Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Wild Lucas...

Wild Lucas...

+21
' Markis
Vinicius
Eliton
Marcos_
Eazy-E
Eric Patrick
Álvaro Headbanger
Rocky
Pow
Caio
Vitor-ISB
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
The.Pretender
White
Edisom
Lucas!
Ana
Pombo Maldito Returns
Mydland
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

91Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:21 pm

A.L.

A.L.

Wild Lucas! escreveu:
Ana escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Ana escreveu:Vc gosta de usar muito o ponto de exclamação kkkkk porq?
KKKKKKKKKK, estranho né, apenas uma mania boba!
\/
Sua marca LOL
É porq o \/? Ate hoje não entendi... e de Vingança kk
Quem gosta de Metal costuma fazer os tais chifres, \m/, eu faço \/, imitando os dedos de Paz e Amor!
\/

ozzy no sabbath fazia o simbolo de paz e amor, quando dio chegou pra nao perder o mesmo contato com os fãs ele começou a usar o simbolo que a avó ensinou pra ele

não tem pergunta... só comentando uma curiosidade mesmo Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

92Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:22 pm

Lucas!

Lucas!

Renato Manzarek escreveu: Think Você tem algum plano mirabolante para fazer a Street se interessar pelo hard rock e prog rock?
Na verdade não, acho que cedo ou tarde ela vai acabar se interessando, se ela realmente gosta de música, é inevitável!
\/

93Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:23 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Vc era Underground agora não é mais por causa do tópico, como se sente sendo agora pop e comercial?
Por mim tudo bem, kkkk, gosto de pop e comercial, assim como gosto do Underground!
\/

94Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:24 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Nicolas escreveu:Qual o Metal mais pesado que você já ouviu?
A banda Death, sempre achei o som deles bem interessante, mas confesso que hoje não passaria horas ouvindo!
\/

no yahoo teve gente que disse que Fleshgod Apocalypse é a banda mais pesada que ja tinham ouvido
conhece alguma musica da banda?
Só ouvi falar, mas nunca tentei realizar a proeza de ouvir!
\/

95Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Renato Manzarek escreveu: Think Você tem algum plano mirabolante para fazer a Street se interessar pelo hard rock e prog rock?
Na verdade não, acho que cedo ou tarde ela vai acabar se interessando, se ela realmente gosta de música, é inevitável!
\/

Antigamente existia vários estilos, mas ainda não o rock. E mesmo assim era música, Não me interessar por um estilo me tira o privilegio de gostar de música?

96Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:27 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Ana escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Ana escreveu:Vc gosta de usar muito o ponto de exclamação kkkkk porq?
KKKKKKKKKK, estranho né, apenas uma mania boba!
\/
Sua marca LOL
É porq o \/? Ate hoje não entendi... e de Vingança kk
Quem gosta de Metal costuma fazer os tais chifres, \m/, eu faço \/, imitando os dedos de Paz e Amor!
\/

ozzy no sabbath fazia o simbolo de paz e amor, quando dio chegou pra nao perder o mesmo contato com os fãs ele começou a usar o simbolo que a avó ensinou pra ele

não tem pergunta... só comentando uma curiosidade mesmo Foda-se
Antes do Black Sabbath surgir no cenário musical existia uma banda de Rock Psicodélico chamada Coven, conhecida por ser a primeira banda ocultista no Rock, a sua bela vocalista Jinx Dawson já fazia os chifres em suas apresentações, mas é claro, com um proposito diferente de Dio!
\/

97Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:27 pm

Ana

Ana

Vc acha correto perguntar "Qual é a melhor banda do mundo?" ou "Qual banda vendeu mais?"?

98Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:30 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/

Antigamente existia vários estilos, mas ainda não o rock. E mesmo assim era música, Não me interessar por um estilo me tira o privilegio de gostar de música?
Não, gosto de outros estilo que surgiram antes do Rock também, o que quero dizer é que Rock é um estilo de música sem regras, afinal de contas existe algo melhor do que música eclética!?
É isso que penso principalmente a respeito do Rock Progressivo!
As pessoas mudam, pense nisso Street!
\/

99Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:31 pm

A.L.

