Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 12:36 pm

Marcos_

Marcos_

Sonhei que eu tava indo na padaria, cheguei lá e a mulher disse que tava 55 centavos o pão, eu perguntei se tinha ouro dentro do pão, depois o resto não lembro HUE 

902Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 12:44 pm

White

White

Marcos_ escreveu:Sonhei que eu tava indo na padaria, cheguei lá e a mulher disse que tava 55 centavos o pão, eu perguntei se tinha ouro dentro do pão, depois o resto não lembro HUE 

Belo questonamento bro

onde eu moro é 0,30 mas perto de onde eu trabalho é 0,80. Perguntaria se é cravejado de diamantes IronicNice

http://www.rockandtudo.com

903Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 12:49 pm

Marcos_

Marcos_

Zonder Kennis escreveu:
Marcos_ escreveu:Sonhei que eu tava indo na padaria, cheguei lá e a mulher disse que tava 55 centavos o pão, eu perguntei se tinha ouro dentro do pão, depois o resto não lembro HUE 

Belo questonamento bro

onde eu moro é 0,30 mas perto de onde eu trabalho é 0,80. Perguntaria se é cravejado de diamantes IronicNice
L0L aqui perto de casa é 0,40 Trágico , bons tempos quando era apenas 0,25

904Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 1:04 pm

White

White

Marcos_ escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Belo questonamento bro

L0L aqui perto de casa é 0,40 Trágico , bons tempos quando era apenas 0,25

Não eram bons tempos quando eram 0,10 porque o Salário mínimo era R$ 80, mas se estivesse assim até hoje seria sensacional.

905Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 1:07 pm

Marcos_

Marcos_

Think  Realmente.

906Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 5:59 pm

Abc

Abc

Sonhei que eu tava fazendo um teatro, em que eu fazia a protagonista...
Ai tinha umas galera do fórum.
Kael era o maluco que ficava pra puxar a cortina, mas ele dormia na cadeira e não puxava ou quando tava acordado não fazia o que tinha que fazer e ficava balançando a cortina whatt
Quando eu fui pra traz do palco, tinha o Vitor, que ficava falando pra eu cuidar pra não escorregar e cair whatt
Ai tinha mais coisa, mas eu não lembro direito.
Eu queria saber o que acontece comigo que eu ando sonhando tanta coisa imbecil e sem sentido Oh God Why?
Preciso me tratar.

907Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 6:04 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Kael era o maluco que ficava pra puxar a cortina, mas ele dormia na cadeira
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Kael era guarda do correio também?

Foda-se

908Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 6:05 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:Kael era o maluco que ficava pra puxar a cortina, mas ele dormia na cadeira
kkkkkkkkk :00:Kael era guarda do correio também?

Foda-se

Não entendi Vish

909Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 6:07 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
kkkkkkkkk :00:Kael era guarda do correio também?

Foda-se

Não entendi Vish
O guarda do correio daqui sempre fica dormindo na cadeira. Foda-se 

HUE HUE 

910Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 6:12 pm

Abc

Abc

L0L Então era o kael sim kkkkkkkkk

911Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 6:18 pm

konvidad

konvidad

L0L kkkkkkkkk 

912Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 6:42 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

913Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Ago 02, 2013 5:15 pm

Bianca

sonhei que eu vivia nos anos 60 e era meio hippie,vivia num acampamento e o John Lennon pediu pra alugar a cozinha de onde eu morava Mustaine2 Depois o Serginho Groisman apareceu e fez alguma coisa que eu não lembro Vish

914Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Ago 02, 2013 5:19 pm

Bruna

Bruna

Eu sonhei que estava em uma festa da família da minha vizinha/tia. Ela morava em uma mansão enorme, com campo de futebol, tênis, piscina e tudo mais. Vish

E na festa tinha muita gente idosa e tinha um irmão dela que era legal.. Ai nisso eu queria ir embora, mas queria me despedir desse irmão dela.. Só que quando eu estava saindo, apareceu um velho e ele falou uma coisa que me fez chorar no sonho... E eu também achei esse velhinho gente boa.

