Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 07, 2012 3:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:no problem... muhamuhamuhamuha...
vou baixar logo (eita fominha de filme)... \o/
kk Lembre-se de ver com ninguém perto Trágico

332Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 07, 2012 3:42 pm

Shauca

Shauca

geralmente vejo sozinho no meu cantinho... vlw pelo aviso Smile

333Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 07, 2012 3:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:geralmente vejo sozinho no meu cantinho... vlw pelo aviso Smile
*-*

334Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 07, 2012 3:58 pm

Caio

Caio

Ghost

335Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Set 07, 2012 4:03 pm

Shauca

Shauca

grande pedida Smile

336Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:46 am

Otávio

Otávio

Yugioh - O Filme - Piramide da Luz Awayeah

337Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 9:46 am

Tays

Tays

-Um sonho de liberdade
-Á espera de um milagre

338Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 10:39 am

Shauca

Shauca

Ty escreveu:-Um sonho de liberdade
-Á espera de um milagre

grandes filmes!

339Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 10:45 am

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

340Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 11:40 am

Gabo

Gabo

Hoje verei mais um Rocky Awayeah

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

341Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

As aventuras de tintim.

342Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:29 pm

Shauca

Shauca

Mr Spook...uia... orelhinha fofa \o/

343Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:29 pm

Shauca

Shauca

344Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

E o que conseguiu interpretar do Anticristo? kk

345Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:31 pm

Shauca

Shauca

eu ainda vou ver... ahushuahushauhsuahus afobadinha... seja como eu... sempre no relax (muhamuha)

346Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:eu ainda vou ver... ahushuahushauhsuahus afobadinha... seja como eu... sempre no relax (muhamuha)
kkkkkkkk' Confundi os tópicos.

Varg2 Você relax, sei... Varg1 kk

347Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:39 pm

Shauca

Shauca

ela confundiu os tópicos... muito doidinha ela gente... (lalarilala... bobão)

348Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:ela confundiu os tópicos... muito doidinha ela gente... (lalarilala... bobão)
kkk devo tá dormindo ainda.

349Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:50 pm

Shauca

Shauca

^^ \o/

350Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 1:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Esqueci de dizer, mas tô baixando esse:

351Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:00 pm

Shauca

Shauca

uau... eu ainda não vi esse... sempre adio... vou ver o que acho no pirate bay... vlw milady, sempre dando dicas...

352Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:uau... eu ainda não vi esse... sempre adio... vou ver o que acho no pirate bay... vlw milady, sempre dando dicas...
*-*

353Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:08 pm

Shauca

Shauca

Baixando...
Filme de 1968... Arco iris

354Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:Baixando...
Filme de 1968... Arco iris
*-*

355Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:13 pm

Shauca

Shauca

Tava preocupado se ia conseguir legenda... Tem um monte... \o/

Milady, tudo tranquilo aí com relação a legendas?

356Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:14 pm

Shauca

Shauca

Esquisito, quando eu vejo imagem de capa de filme eu tenho vontade de entrar dentro (procura psiquiatra cara urgente) :(

357Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:Tava preocupado se ia conseguir legenda... Tem um monte... \o/

O que to baixando já vem com legenda ^^

358Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:27 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
StormDarkness escreveu:Tava preocupado se ia conseguir legenda... Tem um monte... \o/

O que to baixando já vem com legenda ^^
uia...Smile

359Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:Esquisito, quando eu vejo imagem de capa de filme eu tenho vontade de entrar dentro (procura psiquiatra cara urgente) :(
Também queria flutuar no espaço, pena que morreria.

360Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:30 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
StormDarkness escreveu:Esquisito, quando eu vejo imagem de capa de filme eu tenho vontade de entrar dentro (procura psiquiatra cara urgente) :(
Também queria flutuar no espaço, pena que morreria.

Estrelas tem o seu habitat natural no espaço... Sussa Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos