kk Lembre-se de ver com ninguém pertoStormDarkness escreveu:no problem... muhamuhamuhamuha...
vou baixar logo (eita fominha de filme)... \o/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kk Lembre-se de ver com ninguém pertoStormDarkness escreveu:no problem... muhamuhamuhamuha...
vou baixar logo (eita fominha de filme)... \o/
*-*StormDarkness escreveu:geralmente vejo sozinho no meu cantinho... vlw pelo aviso
Ty escreveu:-Um sonho de liberdade
-Á espera de um milagre
kkkkkkkk' Confundi os tópicos.StormDarkness escreveu:eu ainda vou ver... ahushuahushauhsuahus afobadinha... seja como eu... sempre no relax (muhamuha)
kkk devo tá dormindo ainda.StormDarkness escreveu:ela confundiu os tópicos... muito doidinha ela gente... (lalarilala... bobão)
*-*StormDarkness escreveu:uau... eu ainda não vi esse... sempre adio... vou ver o que acho no pirate bay... vlw milady, sempre dando dicas...
*-*StormDarkness escreveu:Baixando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme de 1968...
O que to baixando já vem com legenda ^^StormDarkness escreveu:Tava preocupado se ia conseguir legenda... Tem um monte... \o/
Milady, tudo tranquilo aí com relação a legendas?
uia...@StreetPreachers escreveu:O que to baixando já vem com legenda ^^StormDarkness escreveu:Tava preocupado se ia conseguir legenda... Tem um monte... \o/
Milady, tudo tranquilo aí com relação a legendas?
Também queria flutuar no espaço, pena que morreria.StormDarkness escreveu:Esquisito, quando eu vejo imagem de capa de filme eu tenho vontade de entrar dentro (procura psiquiatra cara urgente) :(
@StreetPreachers escreveu:Também queria flutuar no espaço, pena que morreria.StormDarkness escreveu:Esquisito, quando eu vejo imagem de capa de filme eu tenho vontade de entrar dentro (procura psiquiatra cara urgente) :(