Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diz alguma coisa Thais...

+10
A.L.
Eazy-E
White
Vitor-ISB
Marcos_
,,
Eliton
Bianca
The.Pretender
Ivan Chevalier
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 3:41 pm

Convidad

Convidado

Lemmy el Depredador escreveu:Thais tem 8 mil mensagens , fala muito!

Notbad

32Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 3:48 pm

Eliton

Eliton

Thais ϟ escreveu:

Notbad
True

33Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 3:57 pm

Convidad

Convidado

Lemmy el Depredador escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Notbad
True

:ohyeah

34Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Seg Jul 23, 2012 3:19 pm

Caio

Caio

Thais ϟ escreveu:

Notbad
kkkkkkkkk IronicNice

35Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 12:48 am

Convidad

Convidado

Vish

36Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 12:56 am

Caio

Caio

Thais sz escreveu: Vish
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

37Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:34 pm

Convidad

Convidado

Kwai Chang Caine escreveu:
Thais sz escreveu: Vish
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vish

38Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Alguma coisa...

mas opa, eu não sou thais Syd Barret

39Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:47 pm

Convidado

Convidado

Vish

40Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:50 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

troll Fuckyea kay arefkdm Really? Foreveralone ui True yuno L0L mog Lie Foda-se Fuuuuuuuuuu Challlenge Trágico facepalm Desp :slayer: Nerd What PK whatt hUMMM Varg2 :41: Varg1 mmmm SERIO fgg humf cg nomegusta ah hum ^^ me gusta Notbad Ahh Varg3 Nyancat kkkkkkkkk :ohyeah :awesome Haters :Motherofmetal Aht Think Sir I Know Fapfap :love: King Crimson Cgcusp cry Awayeah No me diga Ahal Oh God Why? Ressaca Syd Barret Glass Vish 666 Humpf IronicNice :pun: Se é que vc me enten Hater Gonna Cat 🇵🇫 Not Giving A Fuck Meo Willy Mesa Dafuq Arco iris :vrg: uyetee Nojo Vara False History :hlw: No Vargain George Galvão 789789 Chuck Hardcore Tony Yoda :rgw: Sid Mustaine Lixooooo :anh: :sdm: :mlc: :mdt:

Última edição por Vitor I em Ter Jul 24, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)

41Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:50 pm

Convidado

Convidado

:mlc: :mdt:

42Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:52 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers escreveu:Alguma coisa...

Really? No me diga
kkkkkk

43Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:52 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu: :mlc: :mdt:

:slayer: :sdm:

44Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:53 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:

:Motherofmetal

Vc é Tr00 demais pra mim

45Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:56 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:

46Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais sz escreveu:

Really? No me diga
kkkkkk
kkk mas eu disse Alguma coisa
Syd Barret

47Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:59 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:

Vc é Tr00 demais pra mim
Vc que é poser
e nem ouve Linkin Park a banda mais foda de Brutal Technical Death Metal Haters

48Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 3:59 pm

A.L.

A.L.

AAAAaaaaalison Hell...

que bruxaria, toda hora ouço essa por causa de duas frase na musica so What

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

49Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 4:01 pm

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:

Vc é Tr00 demais pra mim
Vc que é poser
e nem ouve Linkin Park a banda mais foda de Brutal Technical Death Metal Haters
Varg1

50Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 4:02 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers escreveu:
Thais sz escreveu:

Really? No me diga
kkkkkk
kkk mas eu disse Alguma coisa
Syd Barret

kkkkkkkkkkkkkkk
tão tá...kkk

51Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 4:05 pm

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu:AAAAaaaaalison Hell...

que bruxaria, toda hora ouço essa por causa de duas frase na musica so What
ah Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

52Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 5:35 pm

Caio

Caio

É nisso que eles querem que você acredite IronicNice

53Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 6:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu: troll Fuckyea kay arefkdm Really? Foreveralone ui True yuno L0L mog Lie Foda-se Fuuuuuuuuuu Challlenge Trágico facepalm Desp :slayer: Nerd What PK whatt hUMMM Varg2 :41: Varg1 mmmm SERIO fgg humf cg nomegusta ah hum ^^ me gusta Notbad Ahh Varg3 Nyancat kkkkkkkkk :ohyeah :awesome Haters :Motherofmetal Aht Think Sir I Know Fapfap :love: King Crimson Cgcusp cry Awayeah No me diga Ahal Oh God Why? Ressaca Syd Barret Glass Vish 666 Humpf IronicNice :pun: Se é que vc me enten Hater Gonna Cat 🇵🇫 Not Giving A Fuck Meo Willy Mesa Dafuq Arco iris :vrg: uyetee Nojo Vara False History :hlw: No Vargain George Galvão 789789 Chuck Hardcore Tony Yoda :rgw: Sid Mustaine Lixooooo :anh: :sdm: :mlc: :mdt:

54Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 6:24 pm

Convidado

Convidado

Quer chocolate Thais?

55Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 6:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Oi Thais Syd Barret

56Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 6:29 pm

Convidad

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Quer chocolate Thais?

Agora não,obrigada...kkkkk

57Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 6:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

:slayer: > Megadeth

58Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 6:30 pm

Convidado

Convidado

Thais sz escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Quer chocolate Thais?

Agora não,obrigada...kkkkk
É Hershey's

me gusta

59Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 6:30 pm

A.L.

A.L.

Jeff Waters escreveu:
Andre Ŀ escreveu:Dead is the New Alive...

que bruxaria, toda hora ouço essa por causa da intro e do solo de violino What
ah Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

Arco iris

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

60Diz alguma coisa Thais... - Página 2 Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Ter Jul 24, 2012 6:31 pm

Convidad

Convidado

The.Pretender escreveu:Oi Thais Syd Barret

E ai ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos