Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Caio escreveu:Como funciona essa avaliaçao do utorrent?
É o que você achou do torrent/arquivo.
Mas marcou sozinho hum
Significa que outros também marcaram esse arquivo.

572Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:58 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
Caio escreveu:Como funciona essa avaliaçao do utorrent?
É o que você achou do torrent/arquivo.
Mas marcou sozinho hum
Significa que outros também marcaram esse arquivo.
Deram 5 estrelas Notbad

573Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:59 pm

Shauca

Shauca

the men pra ele é dos mais novos? me mata logo vai... \o/

574Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 6:02 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:the men pra ele é dos mais novos? me mata logo vai... \o/
Eu quis dizer que a prioridade será baixar filmes antigos

575Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 6:03 pm

Shauca

Shauca

ok Smile

576Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 6:05 pm

Caio

Caio

Nao comi nada desde a hr q acordei Varg3

577Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 2:40 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRÓXIMA ATRAÇÃO!

578Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 2:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

As aventuras de Tintim.

579Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 2:50 pm

Shauca

Shauca

já vi este... (hum)...

580Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 4:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou tentar ver também A beira da loucura e Sexo,mentiras e vídeotape.
Afinal, até segunda não terei aula.

581Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:09 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Vou tentar ver também A beira da loucura e Sexo,mentiras e vídeotape.

isso... detona mesmo... faz babibha escorrer pelo cantinho da minha boca... cruela fofa... bons filmes... Smile

582Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Vou tentar ver também A beira da loucura e Sexo,mentiras e vídeotape.

isso... detona mesmo... faz babibha escorrer pelo cantinho da minha boca... cruela fofa... bons filmes... Smile
*u* vlw.

583Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:13 pm

Shauca

Shauca

se eu fosse vc deixava esse tim tim pro fim... se der soninho durma nele... \o/ (malinha de filme aff)

584Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:se eu fosse vc deixava esse tim tim pro fim... se der soninho durma nele... \o/ (malinha de filme aff)
kkkkkkk Tintim é ruim? Trágico

585Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:23 pm

Shauca

Shauca

eu curti muito non... vi na época do Hugo... mas de repente tu gostas... \o/

586Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nenhum

587Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:eu curti muito non... vi na época do Hugo... mas de repente tu gostas... \o/
kkkk depois de Anticristo, tudo pode né? L0L

588Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:30 pm

Shauca

Shauca

cala-te boca... (O anti-cristo dançando o ultimo tango de paris) me mata logo \o/

(tô doido pra perguntar se o avatar maneiro dela é um pintinho saindo de uma casca de ovo incandescente... mas vou deixar pra depois) Smile

589Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:cala-te boca... (O anti-cristo dançando o ultimo tango de paris) me mata logo \o/

(tô doido pra perguntar se o avatar maneiro dela é um pintinho saindo de uma casca de ovo incandescente... mas vou deixar pra depois) Smile
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Pintinho? É o astronauta Dave do 2001: Uma odisseia no espaço.

590Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:34 pm

Caio

Caio

:vrg:

591Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:36 pm

Shauca

Shauca

StormDarkness escreveu:cala-te boca... (O anti-cristo dançando o ultimo tango de paris) me mata logo \o/

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Pintinho? É o astronauta Dave do 2001: Uma odisseia no espaço.

ahá... tá esperta... muito bom... gostei... nota 10...

592Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:

ahá... tá esperta... muito bom... gostei... nota 10...
kkkkkk'

593Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu: :vrg:
Boa tarde procê também Caio Very Happy

594Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:43 pm

Shauca

Shauca

ele tá calado (juca juca, num mexe em vespero)... \o/

595Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:45 pm

Marcos_

Marcos_

Vou ver se esse final de semana assisto "Sempre ao seu lado" e o "Albergue 2" IronicNice

596Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Filme: Nenhum
Ator Principal: Zé Ninguém
Trilha sonora: Bozo
Ano: 0000

597Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:48 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:Filme: Nenhum
Ator Principal: Zé Ninguém
Trilha sonora: Bozo
Ano: 0000

Recomendo Notbad

598Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:48 pm

Caio

Caio

Má tarde :vrg:

599Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Tô vendo. Que houve?

600Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 18, 2012 5:55 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
Tô vendo. Que houve?
Assista o ultimo tango em paris, d tox e apocalipse now e talvez ira saber :vrg:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos