o último harry potter eu dei nota 8.8
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Uau!StormDarkness escreveu:o último harry potter eu dei nota 8.8
Markus escreveu:qual o filme com a nota mais alta no imdb?
DaoraStormDarkness escreveu:Markus escreveu:qual o filme com a nota mais alta no imdb?
Um sonho de Liberdade.... Nota 9.2
Markus escreveu:DaoraStormDarkness escreveu:Markus escreveu:qual o filme com a nota mais alta no imdb?
Um sonho de Liberdade.... Nota 9.2
algum dia ainda terei que assistir
Assim espero ^^StormDarkness escreveu:quando ela menos esperar chegará uma caixinha de sedex pra ela... tenha fé!
(: Eu tô baixando o primeiro também.StormDarkness escreveu:grande filme... só vi o primeiro...
@StreetPreachers escreveu:(: Eu tô baixando o primeiro também.StormDarkness escreveu:grande filme... só vi o primeiro...
kkk Agora eu baixo no Baixarfilmesdublados.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:(: Eu tô baixando o primeiro também.StormDarkness escreveu:grande filme... só vi o primeiro...
Já se rendeu ao Pirate Bay ou ainda baixa no Yes Filmes?
Otávio escreveu:meu irmão mentindo pra minha mãe.
- Spoiler:
puta filme, grande interpretação
@StreetPreachers escreveu:kkk Agora eu baixo no Baixarfilmesdublados.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:(: Eu tô baixando o primeiro também.StormDarkness escreveu:grande filme... só vi o primeiro...
*-*StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkk Agora eu baixo no Baixarfilmesdublados.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:(: Eu tô baixando o primeiro também.StormDarkness escreveu:grande filme... só vi o primeiro...
ah... é mesmo... lembrei...