Sonhei que eu tava indo na padaria, cheguei lá e a mulher disse que tava 55 centavos o pão, eu perguntei se tinha ouro dentro do pão, depois o resto não lembro
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Marcos_ escreveu:Sonhei que eu tava indo na padaria, cheguei lá e a mulher disse que tava 55 centavos o pão, eu perguntei se tinha ouro dentro do pão, depois o resto não lembro
aqui perto de casa é 0,40 , bons tempos quando era apenas 0,25Zonder Kennis escreveu:Marcos_ escreveu:Sonhei que eu tava indo na padaria, cheguei lá e a mulher disse que tava 55 centavos o pão, eu perguntei se tinha ouro dentro do pão, depois o resto não lembro
Belo questonamento
onde eu moro é 0,30 mas perto de onde eu trabalho é 0,80. Perguntaria se é cravejado de diamantes
Marcos_ escreveu:aqui perto de casa é 0,40 , bons tempos quando era apenas 0,25Zonder Kennis escreveu:Marcos_ escreveu:Sonhei que eu tava indo na padaria, cheguei lá e a mulher disse que tava 55 centavos o pão, eu perguntei se tinha ouro dentro do pão, depois o resto não lembro
Belo questonamento
onde eu moro é 0,30 mas perto de onde eu trabalho é 0,80. Perguntaria se é cravejado de diamantes
Kael era guarda do correio também?Thais escreveu:Kael era o maluco que ficava pra puxar a cortina, mas ele dormia na cadeira
Bruna escreveu::00:Kael era guarda do correio também?Thais escreveu:Kael era o maluco que ficava pra puxar a cortina, mas ele dormia na cadeira
O guarda do correio daqui sempre fica dormindo na cadeira.Thais escreveu:Bruna escreveu::00:Kael era guarda do correio também?Thais escreveu:Kael era o maluco que ficava pra puxar a cortina, mas ele dormia na cadeira
Não entendi
Bruna escreveu:Sonhei que estava namorando. Mas o pior era com quem eu estava namorando.
E que minha casa tinha sido invadida com por umas pessoas. Mas no final deu tudo certo e terminamos comendo bolachas com café (e o café era bem ruim e fraco).
Sonhei também que tinha amizade com os happers da escola. E mais umas tretas ai.
Não, não isso.Thais escreveu:Bruna escreveu:Sonhei que estava namorando. Mas o pior era com quem eu estava namorando.
E que minha casa tinha sido invadida com por umas pessoas. Mas no final deu tudo certo e terminamos comendo bolachas com café (e o café era bem ruim e fraco).
Sonhei também que tinha amizade com os happers da escola. E mais umas tretas ai.
E mais umas tretas ai = Transei no sonho
Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou.
O carro capotou, você bateu a cabeça e acabou esquecendo dos minutos anteriores.Thais escreveu:Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou.
Não, eu lembro bem que a gente só parou na estrada... ai eu acordei