Vitor s'X'e escreveu:É Hershey'sThais sz escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Quer chocolate Thais?
Agora não,obrigada...kkkkk
Mas engorda
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vitor s'X'e escreveu:É Hershey'sThais sz escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Quer chocolate Thais?
Agora não,obrigada...kkkkk
The.Pretender escreveu: :slayer: > Megadeth
Andre Ŀ escreveu:essa é a Britney Spears?
Thais sz escreveu:The.Pretender escreveu: :slayer: > Megadeth
The.Pretender escreveu:Thais sz escreveu:The.Pretender escreveu: :slayer: > Megadeth
Thais sz escreveu:Andre Ŀ escreveu:essa é a Britney Spears?
Não
É a Doro Pesch
Pergunta da guria do meu avatar mesmo né?Pergunta da guria do meu avatar mesmo né?
Andre Ŀ escreveu:Thais sz escreveu:Andre Ŀ escreveu:essa é a Britney Spears?
Não
É a Doro Pesch
Pergunta da guria do meu avatar mesmo né?Pergunta da guria do meu avatar mesmo né?
euacho queja postei uma foto dela no topico das musas do Rock, mas sempre achei parecida com a Britney
NãoThais sz escreveu:Andre Ŀ escreveu:Thais sz escreveu:Andre Ŀ escreveu:essa é a Britney Spears?
Não
É a Doro Pesch
euacho queja postei uma foto dela no topico das musas do Rock, mas sempre achei parecida com a Britney
Se você já sabia então porque perguntou?
Andre Ŀ escreveu:NãoThais sz escreveu:Andre Ŀ escreveu:Thais sz escreveu:Andre Ŀ escreveu:essa é a Britney Spears?
Não
É a Doro Pesch
Se você já sabia então porque perguntou?
Sei
Álvaro Headbanger escreveu:seu avatar da Doro tá sequissi
Kwai Chang Caine escreveu:Cabelo feio
Andre Ŀ escreveu:Jeff Waters escreveu:Andre Ŀ escreveu:Dead is the New Alive...
que bruxaria, toda hora ouço essa por causa da intro e do solo de violino
Lemmy el Depredador escreveu:você gosta de morar no Paraná?
Kwai Chang Caine escreveu:Eu não sei quem é essa doro, mas como pode confundir com a britney
Thais sz escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:você gosta de morar no Paraná?
Não
O que me interessa tá em São Paulo
Kwai Chang Caine escreveu:Thais sz escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:você gosta de morar no Paraná?
Não
O que me interessa tá em São Paulo
Thais sz escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Eu não sei quem é essa doro, mas como pode confundir com a britney
Tem nem nada a ver
Ir à página : 1, 2, 3