uia... (ela dá show mesmo não tendo material de primeira nas mãos... é um talento nato mesmo)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkk Queisso. ainda sou mera aprendiz.StormDarkness escreveu:uia... (ela dá show mesmo não tendo material de primeira nas mãos... é um talento nato mesmo)
kkkk Se você diz...StormDarkness escreveu:colega do ramo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu rasho)
o meu talento é sentar a bundinha na poltrona e me esbaldar com obras primas como serão as suas...
kkkk'StormDarkness escreveu:relax... consigo ver mesmo sem usar os olhos... (depois reclama do lars van lá...)
*-* Obrigada.StormDarkness escreveu:Lindo avatar do Prometheus... Como sempre, Milady esbanjando bom gosto... Parabens!
Do Steven Soderbergh (Não sei quem é), mas anunciou uma vez na Sky e eu perdi :/StormDarkness escreveu:já ouvi falar deste... é do lars??? \o/
@StreetPreachers escreveu:Do Steven Soderbergh (Não sei quem é), mas anunciou uma vez na Sky e eu perdi :/StormDarkness escreveu:já ouvi falar deste... é do lars??? \o/
kkk tomou birra do Lars mesmo hein?StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Do Steven Soderbergh (Não sei quem é), mas anunciou uma vez na Sky e eu perdi :/StormDarkness escreveu:já ouvi falar deste... é do lars??? \o/
se vc non sabe, imagina eu... mas num sendo do lats é meio caminho andado... (oh jesus)
@StreetPreachers escreveu:kkk tomou birra do Lars mesmo hein?StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Do Steven Soderbergh (Não sei quem é), mas anunciou uma vez na Sky e eu perdi :/StormDarkness escreveu:já ouvi falar deste... é do lars??? \o/
se vc non sabe, imagina eu... mas num sendo do lats é meio caminho andado... (oh jesus)
Última edição por StormDarkness em Ter 11 Set 2012, 17:47, editado 1 vez(es)
kkkk'StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkk tomou birra do Lars mesmo hein?StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Do Steven Soderbergh (Não sei quem é), mas anunciou uma vez na Sky e eu perdi :/StormDarkness escreveu:já ouvi falar deste... é do lars??? \o/
ahhhhhhhhhhhh, num é birra... é que a obra não consigo entender patavidas da obra dele... me sinto um pardalzinho sem ninho e todo perdidinho.... sorry (nem vou comentar a cena na cabana em que tiram sangue de zezinho e furam perna do cara)... (TENSO)
uia... the horror kkkkkC.el Walter E. Kurtz escreveu:E Ainda tem muito mais A indicar, vocês estão nas trevas vou trazer a luz a vocês
- Spoiler:
Geralmente os que vejo são exelentesLemmy Eastwood escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse filme é bom?
C.el Walter E. Kurtz escreveu:Geralmente os que vejo são exelentesLemmy Eastwood escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse filme é bom?