Ai eu acordei. Vish

915Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Ago 02, 2013 5:24 pm

Ana

Ana

Sonhei que o Ozzy Osbourne era o diabo e que ele comia uma menina dentro da limousine... e a boca dele tava cheia de sangue. E minha professora tava no meu sonho também, nem sei o que ela tava fazendo lá, e nem o Ozzy, também.
O sonho foi muito confuso, teve uma parte que uns colegas da minha escola morria com tiros na calçada. What What What

916Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Ago 02, 2013 5:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não lembro

917Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Ago 05, 2013 7:07 am

White

White

Sonhei que ia á uma igreja de satã. Bela decoração cromada Notbad

918Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Ago 05, 2013 9:05 am

Abc

Abc

Não lembro, mas sei que foi bizarro e assustador, porque eu acordei assustada e suada Trágico

919Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Ago 05, 2013 11:38 am

Bruna

Bruna

Sonhei que estava namorando. Mas o pior era com quem eu estava namorando. ironic  whatt 

E que minha casa tinha sido invadida com por umas pessoas. Mas no final deu tudo certo e terminamos comendo bolachas com café (e o café era bem ruim e fraco).

Sonhei também que tinha amizade com os happers da escola. E mais umas tretas ai.

920Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Ago 05, 2013 11:52 am

Abc

Abc

Bruna escreveu:Sonhei que estava namorando. Mas o pior era com quem eu estava namorando. ironic  whatt 

E que minha casa tinha sido invadida com por umas pessoas. Mas no final deu tudo certo e terminamos comendo bolachas com café (e o café era bem ruim e fraco).

Sonhei também que tinha amizade com os happers da escola. E mais umas tretas ai.

E mais umas tretas ai = Transei no sonho

ironic

921Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Ago 05, 2013 11:54 am

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:Sonhei que estava namorando. Mas o pior era com quem eu estava namorando. ironic  whatt 

E mais umas tretas ai = Transei no sonho

ironic
kkkkkkkkk  Não, não isso. Foda-se 

922Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Ago 05, 2013 11:59 am

Abc

Abc

Aham Sinister
kkkkkkkkk

923Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 1:09 pm

Abc

Abc

Sonhei muito hoje de manhã.
No primeiro, eu estava em um parque de diversões com meu pai, ai eu quis comprar aqueles potes de frango frito Vish
Ai eu entrei numa loja que se chamava Pop Corn, mas que por algum motivo não vendia pipoca, só frango Vish
Ai eu comecei tentar pegar o frango, tinha que apertar um botão de uma maquina e o pote ia enchendo de frango, mas o meu pote só tava enchendo de chá matte whatt
Ai no mesmo sonho, eu tava com o meu pai e tal, ai eu perguntei pra ele:
'Pai, como é uma marmota?'
Ai ele disse que não sabia, mas que ia me levar no zoologico pra ver Vish
Quando a gente tava indo, ele parou no meio da estrada e acabou o sonho whatt

Os outros dois sonhos eu não conto pq tinha o Lemmo IronicNice 

924Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 2:12 pm

Bruna

Bruna

^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou. IronicNice

925Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 2:12 pm

Bruna

Bruna

Eu não me lembro com o que sonhei... Na verdade, nem dormi direito. Trágico 

926Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 2:23 pm

Bianca

Eu não teria sonhado mesmo que tivesse dormido

927Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 2:46 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou. IronicNice

Não, eu lembro bem que a gente só parou na estrada... ai eu acordei Think

928Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 2:49 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou. IronicNice

Não, eu lembro bem que a gente só parou na estrada... ai eu acordei Think
O carro capotou, você bateu a cabeça e acabou esquecendo dos minutos anteriores.

ironic Vampeta M

929Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:15 pm

Abc

Abc

Nojo Que isso menina

930Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 31 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:16 pm

Bruna

Bruna

Só um sonho, fique calma. Glass 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos