Pensando em baixar "Um Corpo que Cai" pelo torrent do piratebay.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kk ^^StormDarkness escreveu:parei \o/
@StreetPreachers escreveu:Pensando em baixar "Um Corpo que Cai" pelo torrent do piratebay.
kkkkkkkkkkkkk'StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pensando em baixar "Um Corpo que Cai" pelo torrent do piratebay.
lalarilala... (vou atpe cantarolar uma musiquinha... ela tá começando a gostar do Pirate Bay...yes)
"então vem vem abre uma conta no pirate bay... em vem... muhamuhmuhamuha
@StreetPreachers escreveu:Pela primeira vez me falta tempo e não filme. Tô cheia de filme mas ninguém quer largar da Sky para deixar eu ver.
*u* Vou aproveitar essas mini-férias e ver filmes num horário que ninguém tá afim.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pela primeira vez me falta tempo e não filme. Tô cheia de filme mas ninguém quer largar da Sky para deixar eu ver.
ah... que meleca... :(
(bem que ela poderia ver pelo Jasper... mas deixa queto cara, ela que sabe...)
*-*StormDarkness escreveu:bom filme milady
The.Pretender escreveu:Vitor I escreveu:Vitor I escreveu:Nenhum
Ator Principal :Zé Ninguém
Trilha Sonora:Bozo e Islipiquinote
kk Não tá delirando (;StormDarkness escreveu:(esfregando os olhos e medindo temperatura pra ver se não é delírio... hauhsuahushuahsuahs
@StreetPreachers escreveu:kk Não tá delirando (;StormDarkness escreveu:(esfregando os olhos e medindo temperatura pra ver se não é delírio... hauhsuahushuahsuahs
Olhando aqui no torrent apareceu junto do arquivo avi um tal de "txt", se não for a legenda você me ajuda depois (;
Ok ^^StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:kk Não tá delirando (;StormDarkness escreveu:(esfregando os olhos e medindo temperatura pra ver se não é delírio... hauhsuahushuahsuahs
Olhando aqui no torrent apareceu junto do arquivo avi um tal de "txt", se não for a legenda você me ajuda depois (;
não deve ser a legenda, pois ela vem como str... mas ajudo sim... primeira coisa que vc já pode ir fazendo é abrir uma conta no legendas.tv (sem burocracia, super simples)...
kkk Aquele filme, O Anticristo, é filme dele também, e ele conseguiu descodificar toda minha mente. Até agora estou pensando no que aquele filme me fez, e acho que vou revê-lo várias vezes até entendê-lo por completo.StormDarkness escreveu:(ô filme chato sô... esse Lars von Trier vai se ferrar com ela.. mas vou dar apoio)
deve ser muito bom Milady
Sim (;StormDarkness escreveu:esse anti-cristo é um com william dafoe? se for, depois do que vc falou vou baixar... já tinha observado ele