Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 10:51 am

Bruna

Bruna

Eu não lembro, mas sei que foi daora. Cool

542Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 12:38 pm

Abc

Abc

Era putaria Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

543Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 2:02 pm

Dumb

Dumb

Foi dividido em 3 seguimentos diferentes. Mais sem noção:

Tava de telespc; duas amigas tavam conversando, dai uma pergunto o preço das coisas dela na loja q uma tinha, dai essa não curtiu. Disso pulou para um quarto; essa mina dona da loja tava encima d um caixão e disse que ia perder a virgindade com o cadaver de um cara, dai em volta tava a amiga dela, um velho e outra mina. Soh que era armação. Essa mina do caixão ia fazer a amiga dela transar com o cadaver; dai pediu pra outra mina (pelo visto era filha) distrair a amiga q tava amarrada agora e enfiou um vibrador nela bem fundo mesmo e jorrou sangue e dai acordei.

Não sei pq sonhei esse lixo, Mustaine2 .

544Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 6:41 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:Foi dividido em 3 seguimentos diferentes. Mais sem noção:

Tava de telespc; duas amigas tavam conversando, dai uma pergunto o preço das coisas dela na loja q uma tinha, dai essa não curtiu. Disso pulou para um quarto; essa mina dona da loja tava encima d um caixão e disse que ia perder a virgindade com o cadaver de um cara, dai em volta tava a amiga dela, um velho e outra mina. Soh que era armação. Essa mina do caixão ia fazer a amiga dela transar com o cadaver; dai pediu pra outra mina (pelo visto era filha) distrair a amiga q tava amarrada agora e enfiou um vibrador nela bem fundo mesmo e jorrou sangue e dai acordei.

Não sei pq sonhei esse lixo, Mustaine2 .
Raciocínio Racional Vei, que bosta de sonho. Putsgrila. Imbecil

545Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 9:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lembro que foi confuso. Já faz alguns dias.

546Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 9:52 pm

Badass

Badass

sonhei que estava finalmente evoluido.
sonho massa Nyancat

547Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 10:02 pm

Shauca

Shauca

sonhei com neve... pena que foi só um sonho... kay

548Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 10:33 am

Ana

Ana

Sonho muito estranho e dividido em partes... Primeiro eu estava sentada na porta do açougue com umas pessoas, de repente o tempo muda pra chuva e chega um furacão. Me escondo em um local. Depois que passa me separo dessas pessoas e vou pra casa voando... depois chega mais três furacões e finalizo o sonho beijando alguém. Trágico

549Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 4:21 pm

Bruna

Bruna

Sonhei com o povo desse forum... Fou um sonho muito louco Maneiro

550Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 4:34 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Sonhei com o povo desse forum... Fou um sonho muito louco Maneiro

Tinha eu? ah

551Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 4:39 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:Sonhei com o povo desse forum... Fou um sonho muito louco Maneiro

Tinha eu? ah
Think
Eu acho que tinha... Acho que tinha quase todos que participam com frequencia atualmente.

552Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 4:42 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Tinha eu? ah
Think
Eu acho que tinha... Acho que tinha quase todos que participam com frequencia atualmente.

Legal então Cool

553Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 4:51 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Tinha eu? ah
Think

Legal então Cool
Eu estava também? Aew

554Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 4:53 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Tinha eu? ah
Think

Legal então Cool
Eu estava também? Aew
Sei lá, não lembro direito. Mas acho que sim... Mas realmente não sei, tinha bastante gente. Think

555Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:25 pm

Abc

Abc

Mas e como foi o sonho Bruna?
Não vai contar? Fedup

556Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:28 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Mas e como foi o sonho Bruna?
Não vai contar? Fedup
Foda-se
Agora eu já esqueci tudo... Só sei que tinha umas p00tarias, era um desses emoticons que o Badass posta Nyancat L0L Foda-se .

557Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:29 pm

A.L.

A.L.