A.L.

Wild Lucas! escreveu:
Maloik Dial escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
A banda Death, sempre achei o som deles bem interessante, mas confesso que hoje não passaria horas ouvindo!
\/

no yahoo teve gente que disse que Fleshgod Apocalypse é a banda mais pesada que ja tinham ouvido
\/

eu gosto muito eles tem muita tecnica, o piano que eles adicionaram criou um ambiente epico pra musica que não deixou de ser pesada
esse baterista não é humano cara, ele bate muito rapido

100Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:31 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Vc acha correto perguntar "Qual é a melhor banda do mundo?" ou "Qual banda vendeu mais?"?
Não acho correto, prefiro quando perguntam sobre a nossa banda favorita, é mais justo!
\/

101Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Não, gosto de outros estilo que surgiram antes do Rock também, o que quero dizer é que Rock é um estilo de música sem regras, afinal de contas existe algo melhor do que música eclética!?
\/
Acredite, eu estou mudando, mas as vezes essas mudanças ocorrem mais internamente em conceitos, o que os torna menos visíveis. Mesmo que lentamente, a minha pessoinha está em constante mudança.

102Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:34 pm

A.L.

A.L.

Wild Lucas! escreveu:Antes do Black Sabbath surgir no cenário musical existia uma banda de Rock Psicodélico chamada Coven, conhecida por ser a primeira banda ocultista no Rock, a sua bela vocalista Jinx Dawson já fazia os chifres em suas apresentações, mas é claro, com um proposito diferente de Dio!
\/

sim eu conheço e uma coincidencia com o assunto que eu tinha puxado, o baixista da banda se chama Oz Osbourne (tenho duvida se tem U no nome)

103Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:37 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Voce disse que "desmetalizou" com qual album/banda ocorreu essa mudança?

104Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:37 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Maloik Dial escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/

\/

eu gosto muito eles tem muita tecnica, o piano que eles adicionaram criou um ambiente epico pra musica que não deixou de ser pesada
esse baterista não é humano cara, ele bate muito rapido

Spoiler:
Hum... Think , acho que as vezes temos uma ideia errada do que é realmente pesado, o que eu posso dizer sobre esse som é que ele é realmente muito rápido e de peso moderado, bandas como essa da uma certa sensação de afobação, agonia! King Crimson
Na minha opinião bandas como Black Sabbath ou bandas atuais de Stoner Rock/Metal fazem algo bem mais pesado do que isso, é algo que você realmente pode sentir, entende!?
\/

105Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:39 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:
\/
Acredite, eu estou mudando, mas as vezes essas mudanças ocorrem mais internamente em conceitos, o que os torna menos visíveis. Mesmo que lentamente, a minha pessoinha está em constante mudança.
Yep, então pode ser que eu acerte sobre isso, só o futuro pode nós dizer!
\/

106Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:39 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Antes do Black Sabbath surgir no cenário musical existia uma banda de Rock Psicodélico chamada Coven, conhecida por ser a primeira banda ocultista no Rock, a sua bela vocalista Jinx Dawson já fazia os chifres em suas apresentações, mas é claro, com um proposito diferente de Dio!
\/

sim eu conheço e uma coincidencia com o assunto que eu tinha puxado, o baixista da banda se chama Oz Osbourne (tenho duvida se tem U no nome)
Isso mesmo cara, sem contar a primeira faixa do álbum, Black Sabbath! I Know
\/

107Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:42 pm

Lucas!

Lucas!

Kerry King escreveu:Voce disse que "desmetalizou" com qual album/banda ocorreu essa mudança?
Na verdade foi quando eu comecei a buscar mais conhecimento pelo Hard Rock, isso fez com que eu deixasse a maioria das bandas de Metal de lado, hoje raramente ouço devido as mudanças, eu já não me identifico tanto com o que os músicos de Metal fazem!
A respeito de álbuns e bandas, não lembro de nenhuma em especifico!
\/

108Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:46 pm

Ana

Ana

Vc ainda usa o Yahoo?

109Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:48 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Vc ainda usa o Yahoo?
Sim, mas muito pouco, a maioria das vezes é para responder perguntas de amigos!
\/

110Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:50 pm

A.L.

A.L.

Wild Lucas! escreveu:Hum... Think , acho que as vezes temos uma ideia errada do que é realmente pesado, o que eu posso dizer sobre esse som é que ele é realmente muito rápido e de peso moderado, bandas como essa da uma certa sensação de afobação, agonia! King Crimson
Na minha opinião bandas como Black Sabbath ou bandas atuais de Stoner Rock/Metal fazem algo bem mais pesado do que isso, é algo que você realmente pode sentir, entende!?
\/

pois é a ideia de peso mudou antes era considerado pesado a maior distorção da guitarra agora é a pancada na bateria
eu acho doom metal um estilo pesado

Spoiler:

111Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:55 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Hum... Think , acho que as vezes temos uma ideia errada do que é realmente pesado, o que eu posso dizer sobre esse som é que ele é realmente muito rápido e de peso moderado, bandas como essa da uma certa sensação de afobação, agonia! King Crimson
\/

pois é a ideia de peso mudou antes era considerado pesado a maior distorção da guitarra agora é a pancada na bateria
eu acho doom metal um estilo pesado

Spoiler:
Cara, era exatamente essa ideia que eu tinha de peso, recomenda algumas álbum dessa banda, sempre ouvi falar dela, mas nunca parei para ouvir!
\/

112Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 1:57 pm

A.L.

A.L.

se alguma banda nova surgisse com um subgenero antigo que não é mais tão comentado qual voce gostaria que fosse?

113Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 2:01 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:se alguma banda nova surgisse com um subgenero antigo que não é mais tão comentado qual voce gostaria que fosse?
Bandas que fazem um som a moda antiga aparecem o tempo todo, sendo elas de Hard Rock, Rock Psicodélico, Progressivo ou Jazz Fusion, tem muitas por ai, estou muito satisfeito com o cenário atual, até mesmo quem trás alguma proposta nova, na verdade não tão nova né, até porque hoje em dia é difícil se criar algo realmente novo, está mais para readaptações do que já existia!
\/

Última edição por Wild Lucas! em Seg Abr 09, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es)

114Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 2:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ouve Peter Murphy?

115Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 2:05 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Ouve Peter Murphy?
Não conheço, do que se trata!?
\/

116Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 2:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
\/
Vocalista do Bauhaus que também possui uma carreira solo.

117Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 2:10 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:
\/
Ow sim, em carreira solo a proposta é diferente!?
\/

118Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 2:13 pm

A.L.

A.L.

Wild Lucas! escreveu:Cara, era exatamente essa ideia que eu tinha de peso, recomenda algumas álbum dessa banda, sempre ouvi falar dela, mas nunca parei para ouvir!
\/

Dopethrone
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a que eu coloquei a musica é do Come My Fanatics... to procurando um link mas ta tudo deletado kay

119Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 2:14 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Cara, era exatamente essa ideia que eu tinha de peso, recomenda algumas álbum dessa banda, sempre ouvi falar dela, mas nunca parei para ouvir!
\/

Dopethrone
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a que eu coloquei a musica é do Come My Fanatics... to procurando um link mas ta tudo deletado kay
Opa, valeu cara! ^^
\/

120Wild Lucas... - Página 4 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 2:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/
Ow sim, em carreira solo a proposta é diferente!?
\/

Segundo o LastFm ele se afasta do estilo do Bauhaus, focando mais no Rock e ganhando mais prestígio em solo do que na banda. Por isso estou baixando um álbum agora para entender melhor.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

»  » Wild Lucas...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos