Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 13, 2012 5:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Caio escreveu:
Caio escreveu:
Otávio escreveu:vcs querem saber o ultimo álbum, musica, filme, pensamento e sonho Trágico
Só falta por em nós um chip.
Illuminatis Desp
Illuminatis são bacanas Not Giving A Fuck
É nisso que eles querem que você acredite
Syd Barret Shine on your Crazy diamond.
Nós, Illuminatis, temos preparado nossa Grande Ascensão durante séculos. Agora, ela finalmente está próxima de chegar.

Unam-se a nós, e assim alcançarão a Glória.

sabia que tinha lido alguem daqui dizer isso no yahoo faz tempo, mas so agora lembrei
encontrei a pergunta
Se eu ganhasse um real cada vez que lê-se bobagens assim no Yahoo e sobre Illuminati, eu taria rica. L0L

332Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 13, 2012 5:12 pm

Shauca

Shauca

iluminatis me lembra de anjos e demonios... *u*

333Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 13, 2012 5:14 pm

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:
Caio escreveu:
Caio escreveu:
Otávio escreveu:vcs querem saber o ultimo álbum, musica, filme, pensamento e sonho Trágico
Illuminatis Desp
Nós, Illuminatis, temos preparado nossa Grande Ascensão durante séculos. Agora, ela finalmente está próxima de chegar.

sabia que tinha lido alguem daqui dizer isso no yahoo faz tempo, mas so agora lembrei
encontrei a pergunta
Se eu ganhasse um real cada vez que lê-se bobagens assim no Yahoo e sobre Illuminati, eu taria rica. L0L
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :rgw:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

334Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 13, 2012 5:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:iluminatis me lembra de anjos e demonios... *u*
Me too *-*

335Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 13, 2012 5:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
Andre L' escreveu:
Caio escreveu:
Caio escreveu:
Illuminatis Desp

encontrei a pergunta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :rgw:
kkkkkkkkkkkkkkkk' *-* Foi o Renatinho.

336Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 13, 2012 5:15 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:iluminatis me lembra de anjos e demonios... *u*
Me too *-*
FIlme Illuminati

337Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 13, 2012 5:16 pm

A.L.

A.L.

L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

338Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 13, 2012 5:23 pm

' Markis

' Markis

Acho que foi semana passada que eu sonhei que eu tava na faculdade, não lembro muito Vish

339Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 11:39 am

Caio

Caio

Não sonhei pois nao durmi

340Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 11:42 am

Shauca

Shauca

Dormi, mas não sonhei... (Se sonhei não lembro)

341Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 11:44 am

Bruna

Bruna

Eu sonhei com o garoto que eu gosto ( hum eu não deveria gostar dele).
Tava perfeito, e parecia tão real... Mas não. cry

342Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 11:54 am

' Markis

' Markis

Não lembro dos meus sonhos Raciocínio Racional

343Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 12:54 pm

Abc

Abc

Creio que talvez não seja uma boa ideia contar meu ultimo sonho PK

344Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 1:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nem lembro

345Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 1:36 pm

Vinicius

Vinicius

Eu e ajudei o meu pai a matar uma menininha,depois ele deixou ela morta em uma geladeira e a gente saiu,depois o resto do sonho fico muito non-sense e dificil de explicar

346Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 1:41 pm

Abc

Abc

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu e ajudei o meu pai a matar uma menininha,depois ele deixou ela morta em uma geladeira e a gente saiu,depois o resto do sonho fico muito non-sense e dificil de explicar

Você consegue ser asqueroso até nos seus sonhos. Vish

347Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 1:43 pm

Eliton

Eliton

nem lembro

348Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 1:53 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Creio que talvez não seja uma boa ideia contar meu ultimo sonho PK
I Know

349Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 1:53 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:Creio que talvez não seja uma boa ideia contar meu ultimo sonho PK
I Know

Vish PK

350Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 1:55 pm

Marcos_

Marcos_

Sonhei que sai no soco com um barman Vargain

351Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 1:57 pm

Lain

Lain

ñ lembro Wary

352Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 2:02 pm

Bianca

Nojo Faz muito tempo mas eu lembro que eu sonhei q tinha ido a uma festa a fantasia vestida de ração pra gato

353Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 2:06 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu: Nojo Faz muito tempo mas eu lembro que eu sonhei q tinha ido a uma festa a fantasia vestida de ração pra gato

kkkkkkkkk

354Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 4:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não lembro qual foi meu último sonho, mas ontem ouvindo The White Stripes eu lembrei de um sonho antigo onde eu tava falando com o Jack e Meg White sentado na frente de um supermercado. Nessa época acho que eu nem conhecia a banda... Radical

355Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 4:36 pm

Dumb

Dumb

Realmente não me lembro, IronicNice .

356Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 8:52 pm

White

White

Não sonho IronicNice

http://www.rockandtudo.com

357Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 8:58 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:Não sonho IronicNice

358Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 10:12 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:

TODOS tem em média 42 sonhos por noite.
Mas a grande maioria são esquecidos logo quando você acorda.
IronicNice

359Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 20, 2012 10:22 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:
Kael escreveu:

TODOS tem em média 42 sonhos por noite.
Mas a grande maioria são esquecidos logo quando você acorda.
IronicNice

Quando eu sonhava e eu me esquecia qual sonho foi, eu me lembrava que sonhei, só não lembrava com o que, mas acho que agora nem disso eu lembro IronicNice

360Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 11:40 am

Bruna

Bruna

Se sonhei, não me lembro. hum humf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos