Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte pro Álvaro Headbanger.

+22
♠MAX♠
,,
Eazy-E
Eliton
Asuka
Marcos_
Caio
A.L.
Mydland
@
Pombo Maldito Returns
Pow
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Edison
Badass
Vinicius
Rocky
White
Renato Luiz
Álvaro Headbanger
Lucas!
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

121Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:42 pm

Mydland

Mydland

O que você acha de KC and the Sunshine Band./?

122Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:43 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
Rocky escreveu:Você toca Guitarra? A quanto tempo? Qual Guitarra você tem? Estás perguntas está no outro tópico mas responde aqui.
Qual o seu maior objetivo na vida?
Se você pudesse! O que mudaria no mundo todo?
Qual time você torce?
Inter ou Santos? Qual você prefere?
Você lê? Qual seu livro preferido?
Qual seu Maior Ídolo?

Por aí tá bom, se divirta com as respostas.
Objetivo? no momento, conseguir passar num curso de Engenharia Mecanica, que é o que eu quero
Botava as baratas para serem a espécie dominante, isso eu mudaria no mundo
Palmeiras
Nenhum
Meu livro preferido, nem sei cara, A ilha misteriosa, que fizeram o filme agora, o livro é mt fascinante, vai esse mesmo.
Meu ídolo? Nem sei cara, vo citar um cara do mundo da música mesmo: Chuck Schuldiner, pela sua inovação na arte de tocar guitarra e brilhantismo pra escrever letras

Legal cara, valeu pelas respostas. Eu sou do Inter e como tem jogo contra o Santos amanhã eu perguntei!
Chuck Schuldiner toca demais, as vezes eu tocava umas músicas deles, é muito bom para pegar técnica.
Cara eu te digo uma coisa, teu instrumento e caixa não te fazer melhor, vau melhorar apenas o timbre e o som, mas o que importa é você tocar bem. Eu tenho uma Eagle Strato, agora vou comprar uma Cort X11, e assim vai indo..., não tenho grana para estar comprando Guitarras melhores, vou aos poucos, to juntando a um tempão para comprar está, mas e aí você já tocou com ela? ou sabe se ela é realmente boa? Cort X11 Superstratocaster?

UP! 5ª Página.

123Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:51 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:Você toca Guitarra? A quanto tempo? Qual Guitarra você tem? Estás perguntas está no outro tópico mas responde aqui.
Qual time você torce?
Qual seu Maior Ídolo?

Objetivo? no momento, conseguir passar num curso de Engenharia Mecanica, que é o que eu quero
Palmeiras
Nenhum
Meu livro preferido, nem sei cara, A ilha misteriosa, que fizeram o filme agora, o livro é mt fascinante, vai esse mesmo.
Meu ídolo? Nem sei cara, vo citar um cara do mundo da música mesmo: Chuck Schuldiner, pela sua inovação na arte de tocar guitarra e brilhantismo pra escrever letras

Legal cara, valeu pelas respostas. Eu sou do Inter e como tem jogo contra o Santos amanhã eu perguntei!
Chuck Schuldiner toca demais, as vezes eu tocava umas músicas deles, é muito bom para pegar técnica.
Cara eu te digo uma coisa, teu instrumento e caixa não te fazer melhor, vau melhorar apenas o timbre e o som, mas o que importa é você tocar bem. Eu tenho uma Eagle Strato, agora vou comprar uma Cort X11, e assim vai indo..., não tenho grana para estar comprando Guitarras melhores, vou aos poucos, to juntando a um tempão para comprar está, mas e aí você já tocou com ela? ou sabe se ela é realmente boa? Cort X11 Superstratocaster?
Essa Cort* é muito boa, já toquei em uma, da ponte flutuante né? pra guitarras de nível intermediário é uma das melhores opções, boa mesmo, tem trava no nut e tal... só trocar os captadores que 'fica top demais'
a questao da minha guitarra, eu sei que o principal é quem toca, mas eu escolhi mal mesmo, agora que noto isso, primeiro que é strato tudo single coil, e eu que gosto de tocar heavy metal, não fica muito bom a sonoridade com distorção, isso que fode

124Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:55 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:
Qual time você torce?
Qual seu Maior Ídolo?

Palmeiras
Nenhum

Essa corte é muito boa, já toquei em uma, da ponte flutuante né? pra guitarras de nível intermediário é uma das melhores opções, boa mesmo, tem trava no nut e tal... só trocar os captadores que 'fica top demais'
a questao da minha guitarra, eu sei que o principal é quem toca, mas eu escolhi mal mesmo, agora que noto isso, primeiro que é strato tudo single coil, e eu que gosto de tocar heavy metal, não fica muito bom a sonoridade com distorção, isso que fode

Sim, está mesmo..., valeu pela dica aí, eu já vi falarem muito bem dela, eu ia comprar um Semi mas eu toco muita coisa, vai da Música Clássica ao Death Metal, entre os Principais > Hard Rock, Heavy Metal, Jazz, Fusion, Rock Progressivo, mas ouvi dizer que o som dela é bem variado né, por que as Stratos geralmente são, por isso gosto delas..., acho que vou comprar ela mesmo, a primeira Guitarra é ruim mesmo..., eu acertei na que eu queria, outra coisa que pode ser fundamental é os pedais cara, tente comprar um, muda muito o ampli.

125Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:55 pm

Vinicius

Vinicius

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:me fala uma banda que é realmente satanica,pq todo mundo fala que é só pra fazer sucesso...então eu quero ver uma banda realmente satanic from hell!

126Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:56 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:me fala uma banda que é realmente satanica,pq todo mundo fala que é só pra fazer sucesso...então eu quero ver uma banda realmente satanic from hell!
Mayhem
um integrante matou o companheiro de banda, tocou fogo em igrejas
depois o outro vai e se suicida
outro ficava fazendo apologia aos jovens entrar no grupo de terrorismo deles
o outro cara passou por um exorcismo...
se tem uma banda mais satanica que essa desconheço

qualquer coisa, tu procura as bandas frequentadoras do INNER CIRCLE
são tudo dumal

127Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:58 pm

Vinicius

Vinicius

vc prefre o Atila,Dead ou Maniac?

128Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 7:59 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:
Qual time você torce?
Qual seu Maior Ídolo?

Palmeiras
Nenhum

Essa corte é muito boa, já toquei em uma, da ponte flutuante né? pra guitarras de nível intermediário é uma das melhores opções, boa mesmo, tem trava no nut e tal... só trocar os captadores que 'fica top demais'

Sim, está mesmo..., valeu pela dica aí, eu já vi falarem muito bem dela, eu ia comprar um Semi mas eu toco muita coisa, vai da Música Clássica ao Death Metal, entre os Principais > Hard Rock, Heavy Metal, Jazz, Fusion, Rock Progressivo, mas ouvi dizer que o som dela é bem variado né, por que as Stratos geralmente são, por isso gosto delas..., acho que vou comprar ela mesmo, a primeira Guitarra é ruim mesmo..., eu acertei na que eu queria, outra coisa que pode ser fundamental é os pedais cara, tente comprar um, muda muito o ampli.
Ela é bem versátil mesmo, tô pensando em comprar uns pedais mesmo, pq o do ampli é sofrível demais
tu tem algum bom de distorçao que indica pra comprar?

129Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Therweq escreveu:O que você acha de KC and the Sunshine Band./?
conheço não cara

130Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vc prefre o Atila,Dead ou Maniac?
nenhum, nao seguiria o estilo de vida de nenhum deles

131Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:03 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:
Qual time você torce?
Qual seu Maior Ídolo?

Palmeiras
Nenhum

Ela é bem versátil mesmo, tô pensando em comprar uns pedais mesmo, pq o do ampli é sofrível demais
tu tem algum bom de distorçao que indica pra comprar?

Cort X11:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara eu gosto dos pedais da Boss, tenho um DS-1 (Steve Vai, Joe Satriani usam) e estou satisfeito, mas para você que deve gostar de Metal acho que não é o bastante, este Pedal é bom para tocar Hard Rock até um Iron Maiden, Megadeth também vai, mas Pantera ou coisa mais pesada acho que não satisfaz muito.

Compre um MD-2 (Abreviação), é perfeito para tocar metal, de uma olhada no youtube.

Veja os outros também, tem uns mais pesados e claro outros efeitos.

Última edição por Rocky em Ter Mar 06, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)

132Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:04 pm

@

gosta de mudvayne?

133Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:17 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Igor - germalen escreveu:gosta de mudvayne?
cara, banda underground, SE eu conhecer, só se for relacionada ao Metal
essa nem ouvi falar

134Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:22 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Spoiler:
botar spiler que essa parada tá gigante
eu já tinha analisado esse pedal até visto esse vídeo demonstrativo, mas tinha me atraído mais o metal zone mt-2
mas dizer que faz chiadeira demais
ainda irei em uma loja dar uma olhada neles

135Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:31 pm

@

essa nem ouvi falar

num e tao desconhecida assim nao, mas ta bom

e metal alternativo deixa pra la entao rss

136Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:48 pm

Rocky

Rocky

Spoiler:
botar spiler que essa parada tá gigante
eu já tinha analisado esse pedal até visto esse vídeo demonstrativo, mas tinha me atraído mais o metal zone mt-2
mas dizer que faz chiadeira demais
ainda irei em uma loja dar uma olhada neles

Esse Metal Zone é bem bom também..., é melhor você testar mesmo, as vezes o ampli faz muita diferença, e as vezes a Guitarra também. Vá em alguma loja que é melhor.

137Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Ter Mar 06, 2012 8:51 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Igor - germalen escreveu:
essa nem ouvi falar

num e tao desconhecida assim nao, mas ta bom

e metal alternativo deixa pra la entao rss
nem as famosas de metal alternativo eu iria conhecer kkk
desculpe cara, nao conheço qse nada do estilo

138Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Qua Mar 07, 2012 2:21 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:se eu comprar um o terreno é meu até o centro da Terra?
má que porra tu quis dizer?!
Se eu comprar um terreno o terreno é meu até o centro da Terra?

139Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:26 pm

A.L.

A.L.

oi?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

140Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:29 pm

Caio

Caio

O que é headbanger? IronicNice

141Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:32 pm

Convidado

Convidado

Qual sua banda favorita de Grindcore?

142Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:33 pm

Marcos_

Marcos_

Quais os três álbuns do Death Metal que tu mais curte?

143Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:34 pm

Convidado

Convidado

Poderiam fazer um desse pra mim kay

144Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:35 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:Poderiam fazer um desse pra mim kay
Meo

145Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:36 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:
Meo

Não pedi pra você fazer Humpf

146Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:37 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:
Meo

Eu faço Lixooooo

147Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:38 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:
Meo

Eu faço Lixooooo

Viu, o Marcos é legal ao contrário de vc Vitor Haters

148Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor I escreveu:
Kerry King escreveu:se eu comprar um o terreno é meu até o centro da Terra?
má que porra tu quis dizer?!
Se eu comprar um terreno o terreno é meu até o centro da Terra?
sim, até porque se tu for fazer uma casa,precisa escavar as fundações dela, então, tu pode cavar o quanto quiser que é tudo seu! E se tu achar petróleo no seu lote é seu também!

149Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:oi?
arefkdm

150Pergunte pro Álvaro Headbanger. - Página 5 Empty Re: Pergunte pro Álvaro Headbanger. Seg Jul 16, 2012 12:55 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kwai Chang Caine escreveu:O que é headbanger? IronicNice
alguem que vê o Heavy Metal mais do que uma música, e sim como um modo de vida mais crítico e singular

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos