gosta de alguma musiac do yngwie malmsteen?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Acredito que não!Ana escreveu:Alguém já fez um rap pra vc com o seu nome de improviso?
Mais ou menos, gostava bastante até do primeiro registro dele, Rising Force, porém não gosto muito do jeito dele de tocar guitarra!Maloik Dial escreveu:gosta de alguma musiac do yngwie malmsteen?
Não, é um nome muito comum para ser zuado, pq, zuavam você por se chamar Jessica!?@StreetPreachers escreveu:Zuavam seu nome na escola?
Wild Lucas! escreveu:Não, é um nome muito comum para ser zuado, pq, zuavam você por se chamar Jessica!?@StreetPreachers escreveu:Zuavam seu nome na escola?
kkkkk Acho seu nome lindo... minha amiga chama Jéssica e ela tem outra amiga que também se chama Jéssica. Ela tem o apelido de Chesga e a outra de Jesca@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Não, é um nome muito comum para ser zuado, pq, zuavam você por se chamar Jessica!?@StreetPreachers escreveu:Zuavam seu nome na escola?
As crianças não conseguiam me chamar de Jéssica por julgarem um nome muito grande, então o encurtavam, chamando de Jeca
ow, desculpe pela falta do acento, kkkk, bom, acredito que não tinham intenção de zuar, só não conseguiam falar mesmo!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Não, é um nome muito comum para ser zuado, pq, zuavam você por se chamar Jessica!?@StreetPreachers escreveu:Zuavam seu nome na escola?
As crianças não conseguiam me chamar de Jéssica por julgarem um nome muito grande, então o encurtavam, chamando de Jeca
Última edição por Wild Lucas! em Qua Abr 11, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Atualmente não, mas quando criança me chamavam de Panda por causa de um professor de teatro que resolveu me chamar assim, vai saber por qual motivo, eu nunca soube, ficou esquecido no passado, mas o fato é que nunca gostei de apelidos, sempre preferi ser chamado pelo nome!Ana escreveu:Vc tem apelidos?
Wild Lucas! escreveu:ow, desculpe pela falta do acento, kkkk, bom, acredito que não tinham intenção de zuar, só não conseguiam falar mesmo!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Não, é um nome muito comum para ser zuado, pq, zuavam você por se chamar Jessica!?@StreetPreachers escreveu:Zuavam seu nome na escola?
\/
@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:ow, desculpe pela falta do acento, kkkk, bom, acredito que não tinham intenção de zuar, só não conseguiam falar mesmo!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Não, é um nome muito comum para ser zuado, pq, zuavam você por se chamar Jessica!?@StreetPreachers escreveu:Zuavam seu nome na escola?
\/
kkk É mas continuar chamando de Jeca até os 15 já é putaria
Eu sou do tipo que gostaria, fico muito desapontado, não tenho paciência, começo a ler um livro e paro pela metade, eu realmente perco muito por isso, alguma dica para que eu consiga resolver esse problema!?@StreetPreachers escreveu:É do tipo que gosta de ler?
Eu não sei, acho que estou em meu estado de sempre, talvez seja o tópico de entrevista, isso ajuda a todo mundo se conhecer melhor, quebram as barreiras psicológicas, hilário...mas pq!?@StreetPreachers escreveu:Eu tenho achado você hilário ultimamente... É você que tem estado mais animadinho, ou sou eu que estou te conhecendo melhor?
Não sei, kkkkkkk, na verdade não sei dançar de forma alguma!Ana escreveu:Vc sabe dançar a dança do kuduro?
Ainda não, mas estou estudando para isso!Ana escreveu:Vc sabe falar a língua inglesa?
Wild Lucas! escreveu:Eu sou do tipo que gostaria, fico muito desapontado, não tenho paciência, começo a ler um livro e paro pela metade, eu realmente perco muito por isso, alguma dica para que eu consiga resolver esse problema!?@StreetPreachers escreveu:É do tipo que gosta de ler?
\/
Essa analise prova que estes tópicos realmente funcionam então.. Quanto ao hilário Isso diz tudo:Wild Lucas! escreveu:Eu não sei, acho que estou em meu estado de sempre, talvez seja o tópico de entrevista, isso ajuda a todo mundo se conhecer melhor, quebram as barreiras psicológicas, hilário...mas pq!?@StreetPreachers escreveu:Eu tenho achado você hilário ultimamente... É você que tem estado mais animadinho, ou sou eu que estou te conhecendo melhor?
\/
Wild Lucas! escreveu:Fiz caca!
\/
KKKKKKKKKKKKKKKKKK pra com isso mocinha, esta me fazendo rir de novo.@StreetPreachers escreveu:Essa analise prova que estes tópicos realmente funcionam então.. Quanto ao hilário Isso diz tudo:Wild Lucas! escreveu:Eu não sei, acho que estou em meu estado de sempre, talvez seja o tópico de entrevista, isso ajuda a todo mundo se conhecer melhor, quebram as barreiras psicológicas, hilário...mas pq!?@StreetPreachers escreveu:Eu tenho achado você hilário ultimamente... É você que tem estado mais animadinho, ou sou eu que estou te conhecendo melhor?
\/Wild Lucas! escreveu:Fiz caca!
\/
Ana escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK pra com isso mocinha, esta me fazendo rir de novo.@StreetPreachers escreveu:Essa analise prova que estes tópicos realmente funcionam então.. Quanto ao hilário Isso diz tudo:Wild Lucas! escreveu:Eu não sei, acho que estou em meu estado de sempre, talvez seja o tópico de entrevista, isso ajuda a todo mundo se conhecer melhor, quebram as barreiras psicológicas, hilário...mas pq!?@StreetPreachers escreveu:Eu tenho achado você hilário ultimamente... É você que tem estado mais animadinho, ou sou eu que estou te conhecendo melhor?
\/Wild Lucas! escreveu:Fiz caca!
\/
Eu só assisti o filme, nossa, eu fiquei perplexo com tanta história absurda que o Stephen King já escreveu, tem um filme dele, agora não me lembro o nome, sobre um cachorro que adquire raiva através de uma mordida de um morcego com o mesmo, consequentemente esse cachorro sai tocando o terror por ai, caramba, quem diabos gostaria de assistir um filme ou ler um livro sobre um cachorro assassino!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu sou do tipo que gostaria, fico muito desapontado, não tenho paciência, começo a ler um livro e paro pela metade, eu realmente perco muito por isso, alguma dica para que eu consiga resolver esse problema!?@StreetPreachers escreveu:É do tipo que gosta de ler?
\/
Primeiro preciso saber o que te interessa na leitura. Há algo que interesse? Eu por exemplo fui "despertada" ao ler Carrie - a Estranha do Stephen King.
Wild Lucas! escreveu:Eu só assisti o filme, nossa, eu fiquei perplexo com tanta história absurda que o Stephen King já escreveu, tem um filme dele, agora não me lembro o nome, sobre um cachorro que adquire raiva através de uma mordida de um morcego com o mesmo, consequentemente esse cachorro sai tocando o terror por ai, caramba, quem diabos gostaria de assistir um filme ou ler um livro sobre um cachorro assassino!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu sou do tipo que gostaria, fico muito desapontado, não tenho paciência, começo a ler um livro e paro pela metade, eu realmente perco muito por isso, alguma dica para que eu consiga resolver esse problema!?@StreetPreachers escreveu:É do tipo que gosta de ler?
\/
Primeiro preciso saber o que te interessa na leitura. Há algo que interesse? Eu por exemplo fui "despertada" ao ler Carrie - a Estranha do Stephen King.
Eu gostei do Apanhador de sonhos!
Bom, gosto de ficção cientifica, terror, drama, algum livro que possa me ajudar a refletir sobre algo seria ótimo também!
\/
Wild Lucas! escreveu:Ow sim, a caca + o gif do King Crimson!
Foi uma combinação boa!
\/
» » Wild Lucas...