo do Vândalo

210Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 7 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Jul 25, 2012 11:15 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:
doeu?
na hora da operaçao o dentista enfia umas 10 agulhadas de anestésico na sua boca
aí ele se ele quiser pode meter um motosserra na no seu cranio e arrancar sua mandibula da cabeça que tu não sente nada
mas a recuperaçao que é ruim, que tua boca fica inxada, deformada e não dá pra comer direito uma semana, esse é o ruim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos