Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte pro Álvaro Headbanger.

+22
♠MAX♠
,,
Eazy-E
Eliton
Asuka
Marcos_
Caio
A.L.
Mydland
@
Pombo Maldito Returns
Pow
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Edison
Badass
Vinicius
Rocky
White
Renato Luiz
Álvaro Headbanger
Lucas!
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

91Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 6:51 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

White escreveu:A Morte do Ingo Switzyurytwryurhdggdgdgdgdberg

foi descisiva para a diminuição na potencia do som do Helloween?
o baterista que se suicidou?
sei lá cara, lembro nem os nomes dos vocalistas que passaram pelo Helloween direito
vou lembrar de baterista?

92Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 6:53 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:Quanto custa um dvd ao vivo do Burzum?
quando tu achar um, me avisa

White escreveu:Iron Maiden é foda?
um pouquinho né?

93Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 6:54 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pra que existe papel higienico perfumado se ninguem cheira o cu depois que limpa?

94Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 6:56 pm

White

White

Álvaro Headbanger escreveu:
White escreveu:A Morte do Ingo Switzyurytwryurhdggdgdgdgdberg

foi descisiva para a diminuição na potencia do som do Helloween?
o baterista que se suicidou?
sei lá cara, lembro nem os nomes dos vocalistas que passaram pelo Helloween direito
vou lembrar de baterista?
arefkdm

http://www.rockandtudo.com

95Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 7:11 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!

96Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 7:15 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:Ja ouviu a banda Manilla Road?
nunca ouvi falar
a banda é muito boa tem temas épicos como Manowar

97Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 7:17 pm

Convidad

Convidado

Kerry King escreveu:Pra que existe papel higienico perfumado se ninguem cheira o cu depois que limpa?

aushuahushuahushuaauhshuah

98Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 8:02 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!
_l_

99Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 8:08 pm

Pow

Pow

sente?

100Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Mar 05, 2012 8:19 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pow escreveu:
sente?
as 'baladinhas' do Judas Priest são as mais lindas de toda a música.
Demais a letra dessa música, mas ao vivo nunca tinha visto, é ainda melhor

101Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:33 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Gosta de Amon Amarth?

102Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 3:16 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Barney escreveu:Gosta de Amon Amarth?
sim, principalmente do primeiro álbum
quando a banda não tinha tantos fãs posers, e tinham músicas melhores
SERIO

103Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 5:50 pm

Rocky

Rocky

Você toca Guitarra? A quanto tempo? Qual Guitarra você tem? Estás perguntas está no outro tópico mas responde aqui.

104Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 5:52 pm

@

vc acha q o mundo sem os emo seria um lugar infeliz?

105Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 5:54 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Violencia é inerente ao sistema?

106Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 5:55 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pq Vc não torce para um time de Tocantins?

107Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 6:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Qual seu filme favorito?

108Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 6:03 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

se eu comprar um o terreno é meu até o centro da Terra?

109Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 6:05 pm

Rocky

Rocky

Você toca Guitarra? A quanto tempo? Qual Guitarra você tem? Estás perguntas está no outro tópico mas responde aqui.
Qual o seu maior objetivo na vida?
Se você pudesse! O que mudaria no mundo todo?
Qual time você torce?
Inter ou Santos? Qual você prefere?
Você lê? Qual seu livro preferido?
Qual seu Maior Ídolo?

Por aí tá bom, se divirta com as respostas.

110Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:20 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Rocky escreveu:Você toca Guitarra? A quanto tempo? Qual Guitarra você tem? Estás perguntas está no outro tópico mas responde aqui.
Sim, pelos meus cálculos tô a mais ou menos 2 anos tocando,
fiz tipo uns 8 meses de aula com um professor bem fuleiro
e desde então, fico praticando em casa sozinho mesmo.
Eu tenho Condor rx 20
e um cubo ainda mais fuleiro
botar um okay bem grande aqui pra mostrar todo o meu descontentamento com meu equipamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

111Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:22 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Igor - germalen escreveu:vc acha q o mundo sem os emo seria um lugar infeliz?
o mundo sem Rock seria infeliz
os emos são indiferentes

112Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:23 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:Violencia é inerente ao sistema?
violência vai haver sempre e em todo lugar, pois é a maneira do homem extravasar todo seu ódio proveniente de sua natureza podre

113Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:25 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:Pq Vc não torce para um time de Tocantins?
última vez que um time grande veio aqui em Palmas, meteu 7x0 no time local daqui na copa do brasil
entao, foda-se futebol tocantinense
nem nascia aqui mesmo
Foda-se

114Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:26 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:Qual seu filme favorito?
como o Renato já é fissurado em CLube da luta
não vou citar esse filme, entao escolho
Efeito Borboleta

115Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:27 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:se eu comprar um o terreno é meu até o centro da Terra?
má que porra tu quis dizer?!

116Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:28 pm

Vinicius

Vinicius

vc toca guitar?

117Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:29 pm

Rocky

Rocky

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vc toca guitar?

Ele já respondeu ali em cima!

118Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:33 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Rocky escreveu:Você toca Guitarra? A quanto tempo? Qual Guitarra você tem? Estás perguntas está no outro tópico mas responde aqui.
Qual time você torce?
Qual seu Maior Ídolo?

Objetivo? no momento, conseguir passar num curso de Engenharia Mecanica, que é o que eu quero
Botava as baratas para serem a espécie dominante, isso eu mudaria no mundo
Palmeiras
Nenhum
Meu livro preferido, nem sei cara, A ilha misteriosa, que fizeram o filme agora, o livro é mt fascinante, vai esse mesmo.
Meu ídolo? Nem sei cara, vo citar um cara do mundo da música mesmo: Chuck Schuldiner, pela sua inovação na arte de tocar guitarra e brilhantismo pra escrever letras

119Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:38 pm

Rocky

Rocky

Qual time você torce?
Qual seu Maior Ídolo?

Objetivo? no momento, conseguir passar num curso de Engenharia Mecanica, que é o que eu quero
Botava as baratas para serem a espécie dominante, isso eu mudaria no mundo
Palmeiras
Nenhum
Meu livro preferido, nem sei cara, A ilha misteriosa, que fizeram o filme agora, o livro é mt fascinante, vai esse mesmo.
Meu ídolo? Nem sei cara, vo citar um cara do mundo da música mesmo: Chuck Schuldiner, pela sua inovação na arte de tocar guitarra e brilhantismo pra escrever letras

Legal cara, valeu pelas respostas. Eu sou do Inter e como tem jogo contra o Santos amanhã eu perguntei!
Chuck Schuldiner toca demais, as vezes eu tocava umas músicas deles, é muito bom para pegar técnica.
Cara eu te digo uma coisa, teu instrumento e caixa não te fazer melhor, vau melhorar apenas o timbre e o som, mas o que importa é você tocar bem. Eu tenho uma Eagle Strato, agora vou comprar uma Cort X11, e assim vai indo..., não tenho grana para estar comprando Guitarras melhores, vou aos poucos, to juntando a um tempão para comprar está, mas e aí você já tocou com ela? ou sabe se ela é realmente boa? Cort X11 Superstratocaster?

Última edição por Rocky em Ter Mar 06, 2012 7:42 pm, editado 1 vez(es)

120Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 4 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:41 pm

Vinicius

Vinicius

me fala uma banda que é realmente satanica,pq todo mundo fala que é só pra fazer sucesso...então eu quero ver uma banda realmente satanic from hell!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos