Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Wild Lucas...

Wild Lucas...

+21
' Markis
Vinicius
Eliton
Marcos_
Eazy-E
Eric Patrick
Álvaro Headbanger
Rocky
Pow
Caio
Vitor-ISB
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
The.Pretender
White
Edisom
Lucas!
Ana
Pombo Maldito Returns
Mydland
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 28]

451Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:45 pm

A.L.

A.L.

gosta de alguma musiac do yngwie malmsteen?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

452Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zuavam seu nome na escola?

453Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:46 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Alguém já fez um rap pra vc com o seu nome de improviso?
Acredito que não!
\/

454Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:48 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:gosta de alguma musiac do yngwie malmsteen?
Mais ou menos, gostava bastante até do primeiro registro dele, Rising Force, porém não gosto muito do jeito dele de tocar guitarra!
\/

455Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:49 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Zuavam seu nome na escola?
Não, é um nome muito comum para ser zuado, pq, zuavam você por se chamar Jessica!?

456Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Não, é um nome muito comum para ser zuado, pq, zuavam você por se chamar Jessica!?

As crianças não conseguiam me chamar de Jéssica por julgarem um nome muito grande, então o encurtavam, chamando de Jeca PK

457Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:51 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas! escreveu:

As crianças não conseguiam me chamar de Jéssica por julgarem um nome muito grande, então o encurtavam, chamando de Jeca PK
kkkkk troll Acho seu nome lindo... minha amiga chama Jéssica e ela tem outra amiga que também se chama Jéssica. Ela tem o apelido de Chesga e a outra de Jesca troll

458Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:52 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:

ow, desculpe pela falta do acento, kkkk, bom, acredito que não tinham intenção de zuar, só não conseguiam falar mesmo! True
\/

Última edição por Wild Lucas! em Qua Abr 11, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)

459Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:53 pm

Ana

Ana

Vc tem apelidos?

460Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:55 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Vc tem apelidos?
Atualmente não, mas quando criança me chamavam de Panda por causa de um professor de teatro que resolveu me chamar assim, vai saber por qual motivo, eu nunca soube, ficou esquecido no passado, mas o fato é que nunca gostei de apelidos, sempre preferi ser chamado pelo nome!
\/

461Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:56 pm

Ana

Ana

Vc curte Eagles?

462Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 2:58 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Vc curte Eagles?
Sim, curto!
\/

463Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:

ow, desculpe pela falta do acento, kkkk, bom, acredito que não tinham intenção de zuar, só não conseguiam falar mesmo! True
\/

kkk É mas continuar chamando de Jeca até os 15 já é putaria troll

464Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:00 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:

\/

kkk É mas continuar chamando de Jeca até os 15 já é putaria troll
True
\/

465Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

É do tipo que gosta de ler?

466Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu tenho achado você hilário ultimamente... É você que tem estado mais animadinho, ou sou eu que estou te conhecendo melhor?

467Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:06 pm

Ana

Ana

Vc sabe dançar a dança do kuduro?

468Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:06 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:É do tipo que gosta de ler?
Eu sou do tipo que gostaria, fico muito desapontado, não tenho paciência, começo a ler um livro e paro pela metade, eu realmente perco muito por isso, alguma dica para que eu consiga resolver esse problema!?
\/

469Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:07 pm

Ana

Ana

Vc sabe falar a língua inglesa?

470Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:11 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Eu tenho achado você hilário ultimamente... É você que tem estado mais animadinho, ou sou eu que estou te conhecendo melhor?
Eu não sei, acho que estou em meu estado de sempre, talvez seja o tópico de entrevista, isso ajuda a todo mundo se conhecer melhor, quebram as barreiras psicológicas, hilário...mas pq!?
\/

471Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:12 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Vc sabe dançar a dança do kuduro?
Não sei, kkkkkkk, na verdade não sei dançar de forma alguma!
\/

472Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:12 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Vc sabe falar a língua inglesa?
Ainda não, mas estou estudando para isso!
\/

473Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Eu sou do tipo que gostaria, fico muito desapontado, não tenho paciência, começo a ler um livro e paro pela metade, eu realmente perco muito por isso, alguma dica para que eu consiga resolver esse problema!?
\/

Primeiro preciso saber o que te interessa na leitura. Há algo que interesse? Eu por exemplo fui "despertada" ao ler Carrie - a Estranha do Stephen King.

474Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu tenho achado você hilário ultimamente... É você que tem estado mais animadinho, ou sou eu que estou te conhecendo melhor?
Eu não sei, acho que estou em meu estado de sempre, talvez seja o tópico de entrevista, isso ajuda a todo mundo se conhecer melhor, quebram as barreiras psicológicas, hilário...mas pq!?
\/
Essa analise prova que estes tópicos realmente funcionam então.. Quanto ao hilário troll Isso diz tudo:

Wild Lucas! escreveu:Fiz caca! King Crimson
\/

475Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:18 pm

Ana

Ana

Wild Lucas! escreveu:
\/
Essa analise prova que estes tópicos realmente funcionam então.. Quanto ao hilário troll Isso diz tudo:

\/
KKKKKKKKKKKKKKKKKK pra com isso mocinha, esta me fazendo rir de novo. Challlenge

476Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/

\/
KKKKKKKKKKKKKKKKKK pra com isso mocinha, esta me fazendo rir de novo. Challlenge

kkkkkkkkkk Eu não vou parar tão cedo troll

477Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:20 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:
\/

Primeiro preciso saber o que te interessa na leitura. Há algo que interesse? Eu por exemplo fui "despertada" ao ler Carrie - a Estranha do Stephen King.
Eu só assisti o filme, nossa, eu fiquei perplexo com tanta história absurda que o Stephen King já escreveu, tem um filme dele, agora não me lembro o nome, sobre um cachorro que adquire raiva através de uma mordida de um morcego com o mesmo, consequentemente esse cachorro sai tocando o terror por ai, caramba, quem diabos gostaria de assistir um filme ou ler um livro sobre um cachorro assassino!? What
Eu gostei do Apanhador de sonhos!
Bom, gosto de ficção cientifica, terror, drama, algum livro que possa me ajudar a refletir sobre algo seria ótimo também!
\/

478Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:21 pm

Lucas!

Lucas!

Ow sim, a caca + o gif do King Crimson! King Crimson
Foi uma combinação boa!
\/

479Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/

Eu só assisti o filme, nossa, eu fiquei perplexo com tanta história absurda que o Stephen King já escreveu, tem um filme dele, agora não me lembro o nome, sobre um cachorro que adquire raiva através de uma mordida de um morcego com o mesmo, consequentemente esse cachorro sai tocando o terror por ai, caramba, quem diabos gostaria de assistir um filme ou ler um livro sobre um cachorro assassino!? What
Eu gostei do Apanhador de sonhos!
Bom, gosto de ficção cientifica, terror, drama, algum livro que possa me ajudar a refletir sobre algo seria ótimo também!
\/

kk Sim, e tem um filme dele que vi que um carrinho de brinquedo mata o cara ._.

Bem, Já leu A menina que roubava livros?

480Wild Lucas... - Página 16 Empty Re: Wild Lucas... Qua Abr 11, 2012 3:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Ow sim, a caca + o gif do King Crimson! King Crimson
Foi uma combinação boa!
\/

kkkk Foi hilário!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

»  » Wild Lucas...

Permissões neste sub-fórum