Significa que outros também marcaram esse arquivo.Caio escreveu:Mas marcou sozinho@StreetPreachers escreveu:É o que você achou do torrent/arquivo.Caio escreveu:Como funciona essa avaliaçao do utorrent?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Significa que outros também marcaram esse arquivo.Caio escreveu:Mas marcou sozinho@StreetPreachers escreveu:É o que você achou do torrent/arquivo.Caio escreveu:Como funciona essa avaliaçao do utorrent?
Deram 5 estrelas@StreetPreachers escreveu:Significa que outros também marcaram esse arquivo.Caio escreveu:Mas marcou sozinho@StreetPreachers escreveu:É o que você achou do torrent/arquivo.Caio escreveu:Como funciona essa avaliaçao do utorrent?
Eu quis dizer que a prioridade será baixar filmes antigosStormDarkness escreveu:the men pra ele é dos mais novos? me mata logo vai... \o/
@StreetPreachers escreveu:Vou tentar ver também A beira da loucura e Sexo,mentiras e vídeotape.
Afinal, até segunda não terei aula.
*u* vlw.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vou tentar ver também A beira da loucura e Sexo,mentiras e vídeotape.
Afinal, até segunda não terei aula.
isso... detona mesmo... faz babibha escorrer pelo cantinho da minha boca... cruela fofa... bons filmes...
kkkkkkk Tintim é ruim?StormDarkness escreveu:se eu fosse vc deixava esse tim tim pro fim... se der soninho durma nele... \o/ (malinha de filme aff)
kkkk depois de Anticristo, tudo pode né?StormDarkness escreveu:eu curti muito non... vi na época do Hugo... mas de repente tu gostas... \o/
Pintinho? É o astronauta Dave do 2001: Uma odisseia no espaço.StormDarkness escreveu:cala-te boca... (O anti-cristo dançando o ultimo tango de paris) me mata logo \o/
(tô doido pra perguntar se o avatar maneiro dela é um pintinho saindo de uma casca de ovo incandescente... mas vou deixar pra depois)
@StreetPreachers escreveu:Pintinho? É o astronauta Dave do 2001: Uma odisseia no espaço.StormDarkness escreveu:cala-te boca... (O anti-cristo dançando o ultimo tango de paris) me mata logo \o/
(tô doido pra perguntar se o avatar maneiro dela é um pintinho saindo de uma casca de ovo incandescente... mas vou deixar pra depois)
kkkkkk'StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pintinho? É o astronauta Dave do 2001: Uma odisseia no espaço.StormDarkness escreveu:cala-te boca... (O anti-cristo dançando o ultimo tango de paris) me mata logo \o/
ahá... tá esperta... muito bom... gostei... nota 10...
Boa tarde procê também CaioCaio escreveu: :vrg:
The.Pretender escreveu:Filme: Nenhum
Ator Principal: Zé Ninguém
Trilha sonora: Bozo
Ano: 0000
Má tarde :vrg:@StreetPreachers escreveu:Boa tarde procê também CaioCaio escreveu: :vrg:
Tô vendo. Que houve?Caio escreveu:Má tarde :vrg:@StreetPreachers escreveu:Boa tarde procê também CaioCaio escreveu: :vrg:
Assista o ultimo tango em paris, d tox e apocalipse now e talvez ira saber :vrg:@StreetPreachers escreveu:Tô vendo. Que houve?Caio escreveu:Má tarde :vrg:@StreetPreachers escreveu:Boa tarde procê também CaioCaio escreveu: :vrg: