Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 16:45

Shauca

Shauca

uia... (ela dá show mesmo não tendo material de primeira nas mãos... é um talento nato mesmo) Smile

392Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 16:48

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:uia... (ela dá show mesmo não tendo material de primeira nas mãos... é um talento nato mesmo) Smile
kkk Queisso. ainda sou mera aprendiz.
Haters Agora tem um certo loirim aí, que já viu mais filmes do que eu poderia imaginar. :awesome Séria um futuro colega do ramo?

393Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 16:50

Shauca

Shauca

colega do ramo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu rasho)
o meu talento é sentar a bundinha na poltrona e me esbaldar com obras primas como serão as suas... Smile

394Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 16:51

Ana

Ana

Nenhum.

395Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 16:52

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:colega do ramo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu rasho)
o meu talento é sentar a bundinha na poltrona e me esbaldar com obras primas como serão as suas... Smile
kkkk Se você diz...

ah, eu espero que você consiga ver mesmo, é meio complicado isso D:

396Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 16:54

Shauca

Shauca

relax... consigo ver mesmo sem usar os olhos... (depois reclama do lars van lá...)

397Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 16:59

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:relax... consigo ver mesmo sem usar os olhos... (depois reclama do lars van lá...)
kkkk'

398Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 17:07

Caio

Caio

2 filmes

399Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 10 Set 2012, 20:36

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

400Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 15:01

Shauca

Shauca

Prontinho já e com legenda... Smile

401Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 16:53

@StreetPreachers

@StreetPreachers

*o* bem na hora que pus este avatar novo.

402Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:26

Shauca

Shauca

Lindo avatar do Prometheus... Como sempre, Milady esbanjando bom gosto... Parabens! Smile

403Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:27

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:Lindo avatar do Prometheus... Como sempre, Milady esbanjando bom gosto... Parabens! Smile
*-* Obrigada.

404Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:28

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Baixando.

405Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:29

Shauca

Shauca

já ouvi falar deste... é do lars??? \o/

406Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:32

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:já ouvi falar deste... é do lars??? \o/
Do Steven Soderbergh (Não sei quem é), mas anunciou uma vez na Sky e eu perdi :/

407Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:32

' Markis

' Markis

Talvez eu comece a assistir Metal evolution pela segunda vez

408Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:33

Shauca

Shauca

nota dele no IMDb é 7.1... deve ser bom... vou catar ele no pirate... vlw pela dica Milady...

409Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:34

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Do Steven Soderbergh (Não sei quem é), mas anunciou uma vez na Sky e eu perdi :/

se vc non sabe, imagina eu... mas num sendo do lats é meio caminho andado... (oh jesus)

410Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:37

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:

se vc non sabe, imagina eu... mas num sendo do lats é meio caminho andado... (oh jesus)
kkk tomou birra do Lars mesmo hein? L0L

411Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:39

Caio

Caio

Baixem O Abominavel Dr.Phibes e A Camara de Horrores do Dr.Phibes

412Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:43

Shauca

Shauca

nossa... ontem baixei e vi aquele expresso para i inferno... muiot bom, mas foi dificil pacas achar com qualidade 10...
agora tô baixando o que a Street falou, também tá osso... achei um com qualidade 10 mas pelo visto vai demorar...
depois vejo estes que vc indicou... vlw coronel Smile

413Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:46

Shauca

Shauca

StormDarkness escreveu:

ahhhhhhhhhhhh, num é birra... é que não consigo entender patavidas da obra dele... me sinto um pardalzinho sem ninho e todo perdidinho.... sorry (nem vou comentar a cena na cabana em que tiram sangue de zezinho e furam perna do cara)... (TENSO)

Última edição por StormDarkness em Ter 11 Set 2012, 17:47, editado 1 vez(es)

414Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:46

Caio

Caio

E Ainda tem muito mais A indicar, vocês estão nas trevas vou trazer a luz a vocês IronicNice
Spoiler:

415Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:47

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
StormDarkness escreveu:

ahhhhhhhhhhhh, num é birra... é que a obra não consigo entender patavidas da obra dele... me sinto um pardalzinho sem ninho e todo perdidinho.... sorry (nem vou comentar a cena na cabana em que tiram sangue de zezinho e furam perna do cara)... (TENSO)
kkkk'

416Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 17:47

Shauca

Shauca

C.el Walter E. Kurtz escreveu:E Ainda tem muito mais A indicar, vocês estão nas trevas vou trazer a luz a vocês IronicNice
Spoiler:
uia... the horror kkkkk

417Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 18:15

Eliton

Eliton

418Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 18:20

Eliton

Eliton

esse filme é bom?

419Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 11 Set 2012, 23:37

Caio

Caio

Lemmy Eastwood escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse filme é bom?
Geralmente os que vejo são exelentes

420Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 12 Set 2012, 13:20

Eliton

Eliton

C.el Walter E. Kurtz escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse filme é bom?
Geralmente os que vejo são exelentes

irei ver então hahahaha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos