Ow sim!
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
KKKKKKKKKKKKK, não, mas definitivamente são meus irmãos em termos de gosto musical!@StreetPreachers escreveu:Repetindo pergunta que fiz ao Rocky:
Já pensou na possibilidade de Rocky e Mydland serem irmãos seus trocados na maternidade?
Wild Lucas! escreveu:KKKKKKKKKKKKK, não, mas definitivamente são meus irmãos em termos de gosto musical!@StreetPreachers escreveu:Repetindo pergunta que fiz ao Rocky:
Já pensou na possibilidade de Rocky e Mydland serem irmãos seus trocados na maternidade?
O Mydland, caramba, ele tem um gosto musical muito sofisticado, bem mais do que o meu e o do Rocky!
\/
Última edição por Maloik Dial em Seg Abr 09, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Eu tenho aceito o Prog Metal faz pouco tempo, gosto bastante do Dream Theater, Symphony X, Haken e atualmente tenho me interessado pelo Opeth, ainda estou me adaptando aos guturais, ou melhor, tentando tolerar!Maloik Dial escreveu:quais suas bandas preferidas de prog metal?
Muito bom cara, eu não conhecia, gostei do som!Maloik Dial escreveu:conhece/gosta de Anubis Gate?
prog metal com influencias de king crimson, crimson glory, genesis e iron maiden
- Spoiler:
Já ouvi falar, mas nunca tentei ouvir, alguma música que você acha que eu iria gostar!?@StreetPreachers escreveu:Conhece Depeche Mode? Eu viciei.
Wild Lucas! escreveu:Já ouvi falar, mas nunca tentei ouvir, alguma música que você acha que eu iria gostar!?@StreetPreachers escreveu:Conhece Depeche Mode? Eu viciei.
\/
Pensamos o mesmo.Maloik Dial escreveu:Personal Jesus é um classico
Sim, já, mas hoje não sinto mais, o único que pode me prejudicar nesse momento sou eu mesmo, por isso muitas vezes acordo desapontado comigo!Ana escreveu:Vc já sentiu raiva de todo mundo?
Eclético, o Misfits eu costuma ouvir até algum tempo atrás, achava legal até, The Smiths, eu já tentei, mas sei lá, não gostei muito, e olha que é uma banda bem popular, já outros citados, eu não conheço o trabalho deles!Ana escreveu:O que vc ahca do meu top artistas da semana passada?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por álbuns, mas costumo variar, não ouço mais do que 2 álbum de uma banda ou músico por dia, e você!?Ana escreveu:Como vc escuta suas musicas, aleatoriamente, por álbum ou por artistas?
A maioria das vezes escuto 2 álbuns de cada banda. As vezes eu viro o dia ouvindo uma unica banda.Wild Lucas! escreveu:Por álbuns, mas costumo variar, não ouço mais do que 2 álbum de uma banda ou músico por dia, e você!?Ana escreveu:Como vc escuta suas musicas, aleatoriamente, por álbum ou por artistas?
\/
Ow sim, eu já conhecia essa música, mas não me lembrava do nome, ela é bem conhecida, legal até, não é o tipo de coisa que costumo ouvir mas... nota: 6!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Já ouvi falar, mas nunca tentei ouvir, alguma música que você acha que eu iria gostar!?@StreetPreachers escreveu:Conhece Depeche Mode? Eu viciei.
\/
Gamei de primeira
Mas é meio eletrônica...
Puta merda, eis a questão, kkkkkk, também queria saber!Nosferatu escreveu:Como ser social, sendo antisocial?
@StreetPreachers escreveu:Pensamos o mesmo.Maloik Dial escreveu:Personal Jesus é um classico
Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pensamos o mesmo.Maloik Dial escreveu:Personal Jesus é um classico
mas prefiro pelo johnny cash
Eu acho "supimpa", kkkkkkkk, temos um progresso no final das contas!Ana escreveu:KKKKKK Tava olhando sua last agora, me lembro que no começo era MUITO BAIXO agora esta nada mal em
Seu grau de compatibilidade musical com LucasDSimoes é MUITO ALTO
As músicas que vocês têm em comum incluem Pink Floyd, King Crimson, Marillion, Genesis e The Beatles.
O que vc acho disso?(sem nada criativo pra perguntar )
Hum...acredito que sim e curiosamente foi Dancing in the rain♪!Nosferatu escreveu:Você ja cantou na chuva?
» » Wild Lucas...