Eu não lembro, mas sei que foi daora.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vei, que bosta de sonho. Putsgrila.Zombie escreveu:Foi dividido em 3 seguimentos diferentes. Mais sem noção:
Tava de telespc; duas amigas tavam conversando, dai uma pergunto o preço das coisas dela na loja q uma tinha, dai essa não curtiu. Disso pulou para um quarto; essa mina dona da loja tava encima d um caixão e disse que ia perder a virgindade com o cadaver de um cara, dai em volta tava a amiga dela, um velho e outra mina. Soh que era armação. Essa mina do caixão ia fazer a amiga dela transar com o cadaver; dai pediu pra outra mina (pelo visto era filha) distrair a amiga q tava amarrada agora e enfiou um vibrador nela bem fundo mesmo e jorrou sangue e dai acordei.
Não sei pq sonhei esse lixo, .
Bruna escreveu:Sonhei com o povo desse forum... Fou um sonho muito louco
Thais escreveu:Bruna escreveu:Sonhei com o povo desse forum... Fou um sonho muito louco
Tinha eu?
Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Sonhei com o povo desse forum... Fou um sonho muito louco
Tinha eu?
Eu acho que tinha... Acho que tinha quase todos que participam com frequencia atualmente.
Eu estava também?Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Sonhei com o povo desse forum... Fou um sonho muito louco
Tinha eu?
Eu acho que tinha... Acho que tinha quase todos que participam com frequencia atualmente.
Legal então
Sei lá, não lembro direito. Mas acho que sim... Mas realmente não sei, tinha bastante gente.Ana escreveu:Eu estava também?Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Sonhei com o povo desse forum... Fou um sonho muito louco
Tinha eu?
Legal então
Thais escreveu:Mas e como foi o sonho Bruna?
Não vai contar?
B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ...
Rocky escreveu:B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ...
Isso que é um sonho feliz
Bruna escreveu:Thais escreveu:Mas e como foi o sonho Bruna?
Não vai contar?
Agora eu já esqueci tudo... Só sei que tinha umas p00tarias, era um desses emoticons que o Badass posta .
B. escreveu:Rocky escreveu:B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ...
Era quase trabalho escravo
Espero que não vire realidade... Antes disso eu entro no BBBRocky escreveu:B. escreveu:Rocky escreveu:B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ...
Pense pelo lado bom, é só um sonho
E pense pelo lado ruim, pode virar realidade
B. escreveu:Espero que não vire realidade... Antes disso eu entro no BBBRocky escreveu:B. escreveu:Rocky escreveu:B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ...
Obrigada...mas não vou precisar do shopping nem do BBB (assim espero)Rocky escreveu:B. escreveu:Espero que não vire realidade... Antes disso eu entro no BBBRocky escreveu:B. escreveu:Rocky escreveu:B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ...
Trabalhar em shopping é para ser escravo, desejo Boa sorte
BBB
B. escreveu:Obrigada...mas não vou precisar do shopping nem do BBB (assim espero)Rocky escreveu:B. escreveu:Espero que não vire realidade... Antes disso eu entro no BBBRocky escreveu:B. escreveu:Rocky escreveu:B. escreveu: Eu nunca durmo à tarde...hoje eu dormi e ainda sonhei Sonhei que tava trabalhando na C&A de algum shopping ...
Trabalhar em shopping é para ser escravo, desejo Boa sorte
BBB
Mr.Movie escreveu:sonhei com neve... pena que foi só um sonho...
De repente seu sonho é uma mini-série e hoje quando vc adormecer, terá mais um episódio... Tenha fé...Bruna escreveu:Tinha duas mulheres, uma era meio obcecada pela outra, roubava as coisas da outra, sei lá... Ai elas estavam tendo uma discusão, e dai quando ia chegar na parte onde tudo ia ser revelado, se mulher locona lá ia matar a outra não e tals minha mãe abre a posta do quarto pra nada.
Eu queria poder saber do final...