Não sei dos meus sonhos faz tempo IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

558Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:31 pm

Bianca

Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei mog Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ... Trágico

559Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:33 pm

Rocky

Rocky

B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei mog Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ... Trágico

L0L

Isso que é um sonho feliz Notbad

560Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:36 pm

Bianca

Rocky escreveu:
B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei mog Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ... Trágico

L0L

Foda-se Era quase trabalho escravo kay

561Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:37 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:Mas e como foi o sonho Bruna?
Não vai contar? Fedup
Foda-se
Agora eu já esqueci tudo... Só sei que tinha umas p00tarias, era um desses emoticons que o Badass posta Nyancat L0L Foda-se .

Vish
Entendi, deve ter sido daora Cool

562Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:38 pm

Rocky

Rocky

B. escreveu:
Rocky escreveu:

L0L

Pense pelo lado bom, é só um sonho IronicNice
E pense pelo lado ruim, pode virar realidade Varg2

563Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:46 pm

Bianca

Rocky escreveu:
B. escreveu:
Rocky escreveu:

L0L

Aht Espero que não vire realidade... Antes disso eu entro no BBB

564Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:50 pm

Rocky

Rocky

B. escreveu:
Rocky escreveu:
B. escreveu:
Rocky escreveu:

L0L

Trabalhar em shopping é para ser escravo, desejo Boa sorte Sir
BBB King Crimson

565Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 5:56 pm

Bianca

Rocky escreveu:
B. escreveu:
Rocky escreveu:
B. escreveu:
Rocky escreveu:

L0L

BBB King Crimson
Sir Obrigada...mas não vou precisar do shopping nem do BBB (assim espero) Haters

566Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Fev 17, 2013 6:08 pm

Rocky

Rocky

B. escreveu:
Rocky escreveu:
B. escreveu:
Rocky escreveu:
B. escreveu:
Rocky escreveu:

L0L

BBB King Crimson
Sir Obrigada...mas não vou precisar do shopping nem do BBB (assim espero) Haters

Notbad Varg2 kkkkkkkkk

567Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 10:04 am

konvidad

konvidad

Um brother ae aparentemente muito poderoso ameaçou minha família de morte a não ser que eu fizesse um trabalho pra ele. Era roubar uma casa cheio de caras com facas. Eu fui lá mais 2 caras, um fez barulho, acordou todos e aí começou faca pra um lado, faca pro outro... Enfiou uma faca no meu braço, doeu até eu tirar só ~lolwut~. Quando eu tirei, joguei bem no olho e o cara morreu. Tinha os outros lutando e matando, peguei outra faca, enfiei nas costas, o cara nem sentiu, aí eu arrastei com força a faca, aí ele morreu. Pegamos o que tínhamos que pegar, um deles me disse "Não deixe pistas.", chequei tudo rapidamente e saímos correndo na rua porque a polícia tava chegando. Subimos na árvore, como tava escuro, não dava pra ver o que tinha dos lados, mas dava pra ver lá do alto o que acontecia embaixo, vimos os carros passarem e depois fomos embora.

Foi maneiro.
Maneiro

568Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 10:15 am

Bruna

Bruna

Tinha duas mulheres, uma era meio obcecada pela outra, roubava as coisas da outra, sei lá... Ai elas estavam tendo uma discusão, e dai quando ia chegar na parte onde tudo ia ser revelado, se mulher locona lá ia matar a outra não e tals minha mãe abre a posta do quarto pra nada. Hate
Eu queria poder saber do final...

569Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 10:25 am

White

White

Mr.Movie escreveu:sonhei com neve... pena que foi só um sonho... kay

http://www.rockandtudo.com

570Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 19 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 10:26 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Tinha duas mulheres, uma era meio obcecada pela outra, roubava as coisas da outra, sei lá... Ai elas estavam tendo uma discusão, e dai quando ia chegar na parte onde tudo ia ser revelado, se mulher locona lá ia matar a outra não e tals minha mãe abre a posta do quarto pra nada. Hate
Eu queria poder saber do final...
De repente seu sonho é uma mini-série e hoje quando vc adormecer, terá mais um episódio... Tenha fé... L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos