Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:A Vida e a Morte de Bozo
StormDarkness escreveu:The.Pretender escreveu:A Vida e a Morte de Bozo
deve ser pior do que "A trajetória de Patatí e Patatá"... tô fora!
The.Pretender escreveu:A Vida e a Morte de Bozo
Vitor I escreveu:The.Pretender escreveu:A Vida e a Morte de Bozo
The.Pretender escreveu:Vitor I escreveu:The.Pretender escreveu:A Vida e a Morte de Bozo
Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor I escreveu:The.Pretender escreveu:A Vida e a Morte de Bozo
@StreetPreachers escreveu:Já vi esse filme, cabuloso! kkk Juca noah aguarde kk
kkk Com certeza, Vai gravar um Cd hoje? Parei.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já vi esse filme, cabuloso! kkk Juca noah aguarde kk
xi... muhamuhamuhamuha... eu sou o cara
StormDarkness escreveu:eu não tenho nada com isso, mas se a pessoa não curte filme, pra que vir aqui e tentar tumultuar... eu tbm posto nos tópicos de músicas, numa boa...sinceramente... deixa pra lá....
^^StormDarkness escreveu:eu não tenho nada com isso, mas se a pessoa não curte filme, pra que vir aqui e tentar tumultuar... eu tbm posto nos tópicos de músicas, numa boa...sinceramente... deixa pra lá....
Otávio escreveu:StormDarkness escreveu:eu não tenho nada com isso, mas se a pessoa não curte filme, pra que vir aqui e tentar tumultuar... eu tbm posto nos tópicos de músicas, numa boa...sinceramente... deixa pra lá....
@StreetPreachers escreveu:Otávio escreveu:StormDarkness escreveu:eu não tenho nada com isso, mas se a pessoa não curte filme, pra que vir aqui e tentar tumultuar... eu tbm posto nos tópicos de músicas, numa boa...sinceramente... deixa pra lá....
Ela?Otávio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Otávio escreveu:StormDarkness escreveu:eu não tenho nada com isso, mas se a pessoa não curte filme, pra que vir aqui e tentar tumultuar... eu tbm posto nos tópicos de músicas, numa boa...sinceramente... deixa pra lá....
ela tem razão
kkkkkkkk'Otávio escreveu:
ele